(UMA LINDA MULHER SEDUZIDA PELOS PODERES EFÊMEROS!)

(UMA LINDA MULHER SEDUZIDA PELOS PODERES EFÊMEROS)

Quem és tu?

Eu sou alguém que já saboreou o poder extremamente!

Sentiste bem?

No principio minha alma deleito-se freneticamente!

Continue por favor.

Tendo uma rara beleza, as portas das, mas belas mansões abriram-se totalmente a minha pessoa!

Da entende que foste uma mulher.

Sim! Como disse antes de raríssima beleza!

Se não estiver aborrecendo-a, poderia prosseguir sua narrativa?

Será um prazer, pois já, mas um décadas que necessitava desabafa minhas agruras!

Nasci em pequena cidade do interior do rio grande do sul, ano mil novecentos e sete, minha infância foi praticamente calma, mas minha beleza chamava atenção. Completando doze anos minha beleza já chamava atenção de vários jovens, exclusive de homens adultos.

No meu intimo já espocava desejos lascivos, mas em respeito aos meus pais, mas me dominava esses impulsos.

Com isto fui desenvolvendo fisicamente, automaticamente meu porte desflorou totalmente.

Estava eu com a idade de dezesseis, cursava primeiro ano do cientifico.

Parece que estou vendo a mudança que aconteceu na minha vida.

Foi na primavera, no ano de mil novecentos e vinte três, exatamente meado de outubro vinha eu caminhando tranqüilamente em direção de casa quando subitamente parou um carro luxuoso do meu lado.

Um homem de meia idade buzinou o carro, surpresa eu parei por momento, fazendo um aceno com uma das mãos com ha dizer que desejava conversar comigo.

Por momento pensei em correr, mas um estranho desejo me fez ficar parada.

Saltando do carro ele elegantemente vestido estendeu a mão direita para em seguida dizer.

Minha bela jovem não fique preocupada, pois somente desejo conversa alguns minutos com você.

Ouvida aquela voz calma, sentia que poderia confiar nele.

Meu nome é Alberto da silva Gasparini, eu sou empresário que procura talentos artísticos.

Timidamente respondi.

Dulce Pinotti Harald!

Prazer minha bela jovem! Sinceramente sua extraordinária beleza me chamou atenção já faz algum tempo, hoje resolvi fazer contanto com você, peço desculpa por aborda-lha desse modo, mas senti que hoje teria que se o dia!

Mas uma vez peço desculpa!

Ouvindo aquela voz calma, respondi.

Não é necessário pedir desculpa o senhor é um cavalheiro!

Olhando-me fixamente, solicitou que não chamasse de senhor, mas sim de Alberto.

Concordei!

Resumindo fique com aquele homem cerca de uma hora e meia, ele era educadíssimo, sua idade era de quarenta e dois anos, residia na capital, explicou-me que possuía um amplo teatro que era frequentado na época pela chamada alta sociedade Rio-Grandense, obviamente uma jovem do interior ficou extasiada com o dialogo demonstrado calmamente, principalmente por um homem culto!

Marcamos outro encontro no sábado á tarde na pracinha, mas pedi que ele logo que chegasse me deixasse entra no seu maravilhoso automóvel uma vez que não desejava se vista com um estanho.

Como sabeis á oito décadas e meia, se uma jovem fosse vista encontrando com um estranho, principalmente que poderia se seu pai, praticamente seria um escândalo!

As mas diversas falácias seriam expostas, conseqüentemente não somente meus pais saberiam do acontecimento, com os demais membros da família.

Ele aquiesceu plenamente com minha solicitação.

Lembro-me nosso encontro se deu em quarta feira, sabe! Eu por incrível que parece fiquei ansiosa em logo chegasse sábado.

Marcamos o nosso encontro para quinzes horas.

Finalmente o sábado chegou!

Com esmero vesti meu melhor vestido, pedi uma amiga intima que me maquiasse esmeradamente ela me deixou uma diva.

Descendo do quarto meus pais ficaram embasbacadas, essencialmente meu pai que surpreso, indagou.

Aonde vai a dondoca toda emperiquitada?

Sem jeito, respondi.

Pai, eu vou ao baile de uma amiga que está debutando hoje, assim sendo não posso ir vestida de qualquer maneira!

Minha mãe assentiu com cabeça, e contrapões.

Afrânio! Deixe de pegar nos pés da menina!

Vai filha se divertir, mas antes das nove horas deveis está em casa.

Abraçando-a rapidamente me encaminhei em direção da praça.

Poucos minutos Alberto chegou com seu belo carro, para minha sorte praticamente não tinha ninguém no local que marcamos.

Rapidamente adentrei no mesmo, rapidamente ele partiu.

