TERROR NO MOTEL CENAS ERÓTICAS.

NUMA SEXTA FEIRA, UM CASAL DE RECÉM CASADOS, FOI PASSAR LUA DE MEL NUM MOTEL DE SUA CIDADE, ERA UM VELHO SONHO DE AMBOS QUE NUNCA TINHAM ENTRADO EM UM ANTES.
NO AUGE DE SUA PRIMEIRA RELAÇÃO SEXUAL, AMBOS CURTIAM CADA MOMENTO, UMA VEZ QUE SE CASARAM VIRGENS, ESSA ERA A PRIMEIRA EXPERIÊNCIA PARA OS DOIS.

EM MEIO A TANTA FELICIDADE ÊLES NEM PERCEBERAM QUE HAVIA UMA TERCEIRA PESSOA NO QUARTO, UM FACÍNORA QUE A TUDO ASSISTIA E SE MASTURBAVA POR DETRÁS DAS CORTINAS E AO MESMO TEMPO FILMAVA E FOTOGRAFAVA CADA CENA ERÓTICA DO CASAL.

MUITO EXCITADO DIANTE DAS CENAS DE SEXO EXPLÍCITO QUE SEUS OLHOS VIAM, O MANÍACO NÃO SE CONTEVE E EMPUNHANDO UM REVOLVORE CALÍBRE 38 CANO CURTO MUNIDO DE SILENCIADOR,
RENDEU OS DOIS JÓVENS, OS OBRIGOU A FAZEREM SEXO COM ÊLE,
EM DEFESA DA HONRA DELE E DA ESPOSA, O RAPAZ REAGIU E FOI MORTO ALÍ MESMO.

DEPOIS DE ESTUPRAR A JÓVEM NOIVA, E TORTURÁ-LA BASTANTE, A A ASSASSINOU EM SEGUIDA, DEIXANDO SEU CORPO AO LADO DO CORPO DO MARIDO ONDE FORAM ENCONTRADOS TRES DIAS DEPOIS PELA POLÍCIA.
CONTA-SE QUE DESDE ENTÃO AQUELE QUARTO FICOU MAL ASSOMBRADO, OUVE-SE GRITOS E GEMÍDOS ERÓRTICOS, DO JÓVEM CASAL EM LUA DE MEL.
NA PORTA DO QUARTO FOI COLOCADO UMA PLAQUETA, ESCRITA,
OCUPADA...

MESES MAIS TARDE A POLÍCIA ENCONTROU O CRIMINOSO EXIBINDO OS FILMES COM AS CENAS DA LUA DE MEL DAS VÍTIMAS.

HÁ MAIS DE DEZ ANOS O BANDIDO CUMPRE PENA NA PENITENCIÁRIA LOCAL, FOI CONDENADO A 80 ANOS DE PRISÃO EM REGIME FECHADO.


LEIA CASA MAL ASOMBRADA. DIVULGUE