Beleza Eterna

Duas belezas Perfeitas...

Dois corações Inquebráveis...

Um amor Inviolável.

Assim é e assim para sempre se fará: Angela e Camille eternamente.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

São Paulo - Outono de 2013.

Corpo parado... pensamentos distantes...Camille sonhava com Angela... uma saudade tão forte que chegava a doer no corpo.

Ali no canto de seu luxuoso escritório de advocacia, ela suspirava e pensava: “Angela, é uma medica cientista especialista em genética, tão linda que sua beleza chega a perturbar a calma alheia...belíssima... perfeitamente bela com sua pele muito clara e aveludada, seus cabelos negros como a noite mais temperamental onde a lua brilha saudosa por suas estrelas e olhos de um verde-uva-madura absurdamente desconcertante e absoluto. Lembrou-se sorrindo que há alguns dias sua beleza esta ainda mais fascinante se é que possível, não sabia explicar mas tinha algo ainda mais lindo em sua poderosa Angela... suspirou novamente e pensou: Oh céus, os Deuses são testemunhas vitais de que não vivo sem ela.

A porta foi aberta mas Camille nem sequer percebeu, tal qual o seu nível de devaneios... Angela tocou suavemente em seu ombro e inclinou-se para sentir seu perfume marcante e adocicado.

Camille não se assustou, apenas virou-se lentamente sentido o calor inebriante da pele de sua amada em seus ombros nus. Sabia perfeitamente que era ela, sempre ela e somente ela.

Angela inclinou-se e beijou saudosamente os lábios da namorada, pegou em sua mão e com a voz rouca e quente disse:

- Venha comigo Cam, tenho uma surpresa para você. Confia plenamente em mim não confia?

Olhando firmemente em seus olhos Camille respondeu:

- Sempre.

As duas saíram de mãos dadas, não se importavam com o que as pessoas pensavam ou diziam, afinal de contas a vida era delas e o que sentiam dizia respeito apenas a elas e não ao mundo... amor é o mais sublime dos sentimentos, não tem cabimento esconder e nem justificar... ele é por si e pronto.

Minutos depois, adentravam ainda de mãos dadas o laboratório de Angela, somente ela tinha acesso aquela área, portanto, ninguém iria interferir em suas atividades sem previa autorização.

Havia algo diferente no recinto... uma espécie de maca confortável com amarras de couro nas extremidades e fivelas de metal reluzente como fecho. Cam pensou se tratar de alguma brincadeira excitante planejada pela namorada mas logo percebeu que ao lado havia uma mesinha com diversos pós, mel, um cálice e uma lamina fina e afiada.

Antes que pudesse perguntar o que era tudo aquilo, Angela deitou-a gentilmente de lado, com uma pequena parte do corpo para fora, prendeu seus pés com uma firmeza delicada só dela, depois as mãos e por fim acariciou gentilmente seu rosto e seus cabelos olhando com firmeza em seus olhos.

- Continue confiando em mim, meu amor, nunca lhe farei mal – com o olhar suplicante frisou – Apenas confie em mim e no meu amor e estaremos juntas para todo o sempre.

Camille não disse nada, limitando-se a olhar fixamente para cada movimento de sua amada, procurando desvendar o que havia de diferente nela, o que ela queria compartilhar.

Angela se afastou, voltando em seguida com um copinho... ergueu a cabeça de Cam e deu o conteúdo do copo para ela, colocou o objeto na bancada ao lado, sentou-se ao seu lado acariciando docemente o rosto tranqüilo da namorada, seus cabelos macios... o momento de serenidade e cumplicidade durou cerca de cinco minutos, ou seja, tempo suficiente para que o liquido fizesse efeito. Camille estava acordada e lúcida mas não sentia mais o corpo... uma sensação de leveza... uma dormência gostosa.

Ângela levantou-se e ficou ao lado dela, ergueu sua blusinha tomara-que-caia leve de renda preta e acariciou sua pele com carinho e cuidado, como se pedisse desculpas pelo que faria em seguida mas revelando silenciosamente que o faria em nome do amor que sentia por aquela linda mulher diante de si... seu corpo dourado combinando perfeitamente com os olhos verdes com pitadinhas douradas e seus cabelos longos e macios de um castanho avermelhado quase fantasioso.

Foi até a mesinha, pegou a lamina, mostrou a ela dizendo:

- Eu juro que não vai doer minha amada, é apenas uma pequena incisão que logo sumirá.

Pelos olhos de Camille passou um lampejo do mais puro e confiante amor que não passou despercebido para Angela e foi o sinal que ela precisava para continuar.

Passou a lamina de forma delicada mas decidida, fazendo um pequeno corte no ventre de Camille, o sangue começou a escorrer por sua pele dourada e foi recolhido gota a gota pela cientista com alma apaixonada...quando viu que já havia o suficiente na taça, passou uma pomada para conter o sangramento e fez um curativo.

Levou a taça ate a pequena mesa e lá começou a misturar as substancias que ali se encontravam.

