PROJETO ADÃO

ANo 3333.

O planeta terra se tornou um lugar morto

A guerra nuclear devastou toda a forma de vida com a radiação causando dor é fome . Alguns privilegiados tentaram subsistir debaixo da terra em pequenos abrigos no qual , ao longo do tempo, transformaram-se em mini cidades subterrânea. Um ciclo de mil anos eles viveram por lá , mas sem a ajuda do sol aos poucos foram morrendo. E junto com eles os seu alimentos .

A sua escassez , o conduziam a praticarem canibalismo.

Estava insuportável a vida debaixo da superfície. O número de suicídios se alastrava .

O caus era generalizado.

O sonho de Póvoa Marte ficou para trás.

A muito tempo e nemhum outro caminho teria para o homem a não ser a sua extinção.

...

../ PROJETO ADÃO/.....

Uma espaçonave com tecnologia de ponta

Foi lançada ao espaço

É nela estava um conjunto de Robôres e máquinas especiais ,cujo a suas funções era ser guardião dos gametas masculino e feminino humanos

E de várias outras espécie.

Assim também levando consigo toda a sorte de sementes a uma viagem pelo espaço a procura de um planeta com as características parecidas com a da terra.

(133 mil anos depois)

....

A nave já no fim da sua missão , apesar de uma tecnologia ultra avançada não estava pário com a infinita dimensões do universo. E suas forças estavam diminuindo.

Até que finalmente.

Toda nave se iluminou

Alertando os androides que estavam desligados .

Prontamente , o rítimo foi intenso, pois a esperança tão desejada finalmente chegou.

Uma nave de menor porte tripulada com andróides,desceram ao planeta é lá fizeram a vistoria biológica ,no qual constataram a compatibilidade .

A nave mãe pousou no planeta

Dando início A Uma nova chance a vida .

Depois dos seus trabalhos terminados

As máquinas subiram aos céus e se auto destruíram.

E O homem ,voltou a sua verdadeira essência.

Primitiva , junto com toda a sorte de vida.

Fim

Caarlem
Enviado por Caarlem em 15/09/2023
Reeditado em 20/09/2023
Código do texto: T7886625
Classificação de conteúdo: seguro