O LEGADO EXTRATERESTRE DA HUMANIDADE

VAMOS INICIAR NOSSO TEXTO PERGUNTANDO: SOMOS UM BIT OU SOMOS BITES DA GRANDE MENTE UNIVERSAL? NA VERDADE PODEMOS SER ZERO 0 OU 1 NESSE COMPLEXO UNIVERSO . NOSSAS EMOÇÕES DIÁRIAS É QUE NOS POLARIZAM NOS TORNADO CONDUTORES DE INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS NOSSOS PENSAMENTOS E DESEJOS. A HUMANIDADE EVOLUIU MUITO NAS ULTIMAS DÉCADAS , SAINDO DAS SOMBRAS E DOMINANDO TECNOLOGIAS AVANÇADAS CAPAZES DE NÓS TIRAR DO PLANETA E EXPLORAR NOVOS MUNDOS. QUEM ESTA POR TRÁS DESSA GALOPANTE EVOLUÇÃO, QUAL É A FINALIDADE , SERIA A NOSSA DERROCADA OU NOSSA SALVAÇÃO? COMEÇO LÁ ATRAS QUANDO O HOMEM EXPLODIU A PRIMEIRA BOMBA ATÔMICA DO PLANETA TERRA EM AGOSTO DE 1945, INFELIZMENTE MATANDO MILHARES DE JAPONESES PARA ACABAR COM A SEGUNDA GUERRA MUNDIAL, DEPOIS EM 12 DE ABRIL DE 1961 YURI CAGARIM ASTRONAUTA SOVIÉTICO FOI O PRIMEIRO SER HUMANO A IR AO ESPAÇO E EM 20 DE JULHO DE 1969 NEIL AMISTRONG FOI O PRIMEIRO HOMEM A PISAR NA LUA. DAI EM DIANTE A HUMANIDADE EVOLUIU ACELERADAMENTE E ENTAO CONSEGUIU EM TRES A QUATRO DECADAS , OBTER TECNOLOGIAS E DESCOBERTAS QUE LEVARIAM NO MINIMO 100 ANOS PARA ACONTECER, ESTE É O GRANDE MISTERIO A SER REVELADO. MUITOS CIENTISTAS GENIAIS APARECERAM E MORRERAM APÓS ANO DE PESQUISAS E ATÉ CONTRIBUÍRAM MUITO PARA MELHORAR NOSSAS VIDAS , ESSES CARAS ERAM ESTUDIOSOS APAIXONADOS POR MATEMATICA, FISICA ASTRONOMIA ETC DEIXARAM UM LEGADO MUITO IMPORTANTE EM SUA PASSAGEM POR ESTE MUNDO , PORÉM HA COISAS ESTRANHAS QUE ACONTECERAM RECENTEMENTE ONDE PESSOAS COMUNS ATÉ ENTAO SURGIRAM DAS CINZAS APRESENTANDO MAQUINAS E TECNOGIAS ATÉ ENTAO IMPENSADAS E QUE DOMINARAM A HUMANIDADE. O BIL GATES E STIVE JOBS POR EXEMPLOS , DOIS SUPOSTOS GENIOS QUE REVOLUCIONARAM O MUNDO COM INVENÇÕES REVOLUCIONARIAS, TAIS COMO PROGRAMAÇÃO DE COMPUTADORES PESSOAIS E APARELHOS SAIDOS DE FILMES DE FICÇÃO CIENTIFICA. STIVE JOBS POR EXEMPLO FOI UM RIPIE QUE ADORAVA MEDITAR E DISSE QUE QUE FOI ASSIM QUE CONSEGUIU MATERIALIZAR EM SUA MENTE TODA TECNOLOGIA QUE EXPOS AO MUNDO MODERNO . JÁ BIL GATES AFIRMOU TER COMPRADO O SEGREDO DA PROGRAMAÇÃO DE COMPUTADOR , DE ALGUEM CUJA IDENTIDADE MANTEM EM SEGREDO. ENTÃO ESSES MISTERIOS PRECISAM SER DESVENDADOS E UM DIA O SERÃO. OBSERVEM QUE DEPOIS DA GENIALIDADE ONDE PARECE QUE O SEXO MACULINO IMPEROU, VIERAM MULHERES GENIAIS E QUE VEM ASSUMINDO LIDERANÇAS EM TODOS OS GOVERNOS DO MUNDO, CRIANÇAS SUPER DOTADAS DE CONHECIMENTOS INACREDITAVEIS, UM MUNDO FUTURISTA VEM SURGINDO NO HORIZANTE, CARROS VOADORES AUTOMATICOS E DIRIGIR EM TRANSITO ENGARRAFADO SERÁ COISA DO PASSADO, A MANIPULAÇÃO DO DNA E O BANCO DE ORGÃOS INDIVIDUAIS VAI PERMITIR ULTRAPASSAR MAIS DE 100 ANOS DE VIDA PARA QUEM PUDER PAGAR POR ESSES SERVIÇOS, OS ALIMENTOS SERÃO INGERIDOS EM CAPSULAS COM TODOS OS NUTRIENTES NECESSARIOS DE ACORDO COM AVALIAÇÃO INDIVIDUAL DANDO AS PESSOAS O CONFORTO DE SÓ SE ALIMENTAR DE 2 EM 2 DIAS OU MAIS ,POIS NÃO SENTIRAO FOME E ISSO TRARA UMA ECONOMIA MUNDIAL PARA POPULACOÉS CARENTES, RESOLVENDO O PROBLEMA DE ESCASSES DE ALIMENTOS. A AGUA DO MAR TERA DE SER TRATADA PARA PREVENIR QUE HAJA COLAPSO NO ABASTECIMENTO. HAVERA EVOLUÇÃO NA MEDICINA CRONAGEM DE UM SER HUMANO ADULTO, E PRA FINALIZAR SERÃO CONSTRUIDAS CIDADES SATELITES GIRANDO EM TORNO DA TERRA POREM ESSAS ESTRUTURAS DEVERÃO TER UMA TECNOLOGIA PARA RASTREAR E DESVIAR ASTEROIDES POIS NÃO ESTARÃO SOBRE A PROTECÃO DA ATMOSFERA TERRESTRE E DEVERÃO MANTER VELOCIDADE E ALTITUDE CONSTANTE PARA NÃO SE CHOCAREM COM A TERRA. ENQUANTO NÃO SE RESOLVE A PERMISAO PARA HABITAR A LUA QUE JA TEM DONO E SE FOR PERMITIDO NADA SOBREVIVERA NA SUPERFICIEUM ABRIGO HUMANO NA LUA, DEVERA TER NO MINIMO 5 KM DE PROFUNDIDADE DOS 44 KM DA CROSTA DAQUELE SATELITE PARA TER EXITO. RUMO AO FUTURO.

monteiro melodia.