A ESPERADA 1 IND 14 ANOS

CHEGANDO COM MAIS ESTE CONTO, DESDE JÁ AGRADECENDO A TODOS VOCÊS QUE SÃO AS MINHAS PRECIOSIDADES.

TEXTO DE ORDEM FICÇÃO CIENTIFICA/TERROR.

PESSOAS LUGARES E QUALQUER ASSUNTO AQUI ABORDADO SÃO DE CRIATIVIDADE DO AUTOR, NADA TENDO RELAÇÃO A REALIDADE.

INDICADO AO PÚBLICO DE 16 ANOS ACIMA.

DE PAULO FOG E IONE AZ

A

E S P E R A D A

Em um condomínio de classe alta, na casa numero 600 na penúltima quadra, Vanessa termina a limpeza do quarto banheiro daquelle lugar, sendo no total 6.

- Minha nossa, desse jeito vou acabar me dobrando toda de tanto lavar esses banheiros.

O interfone toca na cozinha e ela corre até o andar debaixo onde fica a referida atendendo.

- Bom dia.

- Oi, gostaria de saber se é da casa da Glória?

- Sim, por que, com quem eu falo?

- Sou Regina, eu gostaria de saber se ela esta?

- No momento, dormindo.

- E o restante da família, tem algum deles com quem eu possa falar?

- Só ela, eu não posso acorda-la, ligue por favor mais tarde, pode ser?

- Sim, você poderia dizer algo a ela?

- Falo sim.

A mulher fala para ela e Vanessa anota no caderno tudo.

- Obrigada viu, muito educada você.

- Agradecida.

- Tchau.

- Tchau.

Vanessa desliga e se lembra de tirar o molho do feijão e coloca-lo a cozer.

De volta ao trabalho logo ouve o reclamar da patroa que sempre traz de seu quarto, dor de cabeça e náuseas.

- Bom dia dona Glória.

- Oi Vanessa, cadê meus remédios?

- Aqui, já vou lhe dar.

Vanessa coloca num pires 4 comprimidos e leva para a patroa que esta de pé ao inicio da escada.

- E o Caio?

- Trabalhando.

- Márcio?

- Saiu, acho que foi para o colégio.

- Tomara que tenha ido, o Caio ainda vai esfolar esse muleque.

- Dona Glória, tem recado.

- De quem?

- Uma tal de Regina.

- Regina?

- Aqui olha, eu anotei.

- Sabe Vanessa, não sei o que seria de mim, dessa casa, dessa família de loucos sem você.

- Obrigada, vou terminar de limpar.

- Certo, hoje eu quero aquela abóbora com carne de sol, hein.

- Já estou com tudo no preparo.

- Olha, vou ligar para a Cris.

- Certo, fui.

- Vai querida.

Vanessa retorna a limpeza enquanto Glória vai tomar seu café puro ali na cozinha assistindo ao jornal pelo tablet, do outro lado da cidade Márcio esta todo feito em amassos e beijos com uma garota.

- Sabe Márcio, acho que já estou pronta.

- Pronta para quê?

- Para ter um filho seu.

Bastou dizer isso e o cara perdeu toda líbido ali olhando para ela com certa raiva peculiar.

- Oh, Lurdinha, tú ficou meio sonsa, só pode ser isso, a gente é ficante, só isso.

- Ficante há 2 anos, para com isso Márcio.

- Pronto, resolvido.

- O quê?

- a gente termina agora mesmo.

- Não.

- Sim, acabou e veste a roupa.

- Seu cretino.

- Tô fora.

Márcio corre até o carro deixando a garota atrás dele em raiva e aos gritos.

- Canalha, tarado, tarado.

Poucos minutos e ele esta na rodovia de onde segue para a loja de departamento esportivo do pai.

Mau ele entra na grande loja e logo recebe a notificação que seu pai quer ve-lo.

- O sr queria me ver?

- Deixa de ficar zangado por ai e ajude a Lorena com os documentos.

- pai, tenho aula.

- Se tivesse estaria na escola, já são 10 horas, vai ajudar e pronto.

- Tudo bem.

O rapaz sai dali do escritório do pai e entra na sala do RH, ali trabalham 4 pessoas sendo que Lorena é a mais nova contratada e sempre que Márcio aparece, vai ajuda-la.

