"Estamos em eminencia da cura do câncer e os SR. e SRAs aqui presentes têm uma função muito "simples" que na verdade será a função mais importante de todas as eras da Raça Humana. Em menos de 2h saberemos a eficácia das "PÍLULAS PLEYADES".

Temos aqui 80 indivíduos em seus leitos na nossa "Fase Final"; 40 homens e 40 mulheres assinaram o contrato, recebendo imediatamente (responsáveis pelo que possa lhes acontecer) o total de 2 milhão de reais. Não se intimidem com o ambiente aparentemente improvisado deste galpão. Hoje: Estamos aqui para fazer HISTÓRIA."

 

[19:00] *15 MIN APÓS DOSE ÚNICA DA "PÍLULA PLEYADES"

 

30 indivíduos em processo de cancer terminal pararam de respirar em MORTE SÚBITA que será explicada e corroborada nos estudos e relatórios futuros. As 50 cobaias restantes, apresentaram, já esperados, efeitos colaterais de coceiras extremas nos olhos, seguido de cegueira, desorientação e ataques de pânico e fúria (que foram contidos).

 

[19:20] *TODOS OS TUMORES de diversas ordens e gravidades estão sendo REDUZIDOS! REPETIMOS: OS TUMORES ESTÃO SENDO REDUZIDOS!! Em questão de minutos. Toda a equipe presente é capaz de visualizar os efeitos imediatos. Os resultados são nítidos.

 

[19:25] *PRESENÇA DE 'CORPO ESTRANHO' EM MULHERES; Protuberância crescente nos ventres. Equipe pede autorização para intervenção imediata.

 

[19:50] PEDIDO DE INTERVENÇÃO NEGADO. 10 Cobaias restantes (8 Mulheres e 2 Homens - Resultado para testes em retina: 100% dos casos são de cegueira total. Nas cobaias restantes - são Temporárias, não podemos dizer o mesmo quanto aos sintomas de PSICOSE e ataques de fúria.

 

[20:00] * PRESENÇA DE CORPO ESTRANHO EM MULHERES. * PRESENÇA DE CORPO ESTRANHO NAS MULHERES. * PRESENÇA DE CORPO ESTRANHO NAS MULHERES. * PRESENÇA DE CORPO ESTRANHO NAS MULHERES.

 

Equipe CONFIRMA processo de "auto-germinação", crescimento e desenvolvimento de supostos FETOS num períodos de 30 a 40 segundos, seguidos de espasmos, contrações e trabalhos de parto.

 

[20:15] * CANCER ELIMINADO!! DIAGNOSTICO GERAL: INSANIDADE IRREVERSÍVEL E PROCESSO DE AUTO-GERMINAÇÃO EM COBAIAS MULHERES JAMAIS REGISTRADOS

 

*******"

Conto: "AS PÍLULAS PLEYADES"

(final)

---------------------------------------------

 

Considerações Finais:

 

Os Efeitos Colaterais da PÍLULA PLEYADES são AVASSALADORES (e precisam de revisão). ESTUDOS QUE NECESSITAM DE - AO MENOS - 5 a 10 ANOS DE DURAÇÃO.

 

ÀS 21:00 a equipe foi autorizada a entrar no galpão, examinar e remover as cobaias restantes. Foram retirados 2 Homens em processo incurável de perturbação e insanidade; presença de delírios sobre "seres interplanetários, invisíveis aos olhos humanos" que os "machucavam e torturavam numa dimensão paralela". As 8 mulheres tiveram os mesmos quadros psicológicos. Os BEBÊS recém nascidos, que em exames prévios demonstraram saúde impecável (com suposta autoimunidade à diversas doenças e vírus da terra) seus crânios e massas cefálicas SÃO MAIORES E ALTAMENTE FUNCIONAIS, assim como seus olhos que são maiores. Nossa equipe se viu obrigada a AFASTAR os espécimes das mães biológicas, após constantes tentativas de assassinar os bebês. Todas as cobaias serão examinadas e relatórios futuros serão reportados.

 

A PILULA PLEYADES: É 100% EFICAZ NA CURA DO CÂNCER EM QUALQUER ESTÁGIO. POREM, A EQUIPE DE CIÊNCIA PRESENTE NO LOCAL DOS EXAMES CHEGOU A CONCLUSÃO DE QUE A MEDICAÇÃO NÃO PODERÁ SER COMERCIALIZADA NUM FUTURO PRÓXIMO E A EQUIPE SE ISENTA DE RESPONSABILIDADE POR QUAISQUER DECISÕES GOVERNAMENTAIS QUE SEJAM CONTRÁRIAS AO RELATÓRIO.

 

Nota:

 

O CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO DOS BEBÊS - AO ATINGIR O TAMANHO REFERENTE ÀS CRIANÇAS TIDAS COMO "NORMAIS E SAUDÁVEIS" de 1 ANO E 5 MESES AGORA SEGUEM DESENVOLVIMENTO HUMANO "PADRÃO" E MAIS LENTO. OS RELATÓRIOS POSTERIORES SOBRE POSSÍVEIS "ANOMALIAS" OU MELHOR DIZENDO: "APRIMORAMENTOS FÍSICOS E ENORME PODER COGNITIVO, NOS INDIVÍDUOS, SÃO DE SUMA IMPORTANCIA PARA A CIÊNCIA MUNDIAL. EQUIPE PLEYADES 15.3455 BRASIL - 30 DE AGOSTO DE 2038.

 

 

 

Henrique Britto
Enviado por Henrique Britto em 23/09/2023
Código do texto: T7892549
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.