Mundo Em Pânico

Uma dor terrível numa agonia insana. Como se os ossos quisessem crescer mais do quer o próprio corpo. Parecia sofre disso tal criatura. E James, ali parado presenciando toda aquela transformação horrenda.

No seu semblante estava estampado a figura do medo. Estava também estampado na cara de James a falta de uma reação. De uma reação repentina de antes daquilo que era simplesmente apavorante. Tal criatura era assustadora. Era realmente assustadora.

Enquanto a criatura tenebrosa parecia está se transformando em algo mais tenebroso ainda. O coração de James então batia cada vez mais forte, ficando cada vez mais acelerado seu batimento cardíaco. Foi quando pelo canto do olho direito ele presenciou um ser humanoide. Que passou vindo da cozinha para a sala. E logo depois desapareceu simplesmente do nada.

Todas as luzes da casa estavam piscando. As janelas batiam forte. Coisas de vidro quebraram. As coisas de metal se entortavam. Coisas como: “colheres, gafos, facas, algumas se cravaram na parede. ”

Os aparelhos elétricos ligavam e desligavam rapidamente mesmo estando todas desconectadas dais tomadas. Era coisas voando e flutuando para todos os lados. Formando uma espécie de redemoinho lançando as coisas para todos os lados. Que logo depois quebravam, se entortavam, ou cravavam nas paredes como todos os objetos pontiagudos.

James então estava parado diante da escadaria sem reação. Até que por instinto enquanto olhava a tal criatura estranha a passar por uma transformação. Subiu ele correndo pelos degraus da escada. Realmente apavorado ou talvez munido de pura coragem.

James ao subir pela escada daquele jeito lembrou de uma tal criatura que permeava a sua imaginação. E seus pesadelos ou sonhos. Ele então foi pegar a sua arma. Procurava, procurava, remexendo tudo em quanto a criatura rugia de dor no anda de baixo. Até que ele achou na gaveta da sua escrivaninha. Então pegou a arma e sentiu logo em seguida um grande silencio perturbador.

James abriu a porta do seu escritório lentamente e seguiu com a arma em punho. Até parar diante da escada olhando de cima para baixo. Ele presenciava a criatura a subir lentamente pelos degraus de madeira da casa. Tão apavorado, mas determinado, tanto que apontou e atirou na criatura.

A arma nada mais era do que uma potente: “500 S&W Magnum”. Nas mãos dele apontada diretamente para aquela criatura grotesca; horrenda. Ele então atirou firmemente no monstro que caiu para trás. Quebrando boa parte do corrimão de madeira da escada. A criatura então ficou deitada, caída de fato no chão de madeira da casa.

James ainda se encontrava ali parado no mesmo lugar. No mesmo lugar a onde estava. E aos poucos foi lembrando que aquela criatura fez parte de toda sua infância e de sua juventude. Ele desenhava e escrevia sobre aquela criatura desde pequeno. Ao longo de toda sua juventude.

Lembrou então que era aquela a criatura que lhe aterrorizava em seus pesadelos e sonhos. Um trauma da sua infância ganhou vida e se tonou real. Ou alguma força superior estava o testando, usando o trauma dele contra ele próprio.

Naquele momento era exatamente o que parecia. Pôs havia um outro ser dentro da casa dele. Que com o canto do olho de direito ele notou. Parecia ser apenas mais um delírio de da cabeça perturbada de James. A tal figura humanoide que passou da cozinha para a sala e que simplesmente desapareceu em seguida. Que parecia pertencer a um outro planeta. Já que desse mundo aquilo não parecia pertencer.

Já a criatura que o amedrontava era composta apenas de ossos e músculos. Era quadrúpede e a cabeça era simplesmente ossos. Dando para ver por dentro as fibras musculares daquilo. A cabeça lembrava um crânio de algum animal pré-histórico.

A tal criatura continuava ali parada, caída no chão da casa de James. Quase que no meio da escada olhando direto para o rosto de James. Enquanto James estara no andar de cima apontado a sua Magnum na direção do monstro.

James então atirou mais uma vez no monstro que logo depois caiu de novo. Ele então desceu lentamente acompanhado pelo medo e pela coragem. E desceu passando pela criatura caída no chão. Ele notou que aquela tal coisa sangrava, mas não era nada vermelho; sim azul. E florescente e continuava a escorrer pelos furos feitos pelos tiros disparado pelo James.

