Uma Luz Na Estrada

Numa noite de lua cheia, vinha pela estrada um carro de cor preta, nele um motorista chamado, Carlos, de repente ele avistou uma luz branca lá na frente no meio da estrada.

Era algo extremamente luminoso, intenso e ofuscante, fazendo Carlos sair da estrada e adentrar a floresta logo em seguida. Então dentro do carro ele procurou por sua lanterna desesperadamente, olhou o banco de trais, passou as mãos por de baixo dos bancos ater que achou. Mas botou as mãos no volante, olhou para o retrovisor, olhava para os lados não via nada. De luzes só avia as das estrelas; as da cidade lá longe e a da lua e nada mais.

Sua respiração estava ofegante, estava tenso, suando frio, seu carro não pegava não se sabe por quer. Então achando a lanterna ele voltou pelo mesmo caminho, ater a estrada. Não estava muito longe, uns oitos metros de distância eu acho.

De volta a estrada algo inesperado, nada era visto, a luz já tinha sumido.

– Cadê, estava aqui, bem aqui no meio da estrada.

De repente do nada acontece algo o assustando como um estouro de uma bomba bem do lado de quem estava dormindo. A luz tinha surgiu novamente por de trais dele, quando percebeu o clarão, soava junto um barulho intenso e ensurdecedor.

Ao olhar para trais ele se assustou com aquilo, foi completamente ofuscado, sentiu se seu corpo sendo lançado longe. Ele caiu, se levantou correndo, notou que tinha deixado a lanterna, então ele voltou correndo e pegou a lanterna quase que escorregando e voltou para a matar para onde estava o seu carro.

Correndo pela floresta, a luz o seguiu e junto o barulho ensurdecedor parecia que distorcia o ar. As folhas e galhos no alto das arvores balançava, mas nada era visto, era inexplicável e horrível para quem estava fugindo daquilo. Tendo que correr feito louco, fugindo de algo que não se sabe o que era.

Carlos correu pela floresta, fugindo daquela luz que o persegui pela mata escura, numa noite de lua cheia. E no momento que estava fugindo daquilo acabou dando de cara com um urso pardo, um dos mais grande já visto.

– Essