("NASCIMENTOS" DE NOVOS ANJOS!)

(“NASCIMENTOS” DE NOVOS ANJOS!)

Alem do tempo atual, entre casulos prateados, diminutos seres nasciam.

Suas formas possuíam formatos de ovoides.

Estruturas compostas de substâncias energéticas, que os faziam parecerem com ínfimos átomos.

Eram bilhões deles que aspiravam somente energias.

Os casulos estavam protegidos por membranas alveolares que emitiam substâncias translúcidas que pausadamente circundava os ovoides.

Este processo levou cerca de vários milênios.

No momento que eles começaram a despertarem suas densidades aumentaram rapidamente.

Tornando-se seres luminescentes.

Logo lindas asas sê formaram em seus omoplatas.

Seus corpos diáfanos irradiavam belezas raras.

Olhos luminosos os deixavam embevecidos de sobejos conhecimentos neotranscendentais.

Suas faces lácteas emitiam sublimidades que nossos ínfimos conhecimentos ainda não possuem condições de entender a mecânica das criações desses luminosos seres.

Como lindas libélulas rapidamente todos eles partiram em majestosas revoadas dentre incontáveis miríades estrelares.

Formando assim um novas ordem de querubins anjos!

Que sê tornariam novos avatares nas ordens de criações de novos mundos que eles fariam progredirem, moralmente espiritualmente, em meio a infindáveis vias lácteas!

Assim vemos o nascimentos de uma nova genealogia de seletos seres translúcidos darão prosseguimentos aos trabalhos do eterno pai no macrocosmo!

AA. -------- J. --------- C. --------- DE. ---------- MENDONÇA.

DATA. --------- 21. --------- 05. --------- 2012.

HORÁRIO. --------- 20 HORAS E 30 MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 21/05/2012
Reeditado em 04/06/2012
Código do texto: T3680485
Classificação de conteúdo: seguro