Amor Sombrio

Andando pelo corredor de sua casa André se depara com um quadro luminoso a sua frente, um calafrio passa pelo seu corpo, o que faz cair uma gota de suor de sua testa. Segue, chegando a porta do quarto abri, sua cama está iluminada com a mesma luz que vira no quadro, isto o deixa desconfiando de que coisas sobrenaturais estão acontecendo em sua casa. Acende a luz do quarto, imediatamente a luz que envolvia a cama apaga-se. André deita-se para dormir, cobri-se com o cobertor. No dia seguinte no trabalho ver sua colega Marisa com uma maleta misteriosa, passa por ela e sente o mesmo calafrio que sentiu quando passara pelo quadro iluminado no corredor de sua casa, a segue até a mesa, não deixando que perceba sua presença, descobre que a colega carrega dentro da mala fotografias suas e um livro de capa preta com o pentagrama, percebe então que a colega o ama e que está agindo da forma errada, para ele, para o conquista, de surpresa se dirige a colega:

-Tem um fraco por mim, não é mesmo ?

Marisa assustada responde:

-Não sabia como reagiria se descobrisse que uma colega de trabalho o ama.

André em sua mesa envia um e-mail para Marisa informando que coisas estranhas estão acontecendo em sua casa, e que deveria ser obra do livro com o pentagrama, pede que ela deixe de utiliza-lo, pois aquilo o assustava e se ela o amava tinha maneira mais racionais para começarem um relacionamento.

Já em sua casa André está jantando quando ouve a campainha tocar, larga a colher e vai atender a porta, mais ao abrir não vê ninguém só uma brisa que passa pelo seu corpo. Volta para termina o jantar, pensativo com o e-mail enviado a Marisa, sobe para seu quanto, chegando lá ver a imagem de Marisa de camisola em deitada na cama, ao acender a luz a imagem some aos poucos. André tira o celular de seu bolso e ligar para a casa de Marisa, fica preocupado ao não ser atendido, digire-se com o carro para a casa dela, pisa fundo no acelerador com a sensação de que algo terrível possa ter acontecido com ela, na casa de Marisa bate forte na porta, mas ela não atende. Derruba a porta sobe até o quarto e ver Marisa inconsciente na cama com uma foto sua e o livro com o pentagrama aberto, olha para a janela e percebe que o vidro está embaçado, dar dois tapinhas no rosto de Marisa.

-Acorda Marisa, o que aconteceu ?

-Ele estava me levando- Diz ela.

-Eu lhe disse para não utilizar este livro !

-Mas eu o amo.

-Ele quase a levou, e sua alma estaria perdida para sempre. Não se deve ser dependente das artes das sombras, muito menos usar o amor como seu combustível.

-Prometo que aprendi a lição, nunca mais faria isto.

André a toma em seus braços e lhe dar um beijo.

José Nilton R da S Palma
Enviado por José Nilton R da S Palma em 11/06/2013
Código do texto: T4336312
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.