Sam O Escolhido

Era noite, acordou meio que do nada, então meio que sonambulo, embriagado pelo sono abriu a porta do quarto.

Em quanto lá fora a tempestade era forte e trovejava como se não houvesse amanhã. Com um forte vento de companhia que fazia as janelas baterem e os vidros estremecerem.

Então meio que atordoado pelo sono ele voltou para fechar a janela naquela noite estranha e deparou se com um corvo parado na janela.

O próprio sustou fez o pássaro voar em seguida.

– Tive um pesadelo terrível – ele disse meio que ainda atordoado – Sonhei que estava caindo em um abismo profundo e que tinha despertado no meio do corredor de casa caído e que tinha algo muito estranho olhando para mim...

Então depois de fechar a janela ele voltava e saia do quarto em quanto lá fora a tempestade ainda soava densa e pesada como um barulho de um metal puro.

Ao dá de cara com o corredor ele reflete sobre o pesadelo:

– É, foi bem aqui e me pareceu tudo tão real que chega a ser certeza dizer que não foi um pesadelo.

Em quanto estava ali parado por um instante refletindo o medo o pegou de surpresa junto com os trovões rugindo sem para, veio uma falta de luz na casa.

Seu coração naquele instante pôs pesadelo começou a bater em um ritmo alucinado parecendo quere sai do peito e subir pela sua garganta ater sair pela boca com toda força.

Ele então tropeçou e caiu no meio daquela escuridão que escondeu o corredor e o chão. E ele tinha ouvido barulho pela casa logo depois e ficou realmente assustado com o que tinha ouvido.

Então graças a um breve milagre a luz volta como uma luz no fim do túnel e ele então se levantou e foi andando a ater a cozinha, já não mais embriagado pelo sono.

Abriu a porta da geladeira e pegou um corpo de água na mesma hora pareceu que um raio caiu bem do lado da casa e o copo da mão dele caiu também ater o chão se estilhaçando para todos os lados.

O barulho que ele tinha ouvido antes voltou então; aquele homem se via aflito por quer algo surreal estava acontecendo. E todas as luzes da casa apagava e acendia rapidamente e ele dizia:

– Mais o que está acontecendo? Será que eu estou ficando louco?

Mas logo sua aflição foi acabada e tomada por um semblante de espanto. Ele então se via ali parado, não conseguia a redá o pé para lugar nenhuma.

A pareceu de antes dos olhos que mal acreditava no que estava vendo. Uma silhueta luminosa e várias outras.

– O que é isso? – ele disse naquele momento – Quem são vocês?

Pensava então que estava enlouquecendo de verdade, mas não. Uma das silhuetas era dourada e feminina e disse para os outros:

– Deixe ele comigo, eu cuido dele.

Então se dirigiu a ele que se chamava, Sam, Sam era um homem solitário que vivia em sua casa. Ela disse para ele:

– Você foi escolhido precisa vim conosco agora.

– Mas como a sim? Para onde?

– Não a resposta a não ser obedecer e vim conosco agora.

– Ok – ele disse – eu vou com vocês.

E Sam resolveu ir com eles pôs sabia que não tinha como não ir.

Sam foi levado em uma verdadeira abdução. Ele não acreditava no que estava acontecendo, por isso se manteve todo o tempo um frio na barriga daqueles junto com algumas dúvidas na cabeça.

Então depois de um tempo ele acordou em um quarto que tinha uma coloração meio metalizada. A cama era suspensa, tipo um pouco mais de um metro. Era acolchoada e tinha um material que parecia muito resistente.

E havia também uma tela na parede, era como eles mantinham o contato com ele. E o ar dentro era bem respirável e fresco como de um campo verdejante.

Ele se assustou ao acordar pôs estava completamente nu e chegou a cai da cama e o tombo o deixou meio que atordoado. Ainda no chão ele ouviu a porta que estava atrás dele se abrindo. Nesse momento ele dizia:

– O que será agora, será que eu estou com cara de receber alguma visitar? Que terrível! Então ele se levantou rapidamente e logo depois ficou impressionado com que viu que era algo realmente impressionante para quem não estava acostumado em ver aquilo.

Sam não fazia ideia, mas estava muito longe da terra, alguns anos luzes de distância, ainda bem que ele não tinha nada a perde de fato.

Ele estava abordo de uma nave que naquela altura se localizava-se fora de nossa galáxia bem lá ao longe nesse infinito e lindo espaço sideral. Que certamente nos mostra que não estamos sozinhos nesse universo maravilhoso e intrigante.

A nave se locomovia numa velocidade tremendamente rápida, bem a cima da luz. Mas que também possuía capacidade de se teletransportar de um ponto a outro no universo em questão de instante, ou seja, num pisca de olhos. E lá você estava em um outro lugar no universo. Algo simplesmente fantástico!

A nave se encontrava-se naquele momento em um outro sistema solar que tinha ao todo dozes planetas, sete com vida inteligente. Todos abitados com seres dotado de consciência a sim como os humanos. A diferença é que era serem evoluídos espiritualmente, muito, muito acima dos humanos. Todos tinham alta tecnologia e vivia em perfeita harmonia com a natureza durante milênios.

Aquele sistema solar era bem parecido com o nosso sistema solar. Mas tinha simplesmente dois sóis. E o sol era a principal fonte de energia para todas as raças, seres, presente naquele sistema.

Os Sirius, foram a raça de seres que abduziu o Sam, eram seres luminosos aparentemente calmos, sensíveis, e muito inteligentes e conscientes sobre tudo. Estavam anos luzes de superioridade em relação a defeituosa consciência humana.

