(SERÁ UMA HISTÓRIA DE FICÇÃO? OU NÃO HAVERÁ REALIDADES EMBUTIDAS NELA?)

(SERÁ UMA HISTÓRIA DE FICÇÃO? OU NÃO HAVERÁ REALIDADES EMBUTIDAS NELA?)

Na escalada da vida entre os caminhos íngremes do plano espiritual, revejo sutis “andarilhos, as” que caminham vergadamente na indescritível sombra!

Suas roupas rotas demonstram seus indeléveis sofrimentos atrozes.

Vagueiam sem destinos!

Gorjeios de pesarosos pássaros noturnos deixam ainda mais aqueles trôpegos seres sem rumos.

Seus rostos macilentos, corpos descarnados, olhos praticamente sem as Iris oculares, açodava ainda mas seus tártaros íntimos.

Aviltantes pensamentos viviam acorrentados nas suas sanhas, mas nos “mundos” daqueles vis seres somente havia uma concepção, eram moedas de ouros, dinheiros de vários países que eles sê agarravam como sanguessugas.

Seus olhos vítreos consumiam avarentemente aquelas ilusões.

Cegos! Foram sempre seres humanos que viveram em adquirem riquezas, sem importar como.

A fim de conseguirem seus fins, não mediam esforços.

Enganavam! Mentiam! Tripudiavam! Corrompiam!

Diversas vezes usava os meios mais sórdidos, os homicídios!

Para esses seres humanos, somente havia uma meta o domínio incondicional!

Serviam de vários títeres que aceitavam prazerosamente essas missões, não somente para agradarem seus patrões “as”, como alcançar insignificantes posses!

Em luxuosas mansões reuniam-se.

Extraordinários banquetes eram servidos, regados com os diversos tipos de bebidas requintadas e caríssimas.

Nestas reuniões os diálogos era somente um.

Lucros! Sobre lucros!

Teciam esquemas onde estavam sempre envolvidos os seres.

Sejam os humanos, como também os considerados “irracionais” em diferentes escalas.

Na concepção deles os habitantes do planeta era meramente moedas de trocas.

Descabíveis planos cruelmente eram arquitetados.

Que iam dos, mas arquitetados sortilégios nefandos, interligados diretamente ou indiretamente com os planos espirituais, mas tétricos, como consequentemente as guerras.

Formatavam revoluções nos considerados países carentes.

Ou aqueles que não seguiam suas regras.

Possuíam laboratórios de ultima geração, no intuito de criarem vírus que poderia germinar um genocídio mundialmente.

Seus “ideais” tinha uma sanha terrificante.

Era criarem uma raça pura, ou seleta!

Os demais seres humanos seriam ou exterminados, ou execrados nos mais abomináveis trabalhos que eles criariam!

Crianças que nascessem com alguns defeitos patológicos seriam sacrificas imediatamente.

Haveria somente uma nação, a deles!

Os demais restantes do planeta seriam separados por guetos.

Seria imposto toque de recolher!

A população dos “escolhidos” na visão deles seria de quarenta milhões.

Ocupando uma área do tamanho dos estados da Amazona e Pará!

Os demais bilhões de seres seriam forjados a viverem sobre suas ordens.

Os continentes com suas cidades, praticamente seriam cercados por altíssimas cercas de concretos e aço de cinco metros de espessuras, e setenta metros de alturas.

Os moradores alem de plantar e colheres e produzirem todas as tecnologias teria de ceder gratuitamente noventa por cento toda das suas produções.

Praticamente não haveria meio de transportes, somente pequenos caminhões em estados deploráveis, que somente serviria para transportar não somente os alimentos, como diversos tipos de peças produzidas estrategicamente no intuito de abastecer esses potentados.

Mas todas as maquinarias produzidas nas cidades dos continentes guetos teriam supervisão de vários títeres de baixíssimos pudores!

Naquele dia considerado fatídico para os bilhões de seres, humanos ou não, houve uma providencia divina.

Havia cerca de seiscentos e sessenta e seis membros, homens e mulheres, praticando as maiores orgias em uma das varias mansões pomposas.

Esta foi construída perto de penhasco dando vista em direção do oceano.

Foi quando subitamente um enorme abalo sísmico aconteceu.

Na escala Richter atingiu a magnitude de nove e meio.

Automaticamente a majestosa mansão foi dizimada em poucos segundos.

Seus destroços foram para no fundo do oceano, com os intitulados donos do mundo!

Obviamente dezenas de milhares seres não somente seres humanos desencarnaram como incontáveis seres de outros espécimes foram ceifados as vidas.

Praticamente os milhares de títeres que os seguiam tiveram a mesma “sorte”.

Assim foi que avistei aqueles andarilhos “as” revoltosos muitos deles impregnados de intenso ódios, já não falavam. Mais sim, uivavam impropérios contra a mãe natureza.

Atualmente eles são escravos de seres espirituais intelectualmente astutos, mas que usam esses conhecimentos a fim de não somente prejudicar os seres humanos no plano físico, com consequentemente investem com suas maltas sobre as cidades espirituais que estão sempre prontas em ajudarem, amparem os sofridos companheiros que desencarnam.

Definitivamente noventa e nove por cento dos seres humanos partem em direção dos planos espirituais pensando que ainda vivem nos seus corpos físicos.

Mas este é um assunto para sê debatido em uma próxima escrita.

Assim finda a “história” aparentemente de ficção, mas quem sabe que não existem muitas verdades embutidas nela?

AA. J. -------- C. -------- DE. -------- MENDONÇA.

DATA. -------- 16. --------- 04. --------- 2012.

HORAS. -------- 22. HORAS.

Maroty
Enviado por Maroty em 16/04/2012
Reeditado em 30/03/2013
Código do texto: T3616805
Classificação de conteúdo: seguro