(SUAVE FRAGRÂNCIAS DO VENTO CÓSMICO!)

(SUAVE FRAGRÂNCIAS DO VENTO CÓSMICO!)

AS RELVAS PLACIDAMENTE RECEBEM SUTIS FRAGRÂNCIAS DO VENTO.

AO LONGE A MONTANHA FICA ENGALANADA PELOS FLOCOS MACIOS ENVIADOS PELAS CALMAS NUVENS.

NESTE CENÁRIO O MOSTEIRO REPICA SEUS SINOS SOBRE TERCEIRO MILÊNIO.

AS TROMBETAS DOURADAS EMITEM OS ÚLTIMOS ALERTAM AOS VIADANTES TERRÁQUEOS.

MINISTRANDO DULCÍSSIMAS HARMONIAS AOS CRUZADOS REMIDOS PELAS DORES. MICROS ONDAS HERTZIANAS DESCEM EM FORMATOS AZUIS NAS GLÂNDULAS PINEAIS DOS HUMANOS HERÓICOS, NAS LUTAS DAS ARENAS TERRESTRES.

RICOS CONHECIMENTOS PENETRAM NOS CICLOS EVOLUTIVOS DO PLANETA, O QUAL RAPIDAMENTE CAMINHA LUMINOSAMENTE NA ROTA DA REDENÇÃO MATERIAL, PRINCIPALMENTE ESPIRITUAL.

FINDO OS REPIQUES DOS SINOS DO MOSTEIRO, AS TROMBETAS SE ELEVAM AO ANIL CELESTE.

OS CÂNTICOS DOS HERÓIS CAMINHEIROS SÃO OUVIDOS MUITO, MAS MUITO ALEM DOS CONHECIMENTOS DOS ATUAIS SERES HUMANOS.

POIS ESTES CONTINUAM VIVENDO NAS PARANÓIAS DAS GUERRAS FRATRICIDAS, DENTRO DAS ILUSÕES TREVOSAS NAS PRAÇAS DO MUNDO!

&&&

AA. ------ J. ------- C. ------ DE MENDONÇA.

DATA. ------- 28. ------- 02. ------1976.

Maroty
Enviado por Maroty em 10/04/2012
Código do texto: T3605623
Classificação de conteúdo: seguro