James então com sua arma na mão e sem saber o que fazer pôs não dava para ele ligar para a polícia. Sem de fato saber o que realmente estava acontecendo naquele exato momento em sua casa. Ele então foi vasculhar cada canto da sua casa em buscar de algum significado para tudo aquilo.

James foi até a sala, depois para cozinha, pôs tudo começou no andar de baixo da casa. Ele viu na sala as coisas virada, a televisão queimada, o rádio que se ligou sozinho. Ele então foi até o rádio o desligou.

Na cozinha James viu com seus olhos os talheres como facas, gafos etc. Amassados e entortados; cravados na parede. Ele pensou: “Minha nossa o que é isso? ”

Então tirou com um pouco de dificuldade, umas das facas cravadas na parede. E aguardou caso precisasse usa-la. Então com a arma em punho ele fez a volta passando pela porta da cozinha e indo para o corredor que ficava do lado da escada. E que dava acesso a outra sala da casa. E do lado da escada estava a porta que dava acesso ao porão da casa.

James então deixou o sóto ou sótão ou simplesmente o anda de cima por último. Então ele abriu a porta do lado da escada que dava acesso ao porão e desceu. Armado e segurando o revolver com a mão direita. E com a mão esquerda segurava uma lanterna. O porão estava escuro ele viu que o interruptor não funcionava. Então desceu a escada do porão e vasculhou cada canto então. Até que percebeu um rasto de sangue, dessa vez era sangue mesmo, era vermelho de fato.

Naquele momento resolveu seguir o rastro daquele sangue. Achando que o levaria para alguma pista do que estava acontecendo. No fim do rastro ele percebeu na parede um sinal. Um sinal daqueles que lembravam muito aqueles sinais que apareciam nas plantações ao redor do mundo. Ele direcionou a luz da lanterna contra o sinal que em seguida teve uma reação devido à luz da lanterna. O sinal ficou florescente. Deixando o James completamente impressionado com aquilo.

James olhou para um lado e para o outro e não viu mais nada de estranho no porão. Naquele momento ele escutou um barulho vindo do andar de cima. E ainda impressionado com o sinal ele foi caminhando para trás. Ater sentir o primeiro degrau da escada. Logo depois subiu pela escada novamente. Foi na direção do monstro caído e o monstro não estava mais lá. Ele olhou procurando a criatura, mas não a encontrou. Alguma dás lâmpadas não funcionava e outras continuavam piscando. Alguma coisa estranha estava acontecendo.

James então subiu em seguida a escada que o levava para o andar superior. Vasculhou todos os quartos atrás da criatura. Ou daquela figura humanoide que ele tinha visto antes. James não sabia se pedia ajuda ou se ligava para a polícia. Com medo de que ninguém acreditasse nele. E que simplesmente achasse que ele estava ficando maluco ou louco de fato.

Ele ouviu alguma coisa. E desceu rapidamente correndo de pressa até a porta. E viu alguns garotos lá fora a dizerem que estavam vendo alguma coisa no céu. Estavam eles vendo luzes passando rapidamente pelo céu. E será que isso também não tinha alguma coisa haver com o que estava acontecendo com James?! Creio eu que sim. Aqueles estranhos acontecimentos que brincava com o trauma de James na infância. Como o tal monstro que ele via quando era apenas uma criança.

Já era fim de tarde e à noite estava chegando naquele exato momento em que os garotos da rua via luzes no céu. Algumas pessoas saíram para fora para verem o que de fato estara acontecendo. Relatando alguns que alguém de sua família havia desaparecido. Como uma mulher que saiu para fora de casa relatando aos prantos que um casal de amigos muito próximos havia desaparecido. Em seus olhos vermelhos estava a falta de entendimento sobre aquilo tudo. Sobre os noticiários que estavam passando nos veículos de comunicação. Ninguém achava aquilo real, mas até darem noção de que alguma coisa estara acontecendo em todo planeta terra.

Um homem saiu para a rua para ver o que estava acontecendo. Dizendo ele que o jornal na tv tinha dito que a terra podia está sendo vítima de uma invasão alienígena.

James estava olhando tudo através do vidro da porta. Então naquele momento ele ouviu o noticiário na TV sobre o que estava acontecendo. Sobre tudo aquilo que era algo de certa forma estranha e fora desse mundo a sim por dizer.

“O que está acontecendo?! Será que eu estou ficando louco. Ou se tudo isso é apenas um maldito pesadelo. ” Disse James ao ver tudo aquilo acontecendo diante dos seus olhos. Logo em seguida ele correu até a janela. Tudo estava um verdadeiro caos. E realmente estara. As pessoas estavam apavoradas. Aquilo tudo estava se tornando um verdadeiro pânico em todo o mundo.

