O Visitante

A Misteriosa missão de explorar o planeta M-32, começou de forma drástica. Enquanto se aproximava do planeta a nave de exploração se perdeu devido a um incidente e acabou sendo lançada contra aquele planeta.

“Quando dei por mim só percebia que estava descendo naquele planeta e depois a nave bateu e fiquei desacordado”. Foi o que relatou Jack, logo depois do ocorrido.

A nave desceu em um local que à primeira vista parecia ter um clima tropical. Havia muitas arvores e nuvens o céu estava bastante nublado. Havia muitas pedras pelo solo o que dificultava a locomoção em certos lugares. O clima era de que alguma coisa aconteceu naquele planeta. E por isso ele se encontrava naquele estado pôs aquilo não parecia ser nada normal.

A nave desceu fortemente adentrando o céu daquele planeta. Ao longe se via a nave cruzando os céus até tocar o solo. Então caiu no meio de um vale e John ficou desacordado por um certo tempo. E acordar a primeira coisa que falou foi:

“Meu Deus onde estou?”

Através da janela da nave podia ver montanhas verdes. Uma coisa estranha era a sensação de solidão que Jack presenciou naquele planeta. A sensação de que se encontrava-se ali sozinho. Pôs não havia a presença de outra espécie animal ou de vida inteligente naquele planeta. Um planeta com um ar de abandono, sombrio e vazio em meio ao espaço sideral.

E tinha começado a chover e choveu fortemente por algum tempo. Nesse momento era melhor esperar dentro da nave. De dentro da nave a olho nu John podia ver ao longe alguns planetas. E tentou de alguma forma entrar em contato para que pudesse ser resgatado. E depois resolveu explorar o local que o intrigou bastante. E o intuito era o de explorar.

– Estão me ouvido sou eu o Jack.

– Estou é a Anna.

– Anna eu estou bem aterrissei de forma brusca no planeta M-32. Eu preciso ser resgatado, mas vou explorar o local. Esse planeta está muito estranho.

– Como a sim?

– Não sinto sinal de vida nesse planeta. Não vi nenhuma forma de vida animal nesse lugar. Praticamente nenhuma!

Ao sai da nave Jack escutava o barulho do mar e foi registrando tudo. Depois que a chuva parou eu comecei a ouvir o barulho do mar ao longe. Que vinha por de trás das montanhas. Ainda não presenciei nenhuma criatura nesse lugar. A não ser ruinas e uma plena cidadela no meio ao vale. Parece que está ali a muitos anos. Parece que algum fenômeno aconteceu que extinguiu toda a vida desse planeta. Ou alguma plaga ou alguma doença como um vírus ou um fungo. Eu simplesmente não vi nenhuma espécie de vida animal, nenhuma criatura... Nada!

E eu devo explorar esse planeta e depois tentar retornar pra nave. Eu vou tentar ligar novamente a nave e dá o fora desse planeta. Parece que o ar é respirável, já que as plantas ainda estão vivas. A cristais negros espalhados pelo solo. Pode ser que tenha ocorrido algum grande cataclisma por aqui. E isso acabou dizimando toda vida nesse lugar. O que me assusta é saber que havia vida inteligente e muito pôs a várias ruinas, construções como cidadelas por aqui. A sim como coisas escritas, mas não entendo o idioma. Parece que eles partiram antes que terminasse mortos nesse lugar.

As ruínas são grandes, megas estruturas, cidadelas e templos. Eu simplesmente não entendo o idioma. Parece diferente de tudo que já tinha visto antes na terra. A alguns desenhos nas paredes. A muita coisa escritas nas paredes. Tudo isso afirma que havia uma grande e avançada civilização por aqui. Tão fascinante e assustador ao mesmo tempo. Apesar de tudo eu tenho medo de ser contaminado por algum patógeno ou pelo que aconteceu nesse lugar.

– Anna o que vi por aqui é fascinante e intrigante, mas também assustador – relatou Jack no momento – Um registro de que houver nesse planeta uma civilização muito avançada. Algo aconteceu por aqui e isso causou a morte dos seres. E essa civilização abanaram o planeta. Talvez não para sempre, mas pretendendo um retorno ou não.

– Isso é fascinante Jack, mas você precisa sair daí, pôs não sabemos de fato se a risco de alguma contaminação.

Jack via-se só a explorar rapidamente um planeta que já havia sido habitado a muito tempo. Ele tinha partido da estação espacial em uma pequena nave de exploração em direção ao planeta. Mas antes de aterrissar Jack havia perdido o controle e tendo uma aterrissagem brusca. Em um planeta que no primeiro contato a única forma de vida era a vegetal. Era uma missão solo por isso uma missão de risco. Enquanto a estação espacial estava próxima do planeta o que passava a sensação de segurança.

O barulho do mar vinha ao longe e nada eu ouvia além disso naquele planeta, a não ser o barulho do mar vindo ao longe naquele momento. Então eu buscava algum sinal de vida naquele planeta. E parecia que o mar seria a única fonte de vida naquele lugar. Então fui na direção do mar onde avistei seres, seres ao longe sobre a linha do horizonte, algo que eu nem mesmo sei como descrever, seriam como entidades. Pareciam algo sobrenatural alguma coisa que não pertencem a realidade, mas que veio de alguma dimensão de algum outro plano.

