CARTAS E CHUVA

"A chuva continua batendo na janela, a cama se mantem no mesmo lugar, ainda em cima da comoda está a boneca que você nunca terminou de montar junto com alguns livros e cadernos seus.

Bem, foi até fácil entrar aqui, já que você nunca se preocupou tanto com sua segurança ou você facilitou minha entrada aqui?

Espero que não se importe de eu estar usando um caderno seu né? admito que vim despreparada nesse sentido, mas até nessas horas você me salva. Mas não vamos desviar do foco aqui, sabia que achei todas as suas pistas? Cada maldita charada, enigma, carta, mas na ultima eu empaquei então vim até aqui onde você se escondia pra ver se tinha deixado alguma passar, encontrei os recibos e uma garrafa de Whisky pela metade, acho que até o final desta carta ela já vai estar vazia, olha eu revirei tudo aqui, cada canto, e não achei nada, nem uma pista do livro ou a pagina exata que me levaria até você.

Sera que tudo foi um jogo? uma pegadinha? no seu ultimo momento decidiu brincar comigo? É bem sua cara, mas espera um pouco deixei meu cigarro cair e não queremos um incêndio aqui.

Adivinha o que achei quando abaixei pra pegar o cigarro? Achei algo preso no fundo da mesa quando bati com minha cabeça nela, então foi aqui que escondeu ele? Isso é tão 007 baby, imagino sua risada quando escondeu aqui por que sabia que eu diria isso. Eu abri ele e tinha uma dedicatória na capa, tudo bem que sua letra estava tremida e com manchas de sangue na pagina, mas eu consegui ler o texto muito bem.

Você poderia ter deixado os ingredientes junto com a bebida né? Mas agora me faz sair embaixo dessa chuva para comprar os ingredientes que me levara até você.

Está tudo pronto, então até daqui a pouco meu amor."

08/10/2017

Ruby Yumme
Enviado por Ruby Yumme em 08/10/2017
Código do texto: T6136747
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.