CINZA PROCISSÃO

(CINZA PROCISSÃO)

SEGUE DITA PROCISSÃO OLHARES BAIXOS HIRTOS, PROCURAM ALGO EM ALGUM LUGAR!

PASSO A PASSO PROSSEGUE A DITA CUJA.

ROSTOS RETESADOS BRAÇOS CAÍDOS, MAS CONTINUA SUAS LIDAS. SÃO MILHARES DE SERES COMBALIDOS, TRÔPEGOS, ATURDIDOS, ESFOMEADOS, RANÇOS DOIDIVANAS ENTREMEIAM EM CADA PENSAMENTOS INVIGILANTES.

CAUSTICANTES LAGRIMAM ROLAM DAQUELAS FACES DORIDAS PELAS IMPENSADAS AGRURAS PERPETRADAS EM SEUS AMBICIOSOS TRAMAS DE PODER.

GALOPOU FRENETICAMENTE NOS ALAZÕES DAS MENTIRAS, FALSIDADES, ORGULHOS, ÓDIO.

MAQUINARAM PROFUNDAS DESAVENÇAS, NAS PRINCIPAIS PRAÇAS DO MUNDO, ALARDEANDO, POMPESCAS ORGIAS.

INCENTIVANDO LUTAS FRATRICIDAS EM TODOS OS SEGUIMENTOS SEJA NAS ARENAS POLÍTICAS, ARTÍSTICOS, PRINCIPALMENTE NOS SEGUIMENTOS DAS RELIGIÕES.

COMO VAMPIROS ETÉRICOS, FOMENTARAM DENTRO SEGUIMENTOS O VERDADEIRO INFERNO DE (DANTE ALIGHIERI)!

NABUGENTAS SERES MENSAGEIROS DE O DITO PODER!

INFRINGIRAM TODAS AS LEIS INFINITAS, PARA SEUS “BELOS” PRAZERES MATÉRIAS!

CONSEGUIRAM ADMINISTRAREM BILHÕES DE SERES INCAUTOS COM FALCAS APARÊNCIAS BONÍSSIMAS.

PRINCIPALMENTE DENTRO DAS CHAMADAS RELIGIÕES, FAZENDO QUE ESTAS SE TRANSFORMA EM PROFUNDOS FANATISMOS ABISSAIS. MANIPULANDO OS BILHÕES DE ALMAS EM NOME DE VÁRIAS DENOMINAÇÕES DO SER SUPREMO!

FAZENDO ECLODIR GUERRAS RELIGIOSAS.

FELIZ A MALTA, BRINDAVAM EM GRANDES FESTINS BACANTES, A DESTRUIÇÕES DE MILHÕES DE SERES INVIGILANTES, POR IGNORÂNCIAS, FORAM LEVADOS POR ESTES PSEUDOS PAPAS, PADRES, PASTORES, BISPOS, MESTRES, RABINOS, IATOLÁRES, E OUTRAS TANTAS DENOMINAÇÕES POR ELES CRIADOS, A DESTRUIÇÕES INCOMENSURÁVEIS, NÃO SOMENTE PARA ELES, COM PARA A PRÓPRIA HUMANIDADE.

E PRINCIPALMENTE AO PLANETA TERRA!

SEGUEM HOJE ESTA PROCISSÃO PELO ESTERTOR NOTURNO DOS INFERNOS DE DANTE! ALMAS DEVEDORAS SEGUINDO EM DIREÇÃO DE UM PLANETA NO PRINCIPIO DE SUA EVOLUÇÃO.

ELES SERÃO OS PRIMEIROS DE OUTROS MAIS, A CONHECEREM COM SOFRIMENTOS, AS LEIS SANTAS DO AUTENTICO AMOR!

PRIMARIA LEI NOSSO PAI INFINDAL!

AA.---J.---C.---DE MENDONÇA.

DATA.---28.---03.---2005.

Maroty
Enviado por Maroty em 08/03/2010
Reeditado em 04/06/2012
Código do texto: T2126078
Classificação de conteúdo: seguro