Foi um Sufoco....

Lembro bem daquela noite menos a hora,era uma noite quente ao extremo.Resolvi fazer um visita a minha mãe,ao sair na rua olhei para trás deparando com muitos HOMENS VESTIDOS DE PRETO,apressei o passo quando sem mais nem menos levei um tiro nas costas,virei novamente notei que homens fortemente armados corria em minha direção,um deles atirou em meu peito,eu por esperteza fingi de morta onde o tal morcego(homem de preto)pousou desconfiado o ouvido direto em meu coração,percebendo então que eu estava viva,mandou outro tiro em minha cabeça.Olhei ao redor os morcegos arrombava portas e matava famílias inteira também os transeuntes.

Eu ainda continuava com vida,me arrastei até a casa da minha mãe que ficava poucos passos dali.Ao chegar encontrei minha mãe na casa da minha irmã que fica ao lado,mal acabei de contar o acontecido pedindo socorro para me levarem ao hospital olhei lá fora os homens já haviam invadido o quintal onde eu me encontrava.Meu filho abriu a porta contrariando o meu pedido que permanecesse fechada.Um dos tais matadores era amigo do meu filho,que ordenou esconder-nos dando alguns tiros para cima.

Meu Deus que pesadelo horrível.(pensei)

Ao ouvir a doce voz da minha sobrinha

TIA ACORDE JÁ AMANHECEU.