"VIDA... GRAVIDEZ... E TORTURA"

“VIDA... GRAVIDEZ... E TORTURA!”

De repente sente o seu corpo revolver brutalmente por várias vezes... De seu quase insondável e abençoado abrigo passa a ouvir urros aterrorizantes e aterrorizadores!

Sente uma vontade hercúlea e incontrolável de vencer as manobras quase intransponíveis do tempo... Quer libertar-se e com seu grito rouquenho impedir a concretização de novos atos de bestialidade e hediondez!

Na cela escura, a vil criatura brande sua repugnante mão contra o já permanente rosto deformado de sua vítima. Fraca, entregue à sorte de mais um facínora que envergonha a já irracional espécie humana, a mulher murmura por clemência:

- Por Deus, piedade! Estou grávida! E sua débil mão alisa com indizível ternura sua barriga banhada em sangue...

O nascituro recolhe-se, então às entranhas protetoras de sua mãe! Sonha com a liberdade, com ar puro a ser sorvido quando chegar ao mundo... Fecha seus minúsculos olhos pensando na libertária esperança transmudada em vida!

Nota da Recantista: Em reportagem veiculada pelo jornal “O Estado de São Paulo” lê-se que quase metade da população brasileira é favorável à tortura perpetrada contra pessoas que estão sendo investigadas pela polícia. A tortura é um dos crimes mais infamantes que a Humanidade conhece e em nosso sistema jurídico penal foi equiparado aos crimes hediondos! Vamos abrir os olhos e afastar de nossas mentes o pensamento que permita tal atrocidade!

Ivone Maria Garcia (Ivoninha)

02/07/2012.

* Em processo de Registro na Biblioteca Nacional.

** Trata-se de um texto meramente ficcional. Como cidadã respeito os policiais civis e militares. Os maus elementos são exceções felizmente, e estão sujeitos às penalidades civis,administrativas e penais quando do ilegal exercício de suas funções.