A ESPERADA 4 IND 14 ANOS

Cris se despede de Glória ali frente a portaria do condomínio, o motorista de Glória a leva embora, dentro do auto ela canta as músicas que toca no rádio do veiculo, o motorista acha super engraçado.

- Quer saber, vou fazer é um vídeo.

- Tudo bem.

Cris grava ali suas cantorias e manda para Glória que cai no riso.

Chegando na rua de sua casa, Cris faz questão de sair do carro em estilo madame com o motorista lhe abrindo a porta.

- Obrigado James.

- Ai ferrou, me chamo Joaquim.

- Pelo amor de tudo, por agora, só agora, tem de ser james.

- Tudo bem.

- Obrigado.

- Tchau madame.

As vizinhas tudo a olhar o porte de granfinagem que Cris faz por exibir ali.

Glória entra em sua casa rindo muito do vídeo super doido de Cris, até que seu celular dá sinal de ligação.

- Oi.

- Filha.

- Pai, o que houve?

- Preciso falar com você.

- Sobre o quê, dinheiro de novo, não, eu não tenho grana aqui.

- A fenda foi aberta.

- Como assim, o sr disse que não havia perigo dela abrir nos próximos 40 anos?

- Pois é, eu me enganei, algo muito grave esta para acontecer.

- Eu não acredito mais nisso.

- Pare, sabe que é uma das guardiãs.

- Eu não sou, tudo aquilo foi uma loucura coletiva.

- Você tinha 9 anos quando recebeu a bela senhora.

- Pare pai, eu não mais acredito naquilo, foi a fome ou qualquer outra coisa que me fez ter aquela visão.

- Não meu doce, foi o despertar do seu dom.

- Olha pai, eu preciso resolver algo, adeus.

- Você vai receber uma visita.

- Que visita, quem?

- Tua vó.

- Pai, minha vó morreu a quase 10 anos.

- Você sabe melhor do que ninguém que a morte é só um prenúncio de outras atividades.

- Adeus pai.

- Filha, espera, preciso te passar o proceder para que............... filha.

Glória desliga, o tremor lhe toma o corpo e ela segue para o seu quarto, no banheiro toma alguns comprimidos e retorna ao quarto caindo na cama, dorme por duas horas acordando já no inicio da noite, Caio chega junto de Márcio que vai para seu quarto, Caio ainda bebe um suco de cajú na cozinha e segue para o quarto, Glória já saiu da cama e segue para o seu banho, ela tira a roupa e entra no banho na companhia vem seu marido.

- Oi amor.

- Ele ligou.

- Quem?

- Meu pai.

- Aquele cafajeste, o que ele quer dessa vez.

- A fenda.

- O que amor?

- A fenda abriu, surgiu tudo de novo.

- Pare Glória, seu pai e seu irmão só te ligam ou te procuram por uma só causa, dinheiro.

- Não, eu sei que ele não esta mentindo.

- Por que?

- Caio eu estou tendo sonhos a mais de 3 semanas.

- Não meu amor, tudo isso é fruto de sua imaginação, tá vendo é só aquele velho patife mais seu irmão golpista aparecer e já começa as crises.

- Não há crises e você sabe muito bem.

- O que eu sei é que eu quero minha mulher bem linda devido que vamos jantar fora.

- Hoje?

- Sim.

- Tudo bem.

- Certo.

ricoafz e IONE AZ
Enviado por ricoafz em 30/10/2023
Código do texto: T7920308
Classificação de conteúdo: seguro