Fazendo um pedido!

Era final de noite de uma sexta-feira e logo seria seguida pela madrugada mais fria do ano, com esse tempo qualquer um ficaria desanimado pra sair e comigo não foi diferente, estava em casa sozinho, deitado em minha cama, assistindo a um filme em companhia apenas do meu edredom quando de repente ouço um som em meu quarto que mais parecia um "ronco", rapidamente me levantei, acreditando que alguém pudesse ter invadido minha casa, mas por Deus, depois de olhar em todos os cantos, percebi que poderia ter sido minha própria imaginação me enganando.

Porém antes de deitar, decidi olhar pela janela do quarto e eis que quando eu a abro, me deparo com uma estrela cadente, linda, rasgando o céu limpo daquela noite, foi quando tive a intuição de fazer um pedido, mas no final das contas nem dei muita bola e me deitei novamente. Já na cama, enrolado no edredom, ouvi aquele "ronco" pela segunda vez e por impulso pensei: "Só pode ser um sinal!”, então achei que seria melhor naquele momento, fazer o tal pedido.

Demorei uns cinco minutos para escolher qual seria a melhor opção e depois disso, me conectei com a "Divindade"...

- Alô? É da pizzaria Divindade? Gostaria de fazer um pedido...

Poxa vida, isso é hora de ter fome?

Moises Tamasauskas Vantini
Enviado por Moises Tamasauskas Vantini em 14/08/2014
Código do texto: T4921739
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.