A raça era completa de seres femininos e masculinos, mulheres e homens energéticos. Não possuíam matéria. A maioria tinha estatura média, se relacionava normalmente, mas só através do amor puro e incondicional. Mas eram capazes de ser materializar em uma forma humana de acordo com o sexo a qual pertencia a sua energia, ou seja, feminina ou masculina. Nisso podia se materializar em uma forma mais parecida com as dos homens e mulheres da terra.

Os Sirius eram dotados de poderes sobrenaturais, podia se mover a uma velocidade mais rápida que a luz, tinha telepatia, eram o modo no qual mais gostava de se comunicar entre eles. Tinha clarividência, eram capazes de prever qualquer coisa também, como o futuro por exemplo. Além de invisibilidade, levitação, flutuava como borboletas. Os Sirius eram seres incríveis.

– Então por quer eles precisavam de um simples mortal humano?

– Depois você vai entender por quer.

Enquanto isso naquele sistema solar havia um certo conflito uma guerra entre duas raças: Os Dragos contra os Lianos.

Esse conflito se pendurava por milênios e que os siriús como seres superiores não podia interferir.

Os dragos era guerreiros repteis humanoides, tinham pele grossa e cascuda extremamente dura. Eram compostos por machos e fêmeas extremantes fortes, capazes de saltarem a longa distância e erguer enormes blocos de pedras e adorava batalhas, estava-se sempre a treinar constantemente.

Os dragos também buscavam sempre por sabedoria e conhecimento nas batalhas e na vida.

Nas lutas usavam escudos e lanças munidos também de espadas extremamente cortante. Os escudos tinham uma dura resistente e as lanças perfurante aos extremos. Os dragos eram conhecidos por produzirem os melhores equipamentos de batalhas daquele planeta chamado, Verdiam.

Os lilianos tinham semelhança mais parecidas com os humanos alguns eram negros, mas com olhos azuis e verdes. E alguns que eram loiros e brancos tinham olhos negros ou castanhos.

Praticamente todos tinham cabelos bem lisos principalmente as mulheres, lilianas. Eram bestamente sábios e inteligentes, extremamente espirituais e cuidadosos com a saúde e com a própria natureza do planeta a onde viviam.

Pelo que se sabe os dragos lilianos chegaram ao planeta não era necessariamente filhos daqueles planetas. Mas uma coisa é certa todos somos filhos do cosmo, filhos de Deus.

Os lianos possuíam algumas classes como os mais velhos servia com sábios e tutores. Os mais novos treinavam para serem guerreiros. Eles possuíam algumas habilidades sobre humana como poder de cura, telepatia, controle da energia vital e força sobre humana. Por isso também podia se moverem rapidamente e com muita leveza andavam sobre galhos finos das arvores a onde contemplava toda beleza do planeta Verdiam.

Nas batalhas contra os dragos usavam arcos e flechas; espadas. As espadas eram finas, mas extremamente afiadas e tinha um metal com uma resistência fora do comum capazes de cortarem até rochas sem quebrar ou partir.

A juventude dos lianos duravam bastante consumiam frutas e vegetais e tomavam bastante agua.

A classe guerreira era formada principalmente pelos homens que servia de força de frente em quanto as mulheres lianas cuidava dos lares. As guerreiras serviam de força reserva ou segunda força.

Os lilianos e os dragos travaram essa batalha durante séculos por causa de uma pedra conhecida como a, pedra dourada, que se encontrava-se no alto da montanha de gelo, desde do começo da vida do planeta. Era algo sagrado que pertencia a mãe natureza do planeta Verdiam. E a sim era vista pelos lianos mas os dragos queriam retira-lo de lá em quanto os lilianos a queria mantê-la no lugar dela. E a sim a guerra era travada durante milênios desde então.

– Ninguém sabe que fim teve a guerra.

– E o que aconteceu com o Sam?

– Bem vou contar agora o que houver com Sam e para quer ele foi levado para o espaço naquela nave espacial junto com aqueles seres luminosos.

Em quanto isso na nave Sam ficou meio que impressionado com visita na qual recebeu no quarto. A mesma que convenceu Sam a partir com eles, seu nome era, Niri. Niri então convidou Sam a conhecer a nave, então eles passavam pelo corredor a onde ele teve uma vista fascinante do universo que nenhum outro ser humano jamais teve. Através de um vidro na lateral do corredor da nave. Sam via naves passando e tinha a vista de todo os planetas daquele sistema que havia duas estrelas, ou seja, dois sois.

Niri então disse que Sam foi abduzido para passar por um processo e evolução humana. Então ele foi levado para uma sala onde outros siriús ficavam a observa-lo através de um vidro de uma sala.

Então Sam foi deitado em uma máquina na qual alguns cabos foram ligados nele e o levou dentro a um tubo. Ele estava bem confiante porque sabia que teria um destino e missão grande a cumprir. Então Niri:

– Sua vida vai mudar depois daqui e para sempre Sam.

Então Sam meio que confiante pôs sabia que nada tinha a perder mesmo e respondeu:

– Ok, Niri, estou pronto.

Então nessa máquina as capacidades de Sam foram todas testadas ao extremo nessa tanto as mentais e as físicas. Os testes duraram cerca de oito horas e alguns siriús achavam até que ele não sobreviveria, mas ele sobreviveu. Então ao sair da máquina Sam tinha vastas habilidades e poderes sobre-humanos.

– Nossa que incrível! Ele virou quase um super-herói.

– Sim! Sam se tornou um novo ser. Ele se iluminou para cumprir uma longa

Jornada universal.

Então Sam viveu incríveis aventuras pelo universo até que em um determinado momento os siriús o trouxeram para terra e disse para ele que ele a partir daquele momento teria uma grande missão, a de mudar o mundo.