Dentro do carro

Lá estava ela em seu carro ouvindo música como se estivesse a espera de alguém. Olhava pelas janelas do carro e não via ninguém, ela meio apreensiva trancou as portas e aumentou o som.

Estava escurecendo e nada de ninguém aparecer, foi quando ela escutou um barulho e não achava de onde vinha, então ela percebeu que era seu celular que estava tocando. Ao atender viu que sua mãe estava ligando, falou com ela e desligou.

Ela então quase cochilando deu um pulo dentro do carro quando alguém bateu no vidro, ela não reconhecia aquele rosto até porque estava escuro então abriu um pouco a janela e ao ouvir aquela voz ficou arrepiada e como se estivesse hipnotizada abriu a porta para ele entrar.

Assim que ele se sentou no banco do carro ela fechou os olhos e então percebeu que estava enfeitiçada por aquela voz.

Com a voz trêmula ela perguntou quem ele era e não respondia apenas colocou sua mão na boca dela para ela parar de falar e então começou a beijá-la.

Ele não falava nada só beijava seu pescoço foi então que ela sentiu o cheiro dele e percebeu que já o conhecia mas não o reconhecia e devido a falta de luz, não sabia se estava sonhando ou delirando.

Então sentido aquele hálito em seu pescoço e sentindo sua pele gelada ao retirar a mão dele de sua boca ela percebeu quem era.

Estava quase amanhecendo e quando ela iria ascender a luz de dentro do carro ele a mordeu e ela gritou tão alto que acabou acordando todos que estavam no ônibus que a levaria de volta para sua casa.

Flavia Dias
Enviado por Flavia Dias em 24/02/2012
Reeditado em 24/02/2012
Código do texto: T3517014
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.