Pesadelo

Acordei meio tensa deve ser por causa do sonho que acabara de ter, meio estranho, no mínimo assustador, não quero lembrar, mas ele não sai de minha cabeça. Sabe aqueles sonhos que às vezes acordamos meio cansada de tanto correr? Exatamente assim que me senti, parecia que tinha corrido uma maratona, cansei muito eu corria de algo que não sei exatamente do que era.

Estava sozinha em casa, aquele dia estava meio estranho senti um frio na espinha cada vez que me lembrava do sonho, não costumo beber, mas esse dia eu tive que beber. Comecei a esquecer meu sonho, mas via vultos por onde andava, no começo achei que eu estava vendo por ter bebido demais, ai descobri que não era efeito do álcool mas era sim um vulto de verdade.

Decidi tomar um banho passou meu porre e fui vasculhar as minhas coisas, ouvia ruídos, sussurros e me arrepiava cada vez que ia me aproximando da porta de um outro quarto. Esse quarto eu não costumava entrar, como a casa era de outra pessoa anteriormente fui avisada que não deveria entrar, pois alguém havia morrido ali.

Maldita curiosidade, abri a porta quando me deparei com um cenário igual ao meu sonho, todos os detalhes de um quarto abandonado e sem cores, decoração antiga, mas ao mesmo tempo do meu gosto. Via várias fotografias de pessoas que eu conhecia inclusive da minha família achei muito estranho, pois as fotos eram meio recentes ou pelo menos parecia.

Passadas algumas horas eu continuava naquele quarto comecei a chorar a sentir calafrios e acabei adormecendo. Ao acordar me lembrei de tudo e chorei sem parar acabara de descobrir que aquelas fotos eram realmente reais, e sim eram recentes.

Ouvia choro de muita gente e não sabia porque foi quando percebi que o choro que escutava era da minha família e ai tudo fez sentido: descobri que eu havia morrido e aquele era meu velório.

Flavia Dias
Enviado por Flavia Dias em 09/11/2011
Código do texto: T3326043
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.