Clínica Psiquiátrica

Era tarde da noite quando Grace resolvera ir ao médico na sua consulta.

Fazia tratamento em uma clínica Psiquiátrica, pois se sentira mal desde que seu marido faleceu.

O lugar era vazio, frio e ventava muito.

Como qualquer outra noite, tudo parecia normal, porém uma coisa chamava atenção de Grace.

Ela observava uma foto na parede de algumas crianças com problemas mentais que, curiosamente, tinham um semblante de terror no rosto, como se estivessem vendo uma figura assombrosa.

Ficou sem entender aquilo mas logo esquecera da foto.

Passados 10 minutos ela foi chamada para passar na consulta e quando entrou na sala, o doutor já estava esperando-a.

Se sentou e começou a falar para o médico o que tanto lhe incomodava, quando ele pediu para ela aguardar que ele iria pegar uma guia em outra sala.

Ao sair, Grace estava sozinha aguardando, porém passaram 20 minutos e o doutor não retornou.

Então Grace começou a ficar entediada de tanto esperar e decidiu ir procurá-lo, mas ao tentar abrir a porta, estava trancada. Quis se desesperar.

De repente as luzes se apagaram deixando-a no escuro.

Ela começou a gritar chamando por socorro mas de nada adiantava.

Quando as luzes voltaram, Grace percebeu que não estava sozinha, pois ela via as crianças da foto na parede agora em sua frente com seus rostos transfigurados e todas gritando para ela.

Caiu desmaiada, e ao acordar, o doutor estava ao seu lado ajudando-a.

- O que aconteceu? Onde estou? - Perguntou Grace.

- Você desmaiou enquanto eu fui pegar a guia. Tome essa água.

- Mas onde estão aquelas crianças da foto? Elas estavam aqui! - Disse Grace.

- Você estava sonhando, suponho eu. Não tem mais ninguém aqui e também não há fotos de crianças. - Disse o médico.

- Tem sim! Vou te mostrar...

Grace levou o doutor até o lugar onde ela viu a foto na parede, mas ao chegar lá, nada havia.

- Você deve estar sob efeito de algum remédio. - Disse o doutor.

Grace não entendendo nada decidiu ir embora cancelando a consulta médica.

Ao sair do consultório, o doutor colocou a foto das crianças novamente na parede e deu um sorriso maléfico.