estamos aki ha milenios

muito antes já estavamos aqui , nem existia terra era tudo agua , por isso muitas de nossas bases estão submersas. viemos de outra dimensão e nossa missão é cuidar desse planeta e de seus habitantes. estamos separando o joio do trigo pois nem todos merecem nossas considerações , não podemos agir diretamente porém mostramos o caminho para quem consegue enxergar. outras forças estao aki também na terra e também nao podem agir diretamente mas podem induzir ao erro , tirando a humanidade e infestando o ser de raiva e destruição . esses seres antagonistas não suportam paz e amor ficam indignados com um beijo um abraço e vivem para destruir as familias e a unica forma de combate los é crer e se previnir . não é facil proteger a terra dos asteroides e cometas nem evitar que a mente humana crie bombas atomicas de destruição em massa, porém ate agora dava para contornar a situação , porém a sentença de morte da humanidade veio com a inteligencia artificial , onde parece facilitar a vida mas no fundo será o fim da humanidade como existe hj. já discutimos diversas veses como a humanidade se tornou tao crueu com seus semelhantes , tudo que tem hoje tecnologia foi dado ha alguns para desenvolver o futuro porém tudo é transformado em coisas perigosas. as tentações são diarias porque se sabe das fraquesas do homem , a ganancia o ciume é uma arma usada por seres do mal para induzir aqueles incautos a cometer desgraças. as respostas são claras no dia a dia mas se voce esta agindo errado , fumando, bebendo e praticando coisas ruins voce não irá enxergar a porta de saida. suas plantações serviram para nossa comunicação onde houve uma grande intervenção na terra , nossas naves tem tecnologia muito além do que se possa imaginar, não são planetas são dimensçoes paralelas . na verdade existe viajantes em naves de lata como a de voces e sofrem acidentes como voces infelizmente porém não é o nosso caso , já estavamos aqui ha mais de 50 mil anos e continuaremos o quanto for necessario. observamos muitas maldades humanas como exterminio em massa , como fazer da africa um laboratorio de testes de virus para armas de guerra, cada pais um inimigo, o que mais fascina um ditador é o poder e depois a riqueza tudo isso é observado e quando socorremos o planeta dos vulções e asteroides é por causa de seres merecedores e não por causa de seres injustos e destruidores. existe varios de nós por ai em toda parte mas nao interferem na vida cotidiana não é permitido isso, nao pensem que esse chacis de osseo com 12 sistema funcionando perfeitamente é fruto do acaso , foi muito bem elaborado e tem prazo de validade, muitos antecipam esse prazo , pois sois conciencia e ela nuca morrera. experimente por terra, areia, ferro , tijolo, etc num terreno e se não aparecer niguem para manipular a materia e criar algo relevante essa materia ira se perder. os maiores perigos fisicos para a humanidade são tres. 1 vulçoes 2 asteroides e 3 a terceira guerra mundial, por isso monitoramos a bolinha azul o tempo todo . quantas civilizaçoes já passaram por aki e esta também passara sempre de uma forma devastadora e repentina mas o bom esta sendo preservado em abduçoes concientes para semearmos tudo novamente. estamos por aqui sempre ha milhares de anos. a cereja do bolo, seu DNA foi modificado, sewu cerebro sanfonado para caber num cranio menor e facilitar a evolução , sangue melhorado antes fathor RH negativo tambem manipulado é o poder da criação. boa sorte .