(MUNDOS ESCLARECIDOS!)

(MUNDOS ESCLARECIDOS!)

Na dobra do “tempo”, viajando entre incontáveis estrelas, antevejo sublimes energias que calmamente singram o infinito.

Seletas cores envolviam indeléveis sistemas planetários.

Calmo eu sentia como são sublimes as “forças” que amorosamente cingem esses diáfanos planetas.

Meu espírito por momento fica triste e perceber como o querido planeta terra vive ainda imerso em conflitos nefandos que somente trazem dores e sofrimentos.

Intimamente pondero com meus olhos tristes, as indescritíveis diferenças abissais inexistentes desses mundos fulgentes perante o estimado planeta terra!

Lagrimas rolam inesperadamente do meu duplo etérico em ver como são extraordinárias as vidas regidas pelos os governantes que somente anseiam o bem está dos seus habitantes!

Percebo que com clareza as sintonias emanantes nos mais elevados escalões, baseados na beleza, harmonia, fraternidade.

Em contra partida, os governos que atuam nos países existentes no planeta terra, praticamente noventa e nove por cento vivem a usurparem os bens que deveriam ser investidos em benéficos dos povos, são vilipendiadores dos bens,que deveriam ser-de investidos em benefícios dos povos mas, suas ganâncias visam seus interesses escusos

Pobre planeta terra que recebeu a partir da década dos anos sessenta, bilhões de espíritos extremamente atrasados.

Seja culturalmente, educacionalmente, moralmente, e essencialmente espiritualmentes.

Como sempre existiu falta de bondade, Caridade, fraternidade aos longos dos séculos, o sofrido planeta viveu sempre a margem dos outros que foram galgando evoluções físicas, mas primordialmente espirituais.

Mas como já expus antes a ultima oportunidade foi dada a essa malta de espíritos que viveram milhares de anos perambulando em planetas que ainda vivem nas erraticidades condições de se aprimorarem a fim de reencarnarem aqui no planeta terra.

Mas suas volúpias, ambições, ódios, ânsia pelo poder não foram suficiente sustentáculos para suas transformações espirituais, em direção a moral, bondade, caridade, fraternidade!

Vemos assim atualmente desejos que somente vem de encontro aos maus caráteres!

A devassidão campeia solta, violência dia após dias aumenta densamente.

Já não ver uniões estáveis entre homens e mulheres.

Sê vivem nos dias atuais em diversas Sodomas e Gomorras avassaladoras espraiadas no mundo.

É deprimente observamos como as palavras índoles, honestidade, ética, anos após anos estão sendo esquecidas.

Somente ouvimos os jargões, corrupções, indecências, imoralidade!

Mas como as leis do pai eternal são perfeitas, as atuais orgias que pululam sobre o planeta terra, já teve suas definições decretadas!

Haverá profundas mudanças, seja no campo moral, cultural, educacional, essencialmente espiritual.

As atuais libertinagens estão com seus dias contados.

Torna-se necessário que haja essas transformações, a fim que o sofrido possa finalmente galgar nível de planeta evoluído.

Bem sabemos que a maioria dos seres humanos não acredita nessas modificações, para eles não passam de contos de fadas, ou utopias. Para eles quem escrevem sobre estes assuntos, são loucos!

Mas que tem olhos de ver é somente observar as alterações que rapidamente está acontecendo no núcleo do planeta.

As pulsações emitidas do “coração do mesmo ano após anos está aumentando seus ritmos, fazendo que com isto suas artérias recebam, mas energias.”

Vindo daí alterações no seu corpo físico.

Assim explodem na superfície enormes tormentas geológicas!

Com isto paulatinamente aumenta anos após anos grandes enchentes, maremotos, vulcões expelindo cada vez mais lavas.

Terremotos sucessivos.

Calor abrasador em diversos países europeu, aonde ate o meado do século vinte praticamente não existiam, ou invernos rigorosos!

Os fatos descritos acima sejam sucedem consecutivamente na America do norte.

Por fim, essas alterações estão acontecendo, mas praticamente noventa e nove por cento dos seres humanos não estão prestando atenção!

Para eles atualmente, o, mas importante é construírem “admiráveis shops,” imensos condomínios de luxos, asfaltarem ruas indiscriminadamente, construírem espantosos edifícios com suas torres imponentes!

Fabricarem continuadamente automotivos!

Automotivos esses que serão vendidos aos fascinados seres humanos que vivem nessas atuais Sodomas e Gomorras!

Como isso vemos a mãe natureza sendo cada vez mais rapinada por essas mentes que somente anseiam auferirem lucros financeiros.

Repito.

Nosso lindo, magnífico planeta está com seu coração saturado, torna-se premente que os verdadeiros seres humanos, homens e mulheres conscientes solicitem ao pai eternal que os iluminem nesses momentos das amplas alterações que já sê iniciou.

Mas como já expo o filósofo Lavoisier!

“NA NATUREZA NADA SÊ CRIA, NADA SÊ PERDE, TUDO SÊ TRANSORMA!”

Mas em coloco minha opinião.

“NA NATUREZA TUDO É CRIADO, NADA SÊ PERDE, E TUDO É TRASFORMADO!”

Expondo meu humilde pensamento, encerro dizendo novamente.

Em uma noite límpida, viajando na dobra do tempo, em meio de incontestáveis estrelas antevi sublimes energias serenamente singravam o infinito!

AA. ------- J. ------- C. ------- DE. -------- MENDONÇA.

DATA. -------- 03. -------- 05. -------- 2012.

HORA. 1 HORA E VINTE E UM MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 03/06/2012
Reeditado em 19/07/2012
Código do texto: T3703442
Classificação de conteúdo: seguro