E as luzes continuavam a passear pelos céus. As pessoas paravam no meio da rua para olhar aquilo. Os garotos na rua continuavam a relatar algo sobre aquilo. E a dizer que tudo aquilo tinha começado mais cedo. E de certa forma foi de fato. Bem na hora que James presenciou os seus pesadelos ganharem vida.

James tinha acordado assustado de mais um pesadelo. Abriu a porta do quarto e se dirigiu até a escadas. Querendo ir até a cozinha. Foi quando ele tinha se deparado com a terrível criatura. Que permeava os seus pesadelos na sua infância. E que de repente tinha ganhado vida.

O que estava acontecendo independente de tudo era de fato real. Aquilo realmente estava acontecendo em todo mundo.

Voltando ao momento que James estava observando o caos que estava presenciando através do vidro da janela. Ele ouviu um barulho no sorto da casa, mas resolveu verificar depois. Ele olhou para trás, mas resolveu seguir primeiro pela porta para ver melhor com os olhos o que estava acontecendo. E causando todo aquele pânico em todo planeta.

A sim que James abriu a porta segurando a maçaneta da porta. Um enorme avião em chamas passou bem baixo sobre sua casa. E alguém tinha dito:

– Minha nossa vocês viram aquilo?!

– Um avião passou pegando fogo – respondeu alguém.

O mundo todo estava em pânico e nada podia ser feito contra algo superior a nós. Não era só naquela cidadezinha americana tão pacata. Mas sim em todo o globo. Pessoas estavam sumindo sem deixar rastro. Deixando outras pessoas em estado de pânico em todo globo.

James então do lado de fora notou de repente que as pessoas estavam olhando para o alto na direção da sua casa. Ele então foi andando até a metade da rua e olhou para a mesma direção que todos estavam olhando. E notou algo fora do normal. Era nada menos que uma gigantesca nave. Que sem dúvidas nenhuma que era algo alienígena. Algo fora desse mundo.

As pessoas se assustaram ao presenciava aquela coisa tão grande que saiu de dentro de uma imensa e assustadora nuvem. E mesmo a sim flutuando pelos céus como se fosse plenamente livre. Cobrindo tudo com uma enorme sombra. Que e a escurecendo praticamente toda aquela cidadezinha que foi um dia tão pacata. Deixando todo mundo assustados e apavorados.

– Meu Deus – gritou alguém.

– Você viu aquilo? Uma luz no interior. Parece que a luz sugou duas pessoa – respondeu outro.

Aquela nave era assustadora, era algo realmente enorme, parecia feita de um material ultra resistente e de possuir um campo de força. Parecia que estara em nosso planeta com a missão de abduzir pessoas. Só não sabia para qual proposito. E isso era angustiaram para todos aqueles que ficaram. Guardando para sempre o sumiço misteriosos de seus queridos entes.

James estava ali na rua e naquele momento vinha correndo na direção dele uma jovem e simpática mulher. Era loira e tinha olhos azuis cristalinos. Seu nome era Keith, eles se conheciam. James a tinha conhecido alguns anos antes daquele evento. Eles se gostavam e James eram completamente apaixonado por ela.

Ela o a abraçou rapidamente, parecia ela que precisava de algum consolo, algo como um ombro amigo. Seus olhos cheios de lagrimas dizia exatamente isso. James então a abraçou logo em seguida. O cheiro dela simplesmente o confortava também.

– Eu tive muita saudade de você – disse James.

– Eu também estava com muita saudade sua James – disse ela em seguida.

Ela então o beijou, pôs não sabia o que mais poderia acontecer depois.

– Não sei o que pode acontecer depois – disse ela logo depois que o beijou.

– O que ouve com você? – perguntou ele.

Então Keith contou logo em seguida tudo o que aconteceu ela. O que tinha a deixado tão triste daquela maneira. Então ela contou que viu pessoas morrendo e que o mundo parecia está desabando. As pessoas pareciam descontroladas, estavam todas em pânico. Tudo estavam um caos com pessoas fugindo. O trânsito em então nas grandes rodovias, nem se fala, estava tudo parado. Parecia que a própria realidade tinha se destorcido.

