Nunca é bom saber demais

Nem sempre é bom saber coisas, elas podem te assustar, te deixar sem sono, a cada passo um pensamento, o medo toma conta.

Ha um tempo a trás em uma pequena cidade,uma nova garota chegou, ela havia perdido a mãe.Foi morar na casa do tio que acreditavam q a casa da frente era amaldiçoada.

A menina se chamava Kyara ,e junto com seus irmãos Anne e Wallace, se divertiam com as historias que o tio Lúcio contava. Sua tia Elennce dizia para q ele não assustasse as crianças com historias "bobas", ela acreditava mais do que todos - ela já havia entrado na casa e sabia bem o q acontecia lá,ver bichos,criaturas q todos já conheciam,mas ninguém acreditava por serem lendas, vozes,que não se sabia de quem era ou ate de onde vinham, mesmo sendo e parecendo uma bela casa, não era bem assim - e seu marido sempre dizia "amor, calma eles estão gostando" depois olhava para as crianças e dizia "nunca, jamais pensem em entrar naquela casa, acreditem no q eu conto, tenho provas do q digo".

Nesta mesma noite,olhando pela janela ,Kyara viu uma pessoa na janela, era parecido com sua mae, mas ela sabia q sua mae havia morrido.As lembranças tomaram conta e Kyara q dormiu entre soluços.

Quando Kyara acordou lembrou-se do sonho q tivera:"La estava ela, dentro da casa perto da janela, com medo das vozes e barulhos q estava ouvindo, vultos negros, passavam ao seu lado e ela gritava, pois a cada um q passava sentia um frio percorrer seu corpo.Uma mão segurou-a e ela se virou para ver o q era, deu de cara com sua mãe que estava com o corpo ferido, as roupas ensanguentadas ,pedindo apenas para a filha sair aquele lugar, ir embora daquela cidade".Kyara pensou q não tinha nada demais as historias devem tela feito sonhar com isso. Foi tomar banho se arrumou para o seu primeiro dia na escola, tomou cafe e foi com seus irmãos para a escola (a escola era perto e dava para ir a pé) ao passar em frente a casa almaldissoada Kyara sentiu um arrepio e escutou a voz da mãe "Vá embora Kyara,leve seus irmão vocês não devem ficar aqui é perigoso", Kyara olhou para os irmãos e disse:

- Ouviram isso? É a mamãe eu sei, sonhei com ela.

- Kyara, para com isso você sabe q a mamãe morreu.- disse sua irmã.

Nesse instante Kyara pensou q só podia ser coisa da sua cabeça, depois disso os irmaos foram para a escola e Kyara nao passara um minuto no q havia ouvido.

Na volta pra casa, Kyara novamente viu sua mar na janela da casa, mas desta vez estava apontando para um papel q estava no chao, Kyara pegou o papel, abri-o e começou a ler:

"Filha por favor, assim q acabar de ler essa carta mostre a sua tia e peça para irem todos embora.

Estou presa nessa casa, vim para cá visitar sua tia, mas antes q eu pudesse vela ,resolvi entrar nessa bela casa, q de bela por dentro na ha nada, existem criaturas aqui q me prenderam e jamais me deixaram partir, pois se alimentam tando de meu corpo, quanto de minha alma. Lembra de quando eu te contava historias sobre criaturas magicas, encantadas, malignas e misticas, as duas ultimas estão dentro dessa casa. Eu te dizia q elas sempre viravam ou eram do bem, estava completamente enganada, o mal é sempre mal se vira pro lado do bem é porque sempre permaneceu do lado do bem só não sabia.Hoje peço para q vá embora, é quaresma essas criaturas estão fortes.

Vá e não pense mais em mim, minha vida acabou.

AMO VOCÊ, SEUS IRMÃOS E SEUS TIOS.ADEUS"

kyara ficou perturbada e correu para a casa da tia entregando-lhe a carta,Ellence leu a carta e ficou pasma, assustada e disse a Kyara:

-Mande seus irmão arrumarem as malas, vamos embora amanha.

Kyara informou os irmão sem lhes contar o verdadeiro motivo de estarem indo embora. Depois do jantar, todos foram dormir mas Kyara estava pensativa, não conseguia dormir, pensando q não poderia ir e deixar sua mãe lá, naquela casa sofrendo e resolveu ir ate lá para resgatar sua mãe.

Mesmo sentindo no coração q não deveria ela foi, entrou na casa e lembrou do sonho, com sua lanterna ela foi caminhando devagar tentando não fazer barulho, sentiu uma mão lhe tocar virou e viu a mãe , abraçou-a e tentou arrasta-la para fora, mas chegando na porta viu uma criatura q dizia:

-Nao vais a lugar nenhum, entrou, ficou para sempre....

Kyara ficou assustada, vultos começaram a rodeá-las, sua mãe a abraçou e a unica coisa q pensava era em Jesus, e sentiu uma luz muito forte,cerca-las e essa luz foi ficando cada vez mais forte, ela ouvia criaturas fazendo barulhos de dor e Kyara abriu os olhos, viu todas as criaturas sendo devoradas pela luz, e sua mae voltando ao seu estado normal, pois as criaturas estavam morrendo e ela ganhando mais força.Todas as criaturas foram destruídas e Kyara saiu com sua mãe daquela casa, seus tios estavam do lado de fora da casa, por terem ouvido aqueles sons. Quando Kyara e sua mae chegaram ao jardim, os tios caíram no chão, nem deu tempo de Kyara socorre-los, pois as duas caíram no chão. No outro dia todos acordaram em suas camas, como se aquilo nunca tivesse acontecido, mas Kyara lembrava ela sabia que tinha sido tudo real. Eles se mudaram daquela cidade, nao lembravam mais o motivo de estarem indo, só sabiam q seria melhor.

Kyara não conseguia dormir, lembrava a todo momento e tudo o que queria era esquecer.Pois o medo a consumia ela andava na rua com desconfiança de tudo e de todos sentia q algo a seguia mas quando olhava não havia nada.

Moral: As vezes é melhor não saber muito, não desejar muito, não querer q um filme seja real, a vida não é brincadeira. Essa historia, seja como queira defini-la, eu escrevi pois descobri o q preferia nao saber e as vezes, pode acreditar é bem melhor. Não tem haver com a historia, mas eu preferiria não saber.