Cavaleiro Quântico e Gladiador Estelar : Encontro Épico

No ano de 1931, o cientista Fred Galvão batalha para retornar ao ano de 2700, mas percebe que está no Século XX onde a tecnologia é muito primitiva.

Fred resolve refletir sobre o seu lar no ano 2700.

- Como vou fazer para retornar o meu tempo no ano de 2700?

O mundo aqui no século XX , é muito atrasado na tecnologia.

Fred vê a sua armadura de Cavaleiro Quântico e numa revista vê a foto de Silvio Silveira , como repórter do ano da cidade de Afluentes, e pensa.

- Este é o Gladiador Estelar, o bastão dele é feito de uma matéria, a fagulha de uma estrela azul!

Fred coloca a armadura em um baú, pois a liga de metal é leve e parte para a cidade de Afluentes.

Enquanto isso, na cidade de Afluentes uma gangue tenta assaltar o Porto Fluvial.

- Me entreguem a carga de armas agora! – Diz um dos assaltantes apontando a arma para os empregados do porto.

- Se acalme não há nenhuma carga de arma por aqui!

Um dos assaltantes da uma coronhada em um dos empregados e os ameaça.

- Seu velho acha que é um herói, mas não passa de um Zé Ninguem!

Prepare-se para morrer.

Na hora em que se prepara para atirar, o Gladiador Estelar com o seu bastão gravitacional tira as armas dos assaltantes e tenta intimidá-los.

- Olha se não é os ladroes de armas!

- Calem a sua boca seu herói de meia tigela. – Diz um dos assaltantes.

Gladiador Estelar projeta um punho energético e arremessa o ladrão no rio, e com cerca os outros ladroes com um muro e assim os prendendo.

Horas mais tarde, na hora em que volta da Rádio de Afluentes , Gladiador Estelar se torna Silvio e ao entrar no prédio uma secretaria o chama.

- Seu Silvio um rapaz quer falar com o senhor!

- Quem seria?

- O nome dele é Frederico Galvão e veio da cidade de Paranazinho, e diz conhece-lo.

Silvio fica desconfiado, mas pede para chama-lo .

- Manda esse talde Frederico Galvão entrar.

Frederico entra e Silvio com uma expressão fechada diz.

- Feche a porta Senhor Frederico.

- Muito obrigado Senhor Silvio!

- Chega de cerimonias e diga o que quer? – Diz Silvio pressionando Fred.

Fred cruza os braços e revela para o Silvio as suas intenções.

- Vamos colocar as cartas na mesa Silvio ou Gladiador Estelar!

Silvio engole seco e tenta atacar o Fred .

- Como você sabe Frederico?

- Eu vim do ano 2700, onde sou conhecido como Cavaleiro Quantico, um herói da resistência onde a Terra é dominada pelos robôs.

- Por que eu deveria confiar em você? – Questiona Silvio ao Fred.

- Porque eu derrotei o vilão Neros e nós dois estamos presos no ano de 1931. E preciso de um pouco da fagulha de estrela azul do seu cetro.

Silvio pega o cetro e se transforma em Gladiador Estelar e olha para Fred.

- Deixe me ver a sua armadura agora!

Fred pega a sua armadura e o ativa.

- Olha eu só tenho 65 % de energia quântica !

Ambos vão até o centro da cidade, de longe Ricardo Neros observa os heróis ediz.

- Está na hora de acabar com esses heróis e assim retornar a minha ditadura!

Ao ver a mesma quadrilha roubando uma carga de armas, o Gladiador Estelar fala.

- Nós temos de impedir esse roubo.

O Cavaleiro Quantico olha para a pulseira e resolve agir diminuindo o seu tamanho e salta até o carro e com uma força sobre humana o vira derrubando a carga.

Ao voltar o tamanho normal , o Cavaleiro Quantico diz.

- Acabou esse roubo de armas!

Todos se rendem com medo!

O Gladiador Estelar leva os assaltantes para a cadeia.

Ao ver que a armadura está com nenhuma porcentagem, o Gladiador vê um cristal de estrela azul e diz.

- Aqui está para você poder voltar para o ano 2700!

Mas o Cavaleiro Quantico diz para o Gladiador.

- Eu tenho de ficar, pois tive a impressão que tem o dedo do Ricardo Neros!

Enquanto isso na prisão, o um dos assaltantes recebe a visita de Ricardo Neros, que os pressiona.

- Está na hora de acabar com a alegria do Gladiador Estelar!

- Agora ele tem um parceiro! – Comenta o assaltante.

- Temos de agir para acabar com o Gladiador e o Cavaleiro Quantico!

E assim estabelecer o meu império.

Luis Eduardo Martins Garcia
Enviado por Luis Eduardo Martins Garcia em 29/09/2023
Código do texto: T7897286
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.