(FOLHEANDO A FOLHINHA DO TEMPO!)

(FOLHEANDO A FOLHINHA DO TEMPO!)

Folheando a folhinha do tempo certa feita observei uma passagem de raro esplendor.

Sentado na estalagem da luz um jovem resplandecente ouvia uma seleta narrativa feita por um uma magnânima dama.

Seus olhos translúcidos atentamente observavam o dileto ambiente.

Suaves luminosidades banhavam o local.

Exposto a especial atmosfera seus ouvidos sensíveis ouviam as magistrais palavras da querubinada dama.

“meu jovem que já caminhaste por diferentes mundos, que aprendestes os princípios básicos da cosmogonia, chegou o momento de você sê prepara para sua ultima etapa de aprendizado.

Os olhos do jovem cintilaram intensamente, no seu intimo ele percebeu que uma nobre, mas árdua missão lhe seria entregue.

Baixando a cabeça humildemente respondeu.

Senhora gerenciadora de diversas galáxias humildemente estou pronto em seguir seus ditames!

A figurada da dama era praticamente insólita de descrever, uma vez que seu alto posto nas leis homogenias criado sabiamente pelo pai eternal, a fazia somente um ser etéreo, ditou-lhe as seguintes atribuições.

Jovem Radhair! Serais enviado ao sistema planetário de Apocher, na constelação de Harmirão a cem milhões de anos luz afastada daqui.

Lá já sê encontram diversos amigos seus que por milênios viveram intermináveis odisséias em diferentes dimensões planetárias.

Sendo assim, seu preparo terá de cônscio, e invariantemente bem elaborado.

Dentro de três dias você com uma comitiva composta de quinzes outros arautos, seguirão em direção do planeta Siliton, como já expus no sistema planetario de Apocher, na constelação de Harmirão. Vocês passarão cercar de quinzes mil anos em intensos estudos.

Você principalmente terá que estudar intensamente.

Essencialmente sobre as cosmogonias espirituais, já adquiristes alguns conhecimentos, mas esses novos estudos serão de suma importância uma vez que sua missão futura estará ligada a estes novos conhecimentos.

Terais diversos mentores especializados em diversos seguimentos estruturais. Serais durantes estes anos ministrados leis transformativas dos fluidos etéreos, das aparentes minúsculas partículas, até os magnos planetas.

Serão também fornecidos conhecimentos sobre os primários fólicos interdimensionais que vivem agregados nos cometas, asteroides, nas estrelas novas, processando assim o surgimento das primatas energias sutis, que criarão bases indeléveis no magma central de um novo planeta.

Neste período suas vibrações terais que purifica-la continuamente, os anos que passarais será a fim de aprimorar sua dedicação, bondade, caridade, fraternidade, e o permanente amor universal.

Bem sei que o nobre jovem já possui estas qualidades, mas ter êxito em sua missão será indispensável um aperfeiçoamento.

Enquanto você conjuntamente com sua comitiva passar esses anos aperfeiçoando seus conhecimentos espirituais, engenheiros siderais estarão trabalhando na busca dos fólicos interdimensionais.

Outra equipe estará armazenando os fluidos etéreos, estes dois componentes são as essências primarias na molduração do magma planetário.

Silenciosamente o luminoso jovem Radhair ouvia consciencioso as palavras da seleta mensageira do plano dos espíritos já eleitos.

Diáfanas luzes fluíam harmoniosamente do seu diáfano corpo, estavam ambos em um “casarão” imenso, que era feita de energias diletas.

Finalizo jovem Radhair, expondo que você sereis nesse novo planeta que começa a sê planejado, e daqui alguns milhares de anos que estará concluído, o fundador!

Uma vez que vós passado esses quinzes anos estará apto a comandar não somente os atuais engenheiros siderais, mas principalmente seus antigos amigos, que estarão ao seu lado, ombro a ombros labutando a fim de ajudar os novos habitantes que estarão nos primórdios de suas evoluções.

Obviamente vocês não encarnarão logo, ficarão supervisionando a evolução do planeta, e ao mesmo tempo, vocês começaram ensinarem as primeiras leis básicas aos bilhões desse irmãos que estarão iniciando suas gêneses espirituais, “ordens” partirá de você nobre Radhair, o estudo que farás no planeta Siliton lhe dará os conhecimentos primordiais a fim de executar sua divina tarefa!

Concluo dizendo-te. Meu nobre amigo irmão após milhares de séculos você foi agraciado pelo pai eternal a criar seu próprio planeta, conjuntamente com seus antigos amigos de infindáveis jornadas por diversos sistemas planetários!

Em um longínquo tempo tereis de da prova do seu verdadeiro amor a esses seres, mas deixamos que o futuro cuide dessa averbação!

Desejo que sua jornada seja sempre amparada por nosso pai eternal, com essas simples palavras, á mensageira etérea do amor universal, lentamente foi se volatilizando em múltiplos suaves matizes, em como um magnânimo cometa partiu em direção de uma galáxia difusa!

Foi assim que folheando a folinha do tempo, observei uma passagem de raro esplendor!

AA. -------- J. -------- C. -------- DE. -------- MENDONÇA.

DATA. -------- 10. -------- 03. -------- 2012.

HORÁRIO. ------- 00. 13 MINUTOS.

Maroty
Enviado por Maroty em 10/03/2012
Reeditado em 08/07/2012
Código do texto: T3545572
Classificação de conteúdo: seguro