Vingança é eminente (Cap 4)

-Uai muié, aquilo não é um jacaré não...

-Largue de tolice hôme vamo simbora daqui, que ta me cheirano confusão das braba.

-Santo anjo, Vera! É um moço da cidade, eu acho que ele tá é morto.

-Ora, essa hôme vamo acudir o coitado.

Quando seu Zé e Vera chegaram até ele, estava irreconhecível de tão desidratado e faminto, além de suas feridas que estavam de arrepiar qualquer careca. Acudiram o rapaz, colocaram no bote em meio aos peixes e assim desceram até a humilde casinha de barro onde moravam.

Lá trataram de cuidar do rapaz, deitando-o em um tapete de palha desconfortável, Vera logo pôs um lenço morno na testa dele com um remédio caseiro a base de ervas para curar a feridas, e assim que Taz acordou foi servido com mingau de sebo, onde não hesitou em comer por conta da tamanha fome, até ter forças para se expressar, e logo se comunicar.

-Deus do céu moço, o que fizero com ôce? Disse Vera.

-Nem eu sei minha senhora, nem eu sei. Respondeu ele.

-Deixa o hôme descansar, Vera, num tá vendo que ele tá bêbo?

Taz não quis entrar em detalhes e contar o que aconteceu de verdade, e então contou-lhes uma mentira sobre ter bebido demais e sofreu um acidente, perdendo-se na mata. Tratou de agradecer o casal e perguntou como voltaria à cidade; seu zé então decidiu leva-lo de burrinho até a cidade e o deixou perto de casa. Agradeceu novamente, se despediu e foi para casa.

Após se recompor e se recuperar de tudo aquilo que passou, Taz em perfeito estado, apenas busca vingança.

Os playboyzinhos já haviam esquecido da situação, já haviam feito isso mais vezes, por sinal, arrumavam-se para a faculdade, mais importante, era teste final; Daniel, mais conhecido como Dan, vestia sua roupa rapidamente já atrasado, pegou as chaves do seu carro avisou ao pai que sairia, abriu o carro, deu partida, mas não saia do lugar, como algo tivesse pesando. Desceu então, e lá estavam: os 4 pneus do seu Mustang semi novo estavam furados, e preso à uma roda estava um pedaço de estampa da camisa do seu time de futebol.

Furioso, perdeu o teste, no outro dia foi caminhando até a casa de Caio e Jeff, pois sabia que a delegação do time havia viajado para um jogo e apenas eles 3 ficaram por conta do teste; chegando lá e em tom alto exclamou:

-Eu vou matar quem fez aquilo com meu carro! andem filhos da puta quem de vocês é o responsável?

-Calma cara, o Caio e eu estávamos fazendo o teste ontem, ficou louco? Disse Jeff.

Dan percebeu que havia um pedaço da jaqueta do time faltando em Caio, sem hesitar avançou sobre ele erguendo-o pelo pescoço contra a parede em tom de obsessão:

-Você tem noção do que você fez? Você sabe com quem está lidando? idiota! E deu-lhe um único soco que fez escorrer mais sangue que um tiro.

Demorou algum tempo para Jeff tirar Dan de cima de Caio, quando finalmente esfriou a cabeça, Jeff com expressão preocupada frisou:

-Não foi o Caio que fez isso, Dan. ele estava comigo no teste, e esteve o tempo todo.

-Eu te disse, idiota! Exclamou Caio com tom de razão.

-Se não foram vocês, quem foi?

-É o que temos que descobrir. Disse Jeff.

..............................

Cap. 5

Santos Delbach
Enviado por Santos Delbach em 11/02/2018
Código do texto: T6250885
Classificação de conteúdo: seguro