Surpresa na noite

Era tarde da noite e eu não conseguia dormir, ficava pensando na vida em que faria no dia seguinte pois os pensamentos tomam conta da minha cabeça de uma maneira que fica impossível me concentrar no sono.Levantei, bebi uma água para relaxar e voltar a dormir e resolvi olhar pela janela.

A rua estava completamente vazia e tranquila nem parecia que durante o dia todo teve um vai e vem de carros e pessoas. Gosto da madrugada é quando consigo pensar e fazer tudo que eu quero sem barulho nenhum.

Com medo de acordar todo mundo resolvi ir para fora da casa e sentei na varanda. Levei um susto tremendo quando vi ele lá em pé olhando para mim. Fiquei alguns minutos paralisada, sentindo o olhar dele sobre mim. Tive várias sensações naquele momento, medo, alegria, curiosidade, enfim, quase entrei em pânico.

Não queria me mexer pois não sabia qual seria sua reação, via somente a sombra não conseguia ver o rosto em si, mas aquilo já me bastava para ficar apavorada.

Fechei os olhos e senti algo molhado em meu rosto, passei a mão para limpar e com medo de abrir os olhos senti a mesma sensação em minha boca.

Não sabia o que fazer se gritava, saía correndo, mas fiquei ali quieta, imóvel, até que ele fosse embora, mas não foi. Adormeci sentada ali do mesmo jeito, e sem abrir os olhos senti agora um hálito quente no meu rosto, cobri com minhas mãos para não sentir novamente.

Foi em vão senti aquela coisa molhada em minhas mãos e já com muito medo abri um olho mas não vi nada e fechei. Abri o outro e quando me dei conta comecei a rir e logo abri os dois era ele com aqueles olhos grandes abanando seu rabo e pulando em minhas pernas, meu querido cachorro de estimação que queria brincar.

Flavia Dias
Enviado por Flavia Dias em 04/09/2011
Código do texto: T3200602
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.