(UM BELO E VERDADEIRO AMOR!)

(UM BELO E VERDADEIRO AMOR!)

Debaixo da luz do luar, A jovem Janete refletia sobre sua vida.

Densas RUGAS APARECERAM EM SUA TESTA.

PAUSADAMENTE AS LEMBRANÇAS FORAM FLUINDO NOS SEUS PENSAMENTOS.

SEUS SONHOS, ANSEIOS, FORAM DESPERTADOS NO DIA TRINTA E UM DE DEZEMBRO, A NOITE COMEÇAVA COBRIR O LINDO MAR.

Sentada nas areias, estava ela observando o magnífico CREPÚSCULO.

NAQUELE MOMENTO SENTIA-SE TOTALMENTE CALMA, UMA LEVE BRISA SOPRAVA CRIANDO UM PROPRICIO CENÁRIO AMBIENTE DE PAZ.

Inconscientemente ela olhou em direção de local, por olhar.

Neste exato momento viu que um jovem a observava fixamente.

Ambos estavam separado cerca de uns seis metros.

Inesperadamente sua bela face corou.

Sentiu ela um calor percorre seu corpo.

Como sê ela tivesse levado um choque.

Por indeterminado tempo ela ficou fixando aqueles olhos negros que pareciam magnéticos.

Sua respiração acelerou intensamente.

Envolvida por esses sentidos, ela não percebeu que jovem sentou-se ao seu lado.

Subitamente ela ouviu uma voz firme que disse.

Boa noite linda morena dos olhos de mel!

Saindo daquele transe, ela sê viu ao lado do jovem.

Seu corpo ficou retesado ouvindo aquela voz firme.

Com muito custo ela conseguiu controla sua ansiedade.

Praticamente sussurrou.

Boa noite!

Peço desculpa em chegar dessa maneira, mas senti um indefinito desejo de conversa com você. Sinceramente peço não pergunte do Por que.

Pois não tenho resposta, somente sei tinha que ha conhecer!

Admirada com sinceridade do jovem, retrucou.

É a primeira vez que alguém me diz palavras sinceras, será um prazer em dialoga com você.

Expondo um magnífico sorriso o jovem se apresentou.

Meu nome e Carlos Augusto!

Janete!

Lindo nome para uma bela jovem!

Grato pelos elogios, mas não me considero bela.

Penso que quando ti se olha no espelho o reflexo fica com inveja!

Agora foi ela que deu um amplo sorriso pela as palavras ditas pelo jovem.

Assim com a noite límpida iniciou um deleito romance.

Que envolveu divina compreensão, essencialmente verdadeiro amor.

Viveram naquele magnífico conluio quarenta anos.

Tiveram quatros filhos, três mulheres, um homem, que respaldados por excelente educação, cultura, ética, cônscios seguiram metodicamente os benfazejos ensinos dados pelo país.

Atualmente ele esta com sessenta e quatros anos, ela continua uma bela matrona de sessenta e um anos.

Doze netos praticamente adultos, vez outra se aglomeram no sitio que eles possuem na cidade de Valencia.

Sete netas estão com casamentos marcados para dois meses.

Elas resolverão conjuntamente com seus noivos casarem no mesmo dia e que os avos.

Foi ideia DE UMA DELAS, POIS NA SUA CONCEPÇÃO DARIA “SORTE”.

VISTO QUE ELES ATÉ HOJE SE AMAVAM, QUE SABEM ELAS NÃO SERIA BAFEJADO PELA MESMA?

OS CINCO NETOS VIVIAM ESTUDANDO, ERAM, MAS JOVENS SENDO ASSIM SUAS VIDAS SE DETINHAM NOS ESTUDOS, EM NAS CONCIENTES FESTAS QUE FREQUENTAVAM.

UMA VEZ QUE SEGUIAM OS ENSINAMENTOS CORRETOS NÃO SOMENTE MOSTRADOS PELOS SEUS PAIS, MAS ESSENCIALMENTE SEUS QUERIDOS AVOS, EXEMPLOS DE MORAL, DIGNIDADE.

ASSIM FINDA, MAS UM VERDADEIRO ENCONTRO DE DOIS ser que vieram ao planeta terra cumprir suas missões.

Exibindo bons exemplos, seja na educação, cultura, ética, disciplina coerente, e no autêntico amor.

Amor! Sentimento que atualmente falta na maioria dos seres humanos chamados de homens e mulheres!

Vivem praticamente a totalidade subjugadas as paixões desenfreadas.

Principalmente nos anseios físicos ou materiais.

Esquecendo que no momento que se unem é no intuito de criarem uma família.

Família essa que deveria seguir os bons exemplos dados pelos os antigos namorados Janete e Carlos augusto!

Que até hoje continuam se amando não somente no plano físico, mas essencialmente espiritual.

AA.------- J. ------- C. ------- DE. ------ MENDONÇA.

DATA. ------- 15. ------- 06. ------- 2012.

HORÁRIO. 00. HORAS e vinte cinco minutos.

Maroty
Enviado por Maroty em 16/06/2012
Código do texto: T3726685
Classificação de conteúdo: seguro