Uma hora e meia viajamos, finalmente chegamos diante de um maravilhoso bangalô, na entrada havia um grande portão de ferro, tocando a buzina do carro, logo apareceu um senhor vestido como um serviçal, mas bem trajado.

Abrindo o portão rapidamente Alberto adentrou rapidamente.

Saltamos! Ele segurou uma das minhas mãos, e sinceramente senti um prazer enorme, naquele momento os desejos lascivos afloraram totalmente.

Nesse momento que estou conversando com você, pressenti que ele notou totalmente minha alteração, sutilmente apertou mais minha mão, ansiosa retribuiu o aperto.

Com meu corpo trêmulo de desejos, em pouco tempo estava em uma bela alcova.

Ali deixei meus desejos sexuais vim á tona!

Foram quatro horas e meia de total libertinagem!

Cansados fomos nos assearmos, voltando deitado na cama ele me fez o convite que alteraria minha vida completamente.

Ele me explicou que gerenciava também um clube que somente era frequentado por homens ricos, os chamados magnatas não somente dos rios grande do sul, como outros estados.

Explicou-me que logo seria uma mulher portentosa, teria variantes homens aos meus pés.

Tornar-me-ia rapidamente uma mulher rica, teria que eu quisesse.

Ricas casas, automóveis do ultimo tipo, contas bancariam.

Um filme deslumbrante passou rapidamente na minha mente, uma ambição desenfreada tomou conta completamente dos meus pensamentos.

Sem pestaneja, aceitei sua proposta!

Mas antes ele me disse que teríamos que resolver a pendenga que automaticamente surgiria envolvendo seus pais.

Mas minha cobiça material, e sexual falou mais forte.

Resoluta eu respondi.

Não volto, mas a minha casa desejo conquista minha liberdade totalmente!

Sendo assim minha vida entrego em suas mãos Alberto!

Mas, Dulce pelo menos escreve uma carta a eles, pois queira ou não eles são seus pais!

Também! Farei isto, mas não agora quem sabe um dia!

Assim translocadamente eu parti com Alberto em direção da capital, em busca de sucesso, riqueza, e fama!

Vinte cinco anos se passaram, Alberto tinha falecido, mas eu tinha conquistado todos meus desejos.

Era uma mulher rica, poderosa, afamada, consegui obter tudo que planejei!

Estava com a idade de quarenta e um anos, ainda conservava minha beleza que sempre estonteava os homens.

Mas, para conseguir chegar ao estagio que estava me embrenhei por caminhos sórdidos.

Com prazer incontido destruí lares, famílias conhecidas nos meios sócias Rio Grandense, e de outros estados, uma vez que incontáveis viagens eu fiz para São Paulo, Minas Gerais, a capital do Brasil estado da Guanabara, eu as deixei arrasadas sejam financeiras, ou moralmente.

No entanto recentemente percebi que uma moeda contém duas faces.

Vivi com Alberto cinco anos, No momento que senti que estava em condições de viver minha vida sem sua presença, em uma manha fria de agosto de mil novecentos vinte oito, partir definitivamente, deixando um homem praticamente desfiando visto que sua saúde estava fragilizada.

Causa. Bebia desbragadamente, passava noites a finco nos jogos de cartas.

Seus rendimentos obtidos eram perdidos nas mesas de jogos.

Observando aquele cenário, eu pensei aqui a fonte secou, é momento de buscar novo rumo.

Assim fiz, eu era uma devassa, mas sempre tive uma mente calculista.

Sendo assim invitava o Maximo em ingerir bebidas que continha álcool, pois vivia da minha beleza e tornava premente que a conservasse assim eu fiz.

Mas voltando a moeda, tinha vários amantes, todos casados e ricos, e bem casados.

Eu tinha uma enorme obsessão por homens casados, sentia prazer em ver um lar desfeito, conseguindo esse intento, rapidamente perdia interesse em prosseguir com aventura.

Várias vezes enviavam cartas anônimas a suas esposas expondo as sórdidas traições que eles faziam com elas.

Vivendo neste sórdido mundo, lentamente fui sendo envolvida por espíritos trevosos que pausadamente foi me incentivando a prosseguir minha abjeta senda.

As noites no momento que adormecia, meu espírito deixa o corpo logo estava ligado ás esses títeres vampirescos que a principio me levavam a antro horrível totalmente hipnotizada.

Assim por indeterminado tempo, todas as noites eles faziam subjugação neurais sobre meu duplo etéreo, injetado desejos envolventes de cobiças incontidas.

Determinado noite levada diretamente ao “chefe” da malta terrificante, fui desperta.

Há principio eu fique assustadíssima! Mas o “chefe” me disse. Calma colega, você está entre “amigos”.

A partir de hoje, fareis parte do meu “exército”.

Como assim? Questionei.

Olha camarada todo seu desejo foram conquistados, mas para conseguir obter seus intentos tivestes ajuda, podemos assim dizer externa!