Um pouco de jasmim... algumas pitadas de chapéu de couro nativo... o olhar de Camille fielmente fixo em cada movimento de Angela... algumas gotas de mel... uma substancia cor de âmbar com aroma doce, lembrando muito o perfume predileto de Cam...mexeu bem para que tudo se juntasse... por fim completou a taça quase até o final com um vinho raro, doce e antigo.

Aproximou-se novamente de Camille, colocando a bebida na bancada, desprendeu os pés e as mãos da amada... o efeito do relaxante estava passando então Angela pegou-a no colo e levou até o sofá, acomodando-a com jeito e segurança para que seu corpo não pendesse para frente, correndo o risco de se machucar... verificou se seu tesouro estava confortável, voltou até a bancada e pegou a taça...nela um liquido escarlate com aroma indecifrável mas inacreditavelmente adocicado e marcante.

Ergueu suavemente o corpo de sua amada, apoiando-o no seu e disse com carinho:

- Beba com calma, devagar para não engasgar... isso, assim mesmo... mais um pouquinho... não é ruim... coloquei um pouquinho de mel para adoçar...só mais um pouco.... isso... agora respire profunda e lentamente... pronto minha linda. Não foi tão ruim assim foi?

Camille disse não com um sussurro quase inaudível.

Ainda amparando confortavelmente a namorada, Angela começou a explicar de forma clara e direta o que fizera:

- Esta se perguntando o que foi tudo isso e sei também que esta perguntando a si mesma há vários dias o que foi que mudou em mim. Você esta certa, muita coisa mudou em mim, exceto meu amor por você e minha vontade gritante de que este amor nunca tenha fim. Me dedico há vários anos a uma pesquisa com substancias regeneradoras e sabe da maior amor? A resposta é tão simples que nem acreditei quando descobri, é algo tão natural que ninguém nunca pensou nisso antes justamente por parecer obvio de mais, mas você sabe que sou persistente, resolvi tentar o obvio, juntar substancias delicadas e importantes mas que pareciam não ter nada a ver umas com as outras até então e algo me dizia que sangue tem muito a ver com o que eu buscava incansavelmente.... afinal, sangue é vida, é pulsar... é vitalidade... então nada melhor que nosso próprio sangue para nos dar a eternidade, a jovialidade eterna que tantos procuram.... parece que os vampiros sabem o que fazem. O jasmim tem arraigado nele, uma substancia quase desconhecida que ao unir-se ao sangue e a um determinado vinho produzido em uma cidadezinha inquieta da Espanha, transforma-se em um poderoso regenerador, juntamos então a eles o chapéu de couro nativo, é altamente raro, esta ás portas da extinção mas é ultra-poderoso e por fim uma substancia quimicamente modificada que descobri e nunca revelei a ninguém por segurança, pois, em uma dose errada é profundamente letal e que não vou dizer a você porque prezo demais sua vida para expô-la á cientistas sem honra que estão loucos para saber o que ando fazendo trancada aqui dia após dia... juntando tudo isso, obtive uma substancia tão poderosa que pode fazer com que as células se regenerem e adquiram uma força desconhecida até agora...vulgarmente falando, é como um elixir da juventude, um liquido capaz de tornar cada parte do corpo muito mais forte e jovem.... como resultado final uma beleza que não morre, que não pode ser morta. Observe por si mesma.

Angela retirou o curativo do corte de Camille e esta viu por si mesma o corte cicatrizando e sumindo diante dos olhos, na velocidade de um piscar de olhos... para provar para sua amada que não era uma ilusão, Angela pegou a lamina e fez um pequeno corte em seu próprio braço, Camille pode observar fascinada que o corte fechou e sumiu imediatamente.

- Não há ferimento que não se cure, na verdade nada mais pode me ferir porque a minha recuperação é imediata, como a sua agora. Testei em mim primeiro para ter certeza que funcionaria em humanos e também porque se algo errado acontecesse, eu seria a única vitima da minha descoberta, mas os resultados foram exatamente os que previ que seriam e agora tenho em minhas mãos a substancia que muitos procuram e outros sentem que sequer há a possibilidade de existir um dia... algo que todos querem e que agora dei a você: Beleza Eterna... Juventude Imortal... nada mais de doenças, nem dor, nem sofrimento físico... nada de ruim pode afetar seu corpo a partir de agora.

- O que fará com sua descoberta agora Angie?

- Ainda não sei Cam, a única coisa que eu tinha certeza era que daria a você a minha eternidade conquistada. Amo você mais que tudo e não suportaria te perder, não suportaria te ver envelhecer e morrer sem que eu pudesse fazer o mesmo junto de você.

- Ainda não sei o que pensar ou dizer Angie, sei apenas que não há vida em mim sem você.

Camille enlaçou Angela e as duas selaram sua nova vida com um beijo profundo e eternamente apaixonado.

O que será da descoberta de nossa caríssima cientista não sei, sei apenas que juventude de nada vale se o amor não caminhar de mãos dadas com a vida.

Essência di Ana
Enviado por Essência di Ana em 02/11/2010
Reeditado em 02/11/2010
Código do texto: T2591839
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.