James olhava para o semblante feminino e triste da Keith, com os olhos carregado de lagrimas. Ele então a consolou em seu peito a abraçando bem forte. Passando um pensamento positivo pra ela de que tudo acabaria bem. Ele então olhou para ela e disse:

– Espero que tudo termine bem. Não sabemos o que eles querem?!

– Espero eu que tudo termine bem também – disse Keith.

James então naquele momento resolveu contar a ela o que tinha acontecido com ele. Os dois não sabiam, mas ambos também eram escolhidos, a sim como os outros ao redor de todo o planeta. James então naquele momento disse:

– Keith eu preciso te contar uma coisa. Que parece ter alguma coisa haver com tudo isso que está acontecendo.

– Ok – disse Keith olhando para James.

– Venha comigo não posso falar aqui fora – disse James olhando para Keith.

James levou Keith até sua casa para contar a ela o que aconteceu de fato com ele. Na sua casa James contou o que aconteceu com ele. Falou dos seus pesadelos. Pesadelos esses que foram resultados dos traumas ocorridos na sua infância.

Falou para Keith o que ocorreu com ele quando levantou da sua cama para ir até a cozinha para bebe um copo d’água. Que quando chegou até a escada se deparando com uma criatura horrenda. Algo praticamente inexistente, mas que James de fato foi recobrando. Foi se lembrando que aquela criatura era para ele de fato familiar.

James contou para Keith também sobre o vulto daquela figura humanoide. Que ele olhou com os cantos dois olhos. Tal criatura que saiu da cozinha. Passando logo depois para a sala de estar. E indo para a janela desaparecendo logo em seguida.

Ele não viu direto, ou seja, quando virou a cabeça na direção. Aquele ser que estava passando pela sala de James, já havia desparecido. Tal criatura era como uma sombra, parecia não ter matéria. Provavelmente algum tipo de vida superior e alienígena. Algo que antes ele se recusava acreditar tão fácil.

– E agora o que vamos fazer? – disse Keith com um semblante de preocupada e de que tudo aquilo era uma louca.

James então respondeu:

– Vamos aguardar. Vamos ver se tudo isso passa. As autoridades vão começar a agir. Tudo aconteceu de repente.

– Espero que tudo volte ao normal – disse Keith.

Naquele exato momento então um leve tremo de terra aconteceu. Os dois sentiram o tal tremo de terra.

– Estou como medo – disse Keith.

James então a abraçou fortemente dizendo novamente que tudo ficaria bem.

– Tudo vai ficar bem. Vou estar sempre do teu lado – disse James confortando Keith.

Então naquele momento o tremor foi ficando cada vez mais forte acompanhado de uma forte ventania. As pessoas que estava do lado de fora de suas casas correram naquele exato momento de desespero. Entraram logo depois para dentro de suas casas como se estivesse sido tomadas por uma outra consciência. E esferas luminosas desceram daquela imensa nave.

De repente umas das esferas luminosas vieram descendo lentamente pela a escada da casa de James. Os dois a notaram. James abraçou Keith e os dois ficaram olhando a luz a ficar cada vez mais forte. Preenchendo a casa com uma enorme claridade. Logo depois desapareceu. Levando os dois juntos. O mesmo fenômeno ocorrera em toda parte do globo.

Logo depois que os dois foram levados como alguns dos últimos casais restantes e escolhidos. Ocorrera um enorme blecaute em todo o planeta. Deixando todos que já se encontravam confusos e em pânico. A ficarem extremamente apavorados. Mas logo depois o blecaute passou e com eles as naves e tudo aquilo que tinha acabado de acontecer no planeta terra. Aqueles que ficaram talvez jamais veriam de novo os que se foram pelo infinito.

Na imensidão infinita do universo repleto de estrelas em um planeta anos luzes do nosso planeta terra. James e Keith acordaram assim como os outros casais deixados ao redor daquele novo planeta por aqueles seres superiores a nós.

Quando James e Keith abrirem os olhos a sim como todos os outros casais, tiveram a vontade de fitar os olhos na linha do horizonte. E ao fazerem isso se depararam com belíssimas paisagens. Com montanhas verdejantes ou rochosas. E um belíssimo azul celeste do céu acima e o belo azul do mar logo abaixo atrás das montanhas.

Nesse planeta eles teria acesso ao verdadeiro conhecimento sobre tudo. Sem a distorção de toda a verdade como ocorreu na terra. E talvez um dia eles pudessem voltar cheios de conhecimento sobre tudo. Para dá origem a uma raça superior tanto na terra como no planeta que estavam. Já que também aqueles que os levaram jamais os abandonaram.