O céu estava nublado e o clima frio naquele momento e chovia levemente. Até a água do mar na a proximidade da praia e toda a areia da praia era escura. Parece que o evento que ocorreu alterou toda realidade desse planeta. Que dizimou os seres vivos que existia por aqui. E os seres inteligentes que viviam aqui partiram para alguém outro lugar no universo. Essa é a hipótese mais provável do que possa ter acontecido. Esse cataclisma, esse evento mudaram tudo, alterou tudo, coisas inexplicáveis devem ter acontecido por aqui.

– Filho... Filho!

– Mãe... Cadê você? Aaaggghhh... Um pesadelo ou um sonho – Anna eu tive um pesadelo ou um sonho. Eu adormeci em algum momento e acordei. Eu vi minha mãe e parecia tudo tão real. Eu também a vi... a nossa pequena, Anna. A sensação que tive é que eu tinha por algum momento passado para algum outro plano existencial.

– Nem sei o que dizer Jack, pode estar realmente acontecendo alguma coisa inexplicável. Você sofreu alguma contaminação, alguma avaria ou algum dano no traje?

– Não, nenhum dano, Anna, o que é está acontecendo não tem explicação.

Não dá pra saber se as várias espécies que provavelmente existia por aqui foram enviadas para uma outra dimensão ou simplesmente foram vítimas do cataclisma. Já a raça inteligente que abitava esse planeta dá entender que eles deixaram o lugar rapidamente. Talvez o mesmo cataclisma que aconteceu volte acontecer novamente, causando mais uma vez uma ruptura de tudo.

O clima naquele momento era frio com tempestade que se formava sobre o mar. As únicas coisas com vida que pude presenciar e se posso chamar aquilo de vida eram os seres que vi ao longe e que mais pareciam entidades, silhuetas escuras de anjos, de alguma coisa sobrenatural ou vinda do além, mas também presenciei essas estranhas entidade próximas de mim. Na certa é algum tipo de seres sobrenaturais, o cataclisma acabou abrindo alguma fenda ligando os dois mundos, as duas dimensões. Tudo isso é muito perturbador. Na praia diante do mar, o próprio mar parecia não ter vida, a não ser as ondas que vinham e voltavam. Nesse momento eu resolvi fazer uma fogueira e passar uma noite naquele lugar, e encontrei uma caverna para isso. Então passei a noite e dormir na caverna.

– Pai! Pai, pai!

– Meu Deus!

– Meu filho! Estamos te esperando... Te amamos!

– Eu te amo papai.

– Espera não vão... Não vão!

Eu tive o sonho que foi tão real, na realidade alguma coisa aconteceu enquanto eu dormia. Que eu acordei no meio da praia enquanto procura por minha mãe e por minha filha. O tempo era estranho com o céu nublado e o clima frio, parecia que fazia um certo tempo. Olhava para o céu diante daqueles seres até que minhas vistas alcance a linha do horizonte. E ali me encontrava praticamente sozinho em um planeta quase que vazio, desolado na imensidão cósmica. Mas devia haver outros seres não é possível que o cataclisma afetou todo o planeta daquele jeito.

– Jack você precisa volta.

– Sim eu acabei de sofrer algumas alucinações, mas tudo pareceu tão real – enquanto isso o céu escureceu e trovejava – eu vi uma alguma coisa dentro das nuvens. Não sei explicar o que era, mas era alguma coisa estranha.

– É melhor você sair daí John.

– Estou indo, mas vou levar algumas amostrar de tudo que colhi por aqui. Estou indo para nave e vou enviar um sinal de busca.

– Ok fico no aguardo.

Enquanto isso John retornava a nave e nesse momento o céu se tornava estranho. Nesse momento pensou “Parece que vai voltar a chover novamente” Preciso retornar. E ele se dirigiu rapidamente em direção a nave. Nesse exato momento chovia parecendo que o que houve alterou a realidade.

“Eu tenho uma sensação muito estranha nesse lugar, mas não sei explicar. Parece que dimensões se abriram o que eu sentir não foi apenas um sonho. Foi muito mais que um sonho, aquilo foi real. Eu tive contato de uma forma ou outra com minha filha e com minha falecida mãe. Agora estou buscando retornar a nave e sair desse planeta ileso e voltar pra casa. Pôs a sensação que tenho é que se eu não sair agora eu vou acabar preso nesse lugar. Eu vejo coisa que não dá pra explicar como vozes, ruídos, sonhos estranhos e assustadores, a sim como certas figuras flutuantes como se fosse silhuetas.”

John gravou essas mensagens enquanto descansava um pouco em direção a nave. Nesse exato momento ouviu um som ensurdecedor vindo ao longe e o brilho que se apagou em seguida. Era tipo um som de desespero ou de lamentação. John mal sabia que o cataclisma ocorrido naquele planeta abriu várias fendas para outros mundos ou dimensões e uma delas era o mundo dos espíritos.

Até que fim cheguei até a nave, mas por um breve momento pensei que não conseguiria devido ao que está acontecendo nesse planeta. Mas acho que vou conseguir voltar pra casa. Estou enviando um sinal de resgate. Enquanto isso o sinal era recebido na estação espacial:

– John está me ouvindo?

– Estou Anna!

– Estamos enviando uma nave de resgate.

– Ok – respondeu John naquele momento.

E a sim John voltou para casa e o que aconteceu aproximou ele e Anna novamente e para sempre depois de terem perdido sua filha Carolaine.