O homem que caiu do céu

Acordou no chão e começou a andar então avistou várias pessoas em uma roda, como não sabia o que era e sua curiosidade falou mais alto lá foi verificar. Era um corpo de um homem bem aparentado devia ter entre 25 e 30 anos, branco de cabelos castanhos. Estava de calça jeans e camiseta e não possuía documentos não tinha nenhuma identificação sobre quem era.

A ambulância estava a caminho  e dava para ouvir a sirene se aproximando, e a multidão juntava cada vez mais, e com ela a reportagem. Ninguém sabia de onde vinha e para onde ia e muito menos onde morava. Ele estava caído não tinha muito sangue em seu corpo e lá no canto uma pessoa dizia: “é o homem que caiu do céu!" porém não tinha nenhum prédio no local. Seu rosto era muito angelical e parecia muito feliz.

As pessoas se aproximavam olhavam e saíam de perto sem olhar umas as outras, então uma mulher parou do seu lado e quando viu o corpo no chão começou a chorar, todos em volta olhavam para a mulher e alguns tentavam confortá-la mas ela nada dizia somente chorava.

Chegaram os policiais e começaram seus trabalhos foram buscando evidências, entrevistando as pessoas para saber se alguém sabia o que teria acontecido mas foi em vão. E ele que estava andando só ninguém abordava para saber de algo se havia visto algo, ninguém. Mas ele reconhecia o rosto da mulher que estava em prantos e não lembrava de onde, continuou caminhando e parou em frente a uma loja e ali ele levou um grande susto ao ver seu reflexo no vidro.

Reconhecera aquele rosto com traços angelicais que era o mesmo do homem caído ao chão, e então ele percebeu que aquele homem era ele, e a mulher aos prantos o maior amor de sua vida.

Não entendia como ele havia morrido e tentava resgatar em sua memória os últimos fatos vividos e se deu conta de que fora atropelado. Lembrava apenas que estava indo para sua casa a poucos metros dali, e que deixou seus documentos em casa e voltou para buscar mas infelizmente não deu tempo de chegar.

Correu ao atravessar e não olhou para os lados, então um carro o atingiu e ele voou sentiu a queda e estava no chão então entendera porque havia sido chamado de "o homem que caiu do céu”.

Flavia Dias
Enviado por Flavia Dias em 10/04/2012
Reeditado em 11/04/2012
Código do texto: T3604552
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.