(EU SIGO SINGRANDO OS OCEANOS QUÂNTICOS DAS DIMENSÕES!)

(EU SIGO SINGRANDO OS OCEANOS QUÂNTICOS DAS DIMENSÕES!)

Lá vai minha nau singrando os oceanos quânticos das dimensões. Solitário eu estou no timão, calmo observo as ondulantes ondas sutis que se interagem com o casco da minha nau. Por dimensões alternantes, umas são calmas e belas, outras vezes são revoltosas e terrificantes. Com isto eu prossigo minha navegante viaje solitária. Antevejo inenarráveis condições climáticas, que incalculáveis vezes são divinas, e outras são decrepitas. Assim por inumeráveis dimensões eu já naveguei, sempre serenamente vendo e cartografando no meu mapa celestial todas elas. Milhões e milhões de planetas, galáxias, quasares, cometas, asteroides, Quakeres, entre tantas maravilhas que há neste soberbo Macroinfinito. Assim eu prossigo minha seleta viaje na minha nau, cônscio que só como desvelo e respeitando as leis emanantes do supremo pai, posso continuar minhas pesquisas e avaliações das criações e evoluções das dimensões quânticas, uma vez nessas dimensões, habitam inenarráveis planetas, e planos geofísicos e espirituais. Findo expondo, no momento que os cientistas que habitaram no planeta terra, e por fim entenderem a física quântica, eles poderão singrar essas dimensões, como eu faço. E eles instruir-se que as palavras minutos, horas, dias meses, anos, espaços, e tempos, não passam formas criadas por homens que desconheciam as sublimes leis emanantes ininterruptamente do pai supremo!

AA. -------- J. -------- C. -------- DE. -------- MENDONÇA.

DATA. -------- 17. --------- 09. -------- 2017.

HORA. -------- VINTE UMA HORA E QUINZE MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 17/09/2017
Código do texto: T6117122
Classificação de conteúdo: seguro