- Oi Márcio.

- Oi Lorena.

- Seu pai que..........

- Foi, o que tem para mim hoje?

- Tudo isso.

- Então vamos para o arquivo?

- Sim.

Aos fundos da loja no arquivo ali na mesinha, ele domina toda a situação junto de Lorena aos beijos e mãos pelo corpo da funcionária.

A câmera ali a filmar tudo enquanto boa parte dos 36 funcionários assistem pelos tv's na loja até Caio saber do ocorrido e trazer Márcio a força para sua sala.

- Ficou maluco, quer colocar o nome da empresa, família e tudo na lama?

- Só estavamos nos divertindo.

- Pois agora vai saber o que resulta desse seu divertimento.

- O que vai fazer?

- Demiti-la.

- Não pai.

- Já esta sendo feito, orgulhoso agora do seu feito?

Lorena é demitida e sai aos choros da loja porém recebendo toda atenção e carinho por parte da ala masculina ali.

Glória termina de conferir as listas de pedidos e o procedimento de todas as vendedoras fisicas e virtuais da empresa MAX MAKE IMPORTS.

Logo seu celular toca e ela atende, Cris que recebera sua mensagem agora retorna a amiga e chefe.

- Fala amiga.

- Oi Cris, vi agora mesmo a sua região, esta bem melhor hein.

- Também depois do sarrafo que me deu, despejei tudo nas garotas, esta ai, o sucesso veio.

- Menina, foi bom demais.

- Obrigada.

- Mais eu quero que venha aqui.

- Agora?

- Sim, vem almoçar comigo, abóbora com carne de sol.

- Ai, só você mesma, nadando em piscina de ouro, ter vontade de comida de pobre.

- Você sabe que eu amo tudo isso.

- Sei amiga, olha, vou contar as nicas para a passagem.

- Larga disso, sua boba, já mandei o motorista ai.

- Ai que luxo, adoro, hoje eu passo por milionária para essa gentalha.

- Ai Cris, você é uma doidinha mesmo. Risos.

Glória desliga, Cris olha para a cozinha toda desarrumada e agradece em pensamento aquele convite, já que a grana só vai entrar na conta dali 7 dias.

Nisso ouve o barulho de girar de chave na porta.

- Lorena.

- Oi mãe.

- O que foi filha, esta doente?

- Acabei de ser mandada embora.

- Não creio, você foi de novo para o depósito com o Márcio?

- Credo mãe, do jeito que você fala até parece que eu sou uma...

- Desmiolada, isso sim, você sabe muito bem que aquele cara, filho de minha amiga, só quer aproveitar.

- Eu sei, mais a carne é fraca.

- Bem dito, a carne, olha só aqui, nem cheiro tem, artigo para lá de luxo.

- Eu vou receber, amanhã eu pego o cheque e...

- Não, você vai é pedir desculpas e reaver seu trabalho naquela lindissima loja.

- Não mais, o seu Caio foi enfático, eu lá não volto para trabalhar.

- Tá, vou falar com a Glória.

- Vai mesmo mãe?

- Vou, mais você vai me prometer de fechar as pernas e outras coisas tá filha querida.

- Credo mãe eu não sou nenhuma................

- Doida, quase, mais não, agora vá tomar um banho, tem sopão na geladeira.

- De novo, sopão?

- É isso ou fome, esqueceu, só recebo daqui uma semana.

- Eu hein, aquele seu namorado deveria bem colocar grana aqui em casa, afinal ele sempre dorme aqui.

- Falou tudo, dorme mais não se allimenta, nem banho toma, portanto não posso exigir grana dele.

- Para mim é um pobretão.

- Melhor do que ser pega aos amassos com o filho do patrão.

- Credo mãe.

- Vai logo, eu vou ter de sair.

- Para onde?

- Vou na casa da Glória.

- Deixa eu ir junto?

- Ficou o quê, em neves, jamais, ela me chamou, temos coisas para falar.

- Sei, de homens.

- Vai logo, filha maluca.

- Fui mesmo.

Cris ouve a buzina do motorista e pega sua bolsa saindo, Lorena vai a janela e vê a mãe entrando no carro.

19102023.......

ricoafz e IONE AZ
Enviado por ricoafz em 22/10/2023
Código do texto: T7914694
Classificação de conteúdo: seguro