Pressentia que estava em um local enorme aparentemente uma “cidade”, mas com poucas luminosidades, havia incontáveis tochas iluminando não somente o ambiente, como as vielas totalmente aterrorizantes.

Os seguidores dele possuíam carantonhas de variantes formas.

Mas a maioria pareciam vampiros e lobisomens!

Mas prosseguiu o ”chefe”.

Suas ambições foram todas dadas “gratuitamente” você não sabe como foi complicado para nós saciar seus anseios de grandeza!

Diversos comandados meus se desdobraram continuamente.

Tiveram que por incontáveis vezes evitar os senhores das luzes, uma vez se um deles fosse capturados com certeza seria encaminhado ao incontáveis reformatórios que eles possuem, automaticamente numa escala de um a dez, somente um raramente retorna.

Eles são grandes bruxos, Feiticeiros!

Eu ainda não consegui descobrir como eles conseguem enfeitiçar grandes generais que já tive, mas no momento que eles foram capturados não obtive mais informações deles.

Isto somente pode se feitiços e dos fortes!

Mas um dia ainda vou descobrir.

Voltando a sua ganância incontida, conseguimos com esforços desmedidos concretizar.

Sendo assim, é o momento de você nos retribuir da mesma forma!

Como assim perguntei.

Simples minha cara! De hoje em diante você será, mas uma servidora de “Absalão” que sou eu!

No momento não entendi aquela ordem, somente, mas tarde percebi que estava totalmente preso não somente a ele, como praticamente toda malta.

Em dois dias finalmente caiu o véu das minhas malévolas ambições.

Á noite deixando o corpo espontaneamente me encaminhei em direção do antro.

Chegando percebi que havia um tipo de ritual sendo preparado.

No momento que um dos lacaios me viu rapidamente correu em direção do “chefe”.

Esse veio ao meu encontro, emitindo um “sorriso” estridente, disse-me.

Hoje será revelada sua verdadeira figura em nosso meio.

Como assim? Interroguei.

Calma! Logo você mesma verá, e garanto que terais uma “grata” surpresa!

Resumindo! Passando quarenta minutos, o ritual iniciou.

Fui posta em círculo de fogo que fedia enxofre, em volta um grupo de abomináveis vampiros e lobisomens começaram uivarem.

Subitamente comecei senti meu espírito se contorcer, enviando e ao mesmo tempo recebendo energias totalmente cinza, meu corpo plasmático principiou dilatasse em diversas direções, senti que variadas pernas foi se formando como das aracnídeas, minha face se transformou.

Subitamente os cantos uivos cessaram, chegando perto de mim o “chefe” Absalão convidou a segui-lo.

Sentia-me totalmente estranha, mas o mais incrível era que eu estava me sentido bem.

Um ódio intenso sentia pelos chamados seres das luzes, mesmo não os conhecendo.

Ardia um desejo imenso em fazer mal, principalmente aos seres humanos.

Percebo meus sentimentos diabólicos, Absalão deu uma gargalha macabra.

Chegamos diante de um tipo de espelho embaçado, foi ai que vi minha verdadeira imagem espiritual

Eu tinha me transformada em uma enorme aranha negra.

Vós pensa que me assustei?

Ao contrario, emiti uma gargalhada apavorante!

Vendo minha reação “positiva” Absalão, com sua voz cavernosa disse aos seus séquitos.

Camaradas! Hoje recebemos, mas uma combate dos senhores das luzes, aqueles bruxos e feiticeiros infernais!

Em pouco tempo me tornei uma “general,” das trevas.

Comandava milhares de espíritos trevosos.

Voltando ao corpo aprendi a condensa meu duplo etérico, assim quando despertava minha beleza física cada dia, mas ficava, mas exuberante.

Foram ministrados múltiplos conhecimentos obsessivos, sobre tudo na manipulação da beleza, visto que esta é uma das principais causa das quedas dos seres humanos, essencialmente as mulheres com corpos esculturais.

Vou finalizar amigo, pois percebo que esta ficando cansado.

Passei vinte anos prazerosamente flagelando os seres humanos encarnados, essencialmente mulheres lindas, sentia-me “feliz” no momento que via raparigas adentrando nos prostíbulos.

Automaticamente muitas deles se tornariam nossas servas no plano espiritual.

Mas transcorria o ano de mil novecentos e cinqüenta e oito, foi quando minha vida física começou a dá sinal de abatimento, um dia acordei senti um pontada aguda nas constas, a principio não dei importância, mas com passa dos dias as dores foram aumentando, um conhecida disse-me.

Dulce é melhor você procura um médico.

Por incrível pareça eu aceitei seu conselho.

No outro dia liguei ao meu medico particular rapidamente ele veio a minha mansão perto do lago Guaíba, findo o exame ele me comunicou que era necessário em ir direto para hospital uma vez que deseja fazer alguns exames.

