(SERÁ QUE "DEUS" É EXCLUSIVO DE ALGUMAS RELIGIÕES?

(SERÁ QUE “DEUS” É EXCLUSIVO DE ALGUMAS RELIGIÕES?

Sob a seleta aragem do suave zéfiro, me assentei na bonita, e magnífica planura silenciosa.

Meus olhos observam as magníficas nuanças benéficas ofertadas gratuitamente por a digna mãe natureza.

Calmos o magno sol canduralmente emitiam seus benfazejos raios.

Á tardinha mansamente descia no manto da majestosa noite.

No entanto eu me sentei abaixo de um pé de araçá, e comovido ouvi os cânticos dos belos passaredos,

Enviando sua última maviosa sinfonia daquele dia soberbo.

No entanto no momento que surgisse um novo dileto arrebol, todos eles retornariam a emitirem seus nobres cânticos.

Ao lado um solene córrego cristalino deslizava preguiçosamente suas mansas águas cristalinas.

Mas a frente uma belíssima planura verdejante, entoava uma canção regida pelo suave zéfiro.

Observando aquele matizante panorama, adentrou no meu imo uma paz indescritível.

Imperceptíveis lagrimas começaram rolar dos meus olhos.

Uma salutar saudade adentrou meu espírito, experimentei ternas recordações que me levou aos mais distantes rincões dos sonhos transcendentais.

Nesse devaneio saudável finalmente sentia a presença consciente dos seletos Xamãs que amorosamente conduzem os destinos não só do planeta terra, mas principalmente da humanidade, seja ela no plano físico, ou espiritual.

Sob a tutela do fundador, presidente o Cristo Planetário.

A noite já envolvia com seu belo manto bordado de incontáveis estrelas o firmamento, eu volvi à realidade triste que hoje abarca o esplêndido planeta terra.

Foi assim que eu encontrei uma elegante planura.

Planura essa que por alguns momentos me deu oportunidade de finalmente não somente compreender, mas senti na minha essência do significado do nosso pai eternal, que se chama AMOR!

Sim AMOR! Uma vez que algumas religiões o faz dele, um “DEUS” separatista, consumista, vingativo, e outras definições absurdas.

Assim encerro minha visita aquela dadivosa planura, aonde eu apreendi que os chamados Xamãs, ou enviados do eternal pai desceram ao nosso sofrido planeta no intuito de nos ensinar que somos uma única família universal.

No entanto, alguns pseudos religiosos prosseguem até os dias de hoje, pregando, ou ensinando nos seus templos, igrejas, mesquitas, um “DEUS” separatista, esquecendo eles, como disse ele é somente quatro letra. AMOR!

E seus Xamãs, ou mensageiros não criaram nenhumas religiões, e nem pregaram separações.

Porem os fanatismos religiões continuam até presente momento.

Visto que cada uma dessas chamadas religiões possuem um ”DEUS EXCLUSIVISTA”.

Com esses pensamentos tristes, em observar tantas ignorâncias sobre esse divino pai eternal, que reafirmo chama-se somente AMOR!

Pausadamente retornei ao meu simples, mas confortante casebre!

AA. ---------- J. --------- C. ---------- DE. ---------- MENDONÇA.

DATA. ---------- 22. ---------- 02. ----------- 2014.

HORAS. ----------- VINTE E DUAS HORAS E TRINTA E CINCO MINUTOS!

Maroty
Enviado por Maroty em 24/02/2014
Reeditado em 11/05/2014
Código do texto: T4704804
Classificação de conteúdo: seguro