(ALMA PERDIDA! ENVOLVIDA PELAS DROGAS ALUCINÓGENAS!)

(ALMA PERDIDA ENVOLVIDA PELAS DROGAS ALUCINÓGENAS )

PASSO A PASSO, VERGADO PELO TEMPO, OLHOS CANSADOS TURVADOS.

CORPO ALQUEBRADO, ENVOLVIDO PELAS INTEMPÉRIES DA VIDA.

ASSIM SEGUE AQUELE SER, VESTIDO ROTAMENTE. DEMONSTRAVA PROFUNDA MISERABILIDADE.

OLHAVA TUDO, E TODOS INDIFERENTEMENTE.

TRAZIA NAS MÃOS, PEDAÇOS PÃES DUROS.

NESTE PRISMA, ESTE ANDRAJO SER CHEGOU À PRAÇA.

SENTANDO, COMEÇOU A FALA PARA SI MESMO EM VOZ BAIXA, QUASE EM MURMÚRIO.

“NO PRINCIPIO DA MINHA VIDA FUI MUITO QUERIDO, MEUS PAIS DERAM-ME TUDO QUE UMA CRIANÇA NECESSITAVA, CRESCI NUMA VIDA COM TODAS AS REGALIAS. AS MELHORES ROUPAS, SAPATOS POSSUÍA DEZENAS.

HÁ MINHA JUVENTUDE, FREQUENTEMENTE FEITAS DE ORGIAS, EM MEUS BRAÇOS, BELAS MULHERES SE ENTREGAVAM PRAZEROSAMENTE.

VÁRIOS CARROS DE DIFERENTES MARCAS DISTINTAS DESFILARAM EM MINHAS MÃOS. NESTE PRISMA DE ORGIAS, PENETREI NO MUNDO DAS DROGAS.

PRIMEIRAMENTE USEI AS DITAS DROGAS FRACAS, PARA EM SEGUIDA PASSA CONSUMIR AS CHAMADAS PESADAS.

LENTAMENTE COMECEI A CAIR NA VIDA, O DINHEIRO QUE CONSEGUIA ERAM EXCLUSIVAMENTE PARA COMPRAR AS DROGAS.

PAULATINAMENTE CHEGUEI AO DITO FUNDO DO POÇO.

MEUS PAIS, FIZERAM DE TUDO PARA ME RETIRA DAQUELA VIDA, SE DEDICARAM PROFUNDAMENTE COM SEUS CARINHOS, AMOR, PALAVRAS AFETUOSA, INTERNARAM-ME EM CLINICAS CARÍSSIMAS VARIAS VEZES, MAS RETORNANDO AS RUAS OS PSEUDOS AMIGOS OFERECIA-ME GRATUITAMENTE DIMINUTAS PORÇÕES, EMBRIAGADO PELAS ALUCINANTES DROGAS, ACEITAVA PRAZEROSAMENTE. SENTIA-ME EM ESTADO DE ÊXTASE. FICAVA APARENTEMENTE TODO PODEROSO.

ALGUNS AMIGOS SINCEROS, PREOCUPADOS, PROCURAVAM DE VARIAS MANEIRAS INCUTIR NA MINHA MENTE, QUE EU ESTAVA DESTRUINDO NÃO SOMENTE MINHA VIDA, COMO TAMBÉM TODO MEU CIRCULO DE AMIZADE.

MAS O PODER DAS DROGAS, FALARAM MAS ALTO.

HOJE VIVO PERDIDO, CAMINHOS TORTUOSOS, NÃO MAS VIVO, MAS SIM, VEGETO.

SOU UM PARIA NA VIDA, PERDI TUDO, MEUS PAIS, MEUS AMIGOS LEAIS, TUDO!

CULPA EXCLUSIVAMENTE MINHA!

NÃO HÁ FUTURO PARA MIM, ESTOU PRESO NAS TEIAS DOS MEUS PRÓPRIOS ERROS, MINHA ESPERANÇA FINAL, É PODER UM DIA DEITAR-ME NAS GRAMAS DESSA PRAÇA E DORMIR UM SONO TRANQÜILO, COISA QUE A MUITO ANOS NÃO FAÇO, POIS QUANDO CONSIGO DORMIR, PAVOROSOS PESADELOS PERSEGUEM, ACORDO TREMULO, ASSUSTADÍSSIMO.

ATUALMENTE PASSO DIAS APOÍS DIAS ACORDADO, COM PAVOR DE DORMIR E ESTES PESADELOS PERSEGUIR-ME.

MAS UMA TENHO CERTEZA QUE UM DIA CONSEGUIREI DORMI CALMAMENTE.”

FINDAS ESTA NARRATIVA O DITO MENDIGO, MANSAMENTE DEIXOU AQUELE CORPO DESTROÇADO PELAS DROGAS REPOUSANDO NAS GRAMAS MACIAS DAQUELA BELA PRAÇA! FOI ASSIM QUE ELE ENTREGOU SEU ESPÍRITO AS LEIS IMUTÁVEIS DO INFINITO.

AGORA FICA INDAGAÇÃO!

QUANTAS PESSOAS CONTINUAM A TRILHAREM ESTAS SENDAS DESTRUTIVAS?

QUANTAS! SERÁ QUE ESTAS PESSOAS NÃO ESTÃO VENDO QUE AS CHAMADAS DROGAS SOMENTE TRAZEM, NÃO SOMENTE PARA ELES, MAS PRINCIPALMENTE SEUS FAMILIARES ESTRUTURADOS CULTURALMENTE, EDUCACIONALMENTE, MORALMENTE CORRETOS, E AOS AMIGOS LEAIS.

TRISTEZAS, SOFRIMENTOS, AMARGURAS.

QUANDO ESSES ESTES ENTENDERÃO QUE AS MAIORES VIRTUDES INERENTES NOS SERES HUMANOS, É A MORAL, BONDADE, FRATERNIDADE, AMIZADE SINCERA, E BASICAMENTE O AMOR UNIVERSAL!

&&&

AA. --------- J. -------- C. --------- DE. ---------MENDONÇA.

DATA. --------- 13. ---------04. --------- 2012.

HORÁRIO. ---------- 1. -------- QUARENTA MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 14/04/2012
Código do texto: T3612473
Classificação de conteúdo: seguro