Um dia daqueles

Estava indo para casa e parei meu carro para comprar um remédio na farmácia estava muito cansada e quase adormeci no carro.

Saí do carro, quando vi uma luz vindo em minha direção e só então me dei conta de que estava no meio da rua. Consegui correr para o outro lado e ainda me recuperando do susto eis que vejo no reflexo da janela que eu estava um pouco diferente mas não sabia o porque.

Entrei, pedi meu remédio e resolvi me pesar foi aí que descobri que estava pesando 100Kg,logo eu com meus 50Kg não acreditava e me perguntava como em 24h eu consegui engordar50Kg?

Desesperada saí correndo sem pagar quando para minha surpresa vejo do outro lado da rua que algo estava faltando,e sim, era o meu carro.

Definitivamente este não era o meu dia, mas como tudo que está ruim pode piorar, resolvi ligar para a polícia e qual foi minha surpresa o celular estava sem bateria.

Como eu estava perto da casa da minha mãe fui andando até la e ao chegar descubro que ela havia se mudado, comecei a gritar de raiva e para minha infelicidade eu estava totalmente sem voz.

Como pode?Me perguntava. Não bastasse eu quase ser atropelada, ter engordado 50 Kg em 1 dia, ter o carro roubado, estar sem celular, sem saber onde minha mãe foi morar, ainda estava sem voz?

Eu já cansada de tanta coisa dando errado resolvi descansar em algum canto quando de repente começa a chover, eu sem proteção,encontrei um lugar para me esconder.

Assim que a chuva parou resolvi voltar para casa, aí me bateu um desespero enorme pois descobri que não lembrava onde era minha casa e o pior não lembrava de muita coisa pois minha memória estava sumindo aos poucos. Sorte minha que eu ainda lembrava meu nome.

Em um certo momento naquele desespero todo eu ainda conseguia ouvir então ouvi alguém me chamar o problema é não saber em qual direção pois eu não enxergava.

Consegui ouvir que vinha um carro e percebi de uma forma muito ruim que estava vindo em minha direção. Então quando ele bateu em mim eu caí e senti gosto de sangue passei a língua nos meus dentes e para minha surpresa estava sem nenhum.

Foi então que desmaiei e quando acordei comecei a rir e só então percebi que havia adormecido dentro do carro e tudo não passava de um terrível pesadelo.

Flavia Dias
Enviado por Flavia Dias em 07/09/2011
Código do texto: T3206075
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.