Ofuscados

O silencio era assustador quando do nada tocava uma musica clássica e o sangue parecia escorrer pelas paredes.

Pensou todos: Será que estamos louco ?"

Uma casa vazia e grande as luzes parecia tão forte que parecia enlouquecer qualquer um que estivesse ali.

Estara tudo no lugar, tudo arrumado, nada desajustado e sim ajustado no lugar certo.

Almas pelas paredes parecia querem sai delas, dava tristeza só de olhar. Do nada apagou-se tudo e cara puta merda cada um deles estara assustado tendo essas alucinações, um então tropeçou do nada.

Um grupo de três jovens idiotas que resolveram invadir um casa, porque um deles conhecia e sabia que os moradores estara fora, viajando.

Barulhos ocorria por todos os lados:

– Que porra é essa – exclamou um deles – Puta merda cara estou com medo.

– Pode ter sido um gato – não vi gato nenhum aqui cara – É, é verdade.

Então o que pode ter sido aqueles barulhos e as luzes começara a piscarem de forma perturbadoras.

Porque não saíra da casa e pronto? não dava, um deles teve coragem suficiente para ir ate a porta e tentar abri-la e parecia impossível como se a maçaneta tivesse amarrada em navio cargueiro.

Bem era três jovens então preso dentro daquela casa. O mais novo então estara desesperado era um jovem problemático, outro estara preocupado em chegar em casa o mais rápido possível, e o outro o mais velho deles pedia para os dois manterem a calma.

De repente todas as portas e janelas se abriram, parecia que a casa se contorcia, os barulhos parecia cada vá ensurdecedor.

Com tudo aberto eles tentara sai de lá correndo, mas fora ofuscado, havia algo lá fora extremamente luminoso. E mesmo com as portas e janelas abertas havia algo junto com aquelas luz que vinha de fora que os impedia de saíra de lá.

A luz foi ficando cada vez mais forte que adentrara a casa, eles estara apavorados. Não sabia o que fazer: as lâmpadas estouraram, os aparelhos elétrico ligara, como tv e radio e isso era perturbador. Então aquela luz que vinha de fora adentrara a casa de forma intensa, clara e assustadora.

Os três corria pela casa se separando, cada um deles gritava pelo nome do outro que acabava sumindo.

– Cadê você ?

– Cara o que está acontecendo ? – estou com medo – Eu também.

– Cadê vocês ?

De repente a casa estava extremamente luminosa, de uma forma intensa, era tão forte que não se via mais nada a não ser uma luz clara e extremamente forte que depois sugou todos os três.