Assustadíssimas eu fique

Mas ele me acalmou.

Três dias fiz vários exames, finalmente no terceiro veio o resultado

Eu estava com câncer nos dois pulmões.

Entre em pânico, uma histeria se apossou de mim.

Foi necessário ele mandar uma enfermeira aplicar uma injeção a fim de me acalmar.

Com isto dormi quase vinte horas, no momento que acordei estava ele sentado ao lado da minha cama.

Com suave voz ele foi me acalmando, estranhamente senti pela primeira vez sinceridade em um homem.

Finda o dialogo ele me deu dois meses de vida no Maximo.

Como eu era mulher riquíssima, mas por viver em completa libertinagem nunca me preocupei em ter filhos, meus pais nunca mais tive noticias deles e meus dois irmãos, finalmente eu dei conta que estava sozinha.

Pela primeira vez Subitamente um vazio bateu no meu intimo.

Pensei que me servirá os milhões de cruzeiros?

Fique sisuda completamente.

Meus dias foram passando rápidos no hospital, solicitei ao meu medico se fosse possível gostaria de fica ali, pagaria todas as despesas antecipadamente, ele conversou com a diretoria, ele teve o aval de cuidar da minha pessoa até minha “morte”

Assim fiz minha passagem em direção do plano espiritual, em menos dos dois meses.

Exatamente um mês e dez dias do dia vinte um de setembro do ano de mil novecentos e cinqüenta e oito, a sete e trinta da manha.

Por incrível que pareça pouquíssima pessoas compareceram ao funeral do meu corpo.

Automaticamente do lado da minha sepultura centenas de “amigos trevosos” estavam me aguardando

Fui recebida como uma “heroína”, estridentes gargalhadas sinistras eram emitidas praticamente por toda malta.

Principalmente por Absalão que “feliz” me recebeu.

Assim durante quatro décadas vivi no meio deles praticando as maiores atrocidades espirituais contra os seres humanos, essencialmente as belas jovens mulheres.

Mas, no inicio do ano de mil novecentos e noventa e nove, uma enorme tristeza se apossou do meu espírito, comecei senti desesperos constantes, as imagens dos meus pais vinham constantemente em meus pensamentos, nos momentos de repousos, incrivelmente “sonhava” com minha infância.

Sentia-me confortável com aqueles sonhos.

Um dia se Absalão perceber fugi, caminhei durante dias incontáveis.

Até que encontrei uma gruta, ali fiquei.

Somente eu minha triste solidão foram anos?

Não sei precisar, no auge do meu desespero inexplicavelmente lagrimas quentes desceram do meu rosto disfórmico, neste exato momento uma grande luminosidade envolveu a gruta totalmente, assustadíssima fique petrificada, tapei os meus “olhos horripilantes”

Do centro luminoso duas figuras surgiram, para minha surpresa eram meus queridos pais!

Se achegando foi minha mãe que carinhosamente me disse.

Querida filha! Eu seu pai viemos buscá-la, uma vez que já caminhaste décadas na, mas intensa treva.

Rogamos continuamente ao boníssimo pai eternal que nos desse oportunidade de abraçá-la antes das novas reencarnações.

Nossos pedidos foram atendidos, aqui estamos querida filha.

Meu espírito vendo meus queridos pais se contorcia.

Uma luta Titânica eu fazia comigo mesma.

Uma parte de mim não aceitava se resgatada pelos senhores das luzes, uma vez que foi me ministrado que eles eram bruxos e feiticeiros poderosos, que fosse com eles não, mas voltavam.

Mas por outro lado eles eram meus queridos pais.

Durante de uma hora travei essa batalha, finalmente concordei de partir com eles.

No momento da minha aceitação, para minha admiração meu corpo etérico estava lindo, parecia que estava com dezesseis anos, na época que deixe minha casa em busca de gloria! Poder! E fama!

Assim finalizo minha triste historia meu amigo!

Mas uma vida perdida, nos é dados “as” na lei das reencarnações, como milhares e bilhões eu sou mas uma que faliu no seus compromissos assumidos antes de reencarnar.

Agora vou partir.

Sinceros abraços fraternos meu nobre amigo, uma vez que estou me preparando para um futuro reencarnar, sinceramente não sei será na terra.

Mas que for oferecido ao meu espírito, a fim de eu evoluir agradecerei ao pai eterno!

Desejo mesmo a dileta amiga, que a luzes do mensageiros do grande amor universal esteja sempre com você!

AA. ´-------- j. -------- C. -------- DE. -------- MENDONÇA.

DATA. -------- 15. --------- 11. --------- 2012.

HORAS. OO. -------- 10 MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 15/11/2012
Reeditado em 14/02/2014
Código do texto: T3986704
Classificação de conteúdo: seguro