Será?

Eram quase 2 da manhã estavam todos dormindo, mas eu não consegui, pois estava ansiosa, queria dormir, mas nada, resolvi dar uma volta e encontrei muita coisa estranha no caminho.

Continuei caminhando até encontrar alguém conhecido, era uma mulher, ela estava silenciosa parecia que estava com medo de algo, não quis perguntar, mas de repente ela parou e saiu correndo e eu não sabia porque, foi quando vi várias pessoas mortas no chão. Um acidente envolvendo vários carros, não reconheci ninguém.

Caminhei mais um pouco tentei falar com as pessoas, mas elas não me ouviam, quando me deu um estalo e escutei alguém me chamar. Será que eu estava morta? Eu não queria acreditar, não era possível, vi no espelho uma coisa que não quis acreditar, a principio achei estranho, mas era eu deitada em minha cama, levei um susto muito grande quando vi que estava sangrando. Tinha sangue por todo o meu corpo e descobri que não estava morta apenas dormindo e que um sanguinário mosquito havia me picado.

Flavia Dias
Enviado por Flavia Dias em 04/09/2011
Reeditado em 25/06/2012
Código do texto: T3200696
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.