Mercenário

Desde que eu me lembro fui sempre chamado de "soldado perfeito",eu nasci como um bebê de proveta meus genes foram selecionados,ossos mais fortes,mais músculos,maior capacidade cerebral e sentidos mais afiados, fui diagnosticado com autismo é claro foi tudo planejado,o autismo proporciona maior sensibilidade auditiva,também tenho analgesia congênita,fui treinado duramente durante toda a minha vida e enviado a lugares extremos e conflitos armados mundo afora,para ter uma ideia de como eu era um grande e importante investimento até mesmo nossas mães foram selecionadas,isso mesmo "nossas" foram feitos 100 "soldados perfeitos" isso tirando os comandos que foram cerca de 10,para liderar todas as 10 unidades feitas dos 100 bebês perfeitos e eu era um desses comando eu era o líder do esquadrão ômega ,só não foram produzidos mais por que nossas mãe eram apenas 20,não querendo ter problemas com direitos humano eles alegaram que era apenas um teste social,e fizeram um lavagem cerebral nas mães até deram a elas maridos que as satisfaçam,e claro os bebês nascidos "imperfeitos" eram feitos como grupo de apoio,alguns abusaram deles também ,mesmo que a maioria dos esquadrões fizeram retaliações,'eles' mantinham uma politica de neutralidade e não interferiram,tudo era um teste,até mesmo a formação dos esquadrões das 110 crianças metade era homem a outra era mulher,no esquadrão alfa a líder era uma mulher os outros era homens,no esquadrão beta o líder era um homem o resto eram mulheres ,além de força nos deram inteligência se fosse medido seriamos os humano mais inteligentes da terra nossa fertilidade também era alta,a história que eu contarei aconteceu quando eu fiz 20 anos,no ano de 2050,oficialmente não temos nomes somente identificações,claro com o tempo recebemos nomes,a minha ID era ZTRX-99 e meu nome era Zero (zera zero tendeu a referência)

Voz:Aviso todos soldados comparecem no auditório.

Price:Capitão o que é que tá acontecendo.

Zero:também não sei Cabo.

Meu esquadrão e eu fomos ao auditório todos já estavam lá,então o cientista chefe falou.

Cientista-Chefe:Olá serei direto,hoje desenvolvemos um um novo tipo parasita não se preocupem ele é extramente benéfico,um dos benefícios é uma alta regeneração,vejamos o exemplo.

Atrás dele uma cortina se abriu.

Havia um homem ele estava amordaçado para não gritar e também recebeu analgésicos,ao seu lado um ajudante segurava uma espécie de parasita,seu olho era dentro do que parecia sua boca,o ajudante aproximou o parasita do umbigo do homem,forçando sua entrada sangue saiu de sua barriga,mas logo depois foi curado,depois o ajudante

pegou uma serra-elétrica e cortou os braços do homem,ele deu um grito fraco por causa dos analgésicos,o que se segui foi várias tentativas de assassinato asfixia,afogamento,envenenamento etc.Depois disso cada um de nós recebemos um parasita,depois o cientista-chefe falou que vai abrir a sala de cirurgia,que seria um lugar para modificarmos nossos corpos é claro as custas do nosso dinheiro,todos nos recebemos um cartão de cirurgia grátis,todos nos fizemos uma cirurgia que aumentou nosso potencial em 25%.

...

Enquanto isso...

cientista#1:você falou para eles sobre os outros efeitos?

Cientista-chefe:quais?/ele perguntou em um tom irônico/

cientista#1:tipo as mutações,o aumento de expectativa de vida,o ácido dos espermatozoides que derrete até camisinha entre outros.

Cientista-chefe:ah isso é o de menos.

...continua