(NAS ASAS DA LIBERDADE!)

(NAS ASAS DA LIBERDADE!)

Quem sou eu? Eu sou látego que flagelo os sinistros espíritos que poluem os pensamentos da maioria dos seres humanos.

Quem eu sou? Eu sou o espectro lux que invade as mentes dos ladrões, e homofônicos “as”, e os punem com perfeição.

Quem eu sou? Eu sou o executor incansável que destrói os considerados mesquinhos poderosos seres humanos ambiciosos.

Quem sou eu? Eu sou aquele que entende as amarguras abissais dos homossexuais.

Quem eu sou? Eu sou as entranhas capciosas que corroem as mentes e espíritos dos vendilhões dos templos faustosos dos falsos religiosos pregadores.

Quem eu sou? Eu sou as larvas fedidas que absorve no meu reich os políticos corruptos, e mentirosos.

Quem eu sou? Eu sou a falência que sentencia homens e mulheres que sexualmente são corrompidos moralmente e eticamente.

Que eu sou? Eu sou o engendrador das depurações emanantes conturbações reinantes no planeta pelos ambiciosos seres humanos.

Quem eu sou? Eu sou o depurador das mazelas incontidas das mentes da atual juventude.

Quem eu sou? Eu sou a foice que degola inumeráveis palermices praticadas por péssimos governantes, e seus séquitos.

Quem eu sou? Eu sou o azougue que purifica as incúrias dos destruidores do planeta terra.

Quem eu sou? Eu sou aquele que está vigilante aos energúmenos praticantes dos flagelos impostos aos depauperados sofredores humanos.

Quem eu sou? Eu sou o justiceiro dos vandálicos assassinatos, perpetrados em nome de uma fé irracional.

Quem sou eu? Eu sou o vigilante que observa constantemente os viciados em drogas.

Quem sou eu? Eu sou o apaziguador dos atuais lares corrompidos por desavenças materiais e financeiras.

Quem sou eu? Eu sou o maestrino que assisti os comportamentos adulterados dos atuais homens e mulheres imorais e pervertidos pelas chamadas baladas noturnas.

Que sou eu? Eu sou o causídico que avalia os atuais procederem dos chamados pais inconsequentes.

Quem sou eu? Eu sou o protetor das crianças que mesmos tendo pais, vivem solitariamente.

Quem sou eu? Eu sou o prelado que vigia as atuais jovens “damas das noites”, perdidas nas ruelas das prostituições destrutivas.

Quem sou eu? Eu sou a mão amiga e sincera que está sempre pronto ampara orientar os incautos e sofridos seres humanos, que ainda persistem em conviver nas trevas da ignorância sejam físicas, mas essencialmente espirituais.

Em fim que sou eu? Eu sou chamado por variantes nomes, mas podem me chamar, NAS ASAS DA LIBERDADE!

AA. ------- J. ------- C. ------- DE. ------- MENDONÇA.

DATA. ------- 20. -------- 09. -------- 2017.

HORA. -------- DEZESSETE HORAS E QUARENTA E CINCO MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 20/09/2017
Código do texto: T6119964
Classificação de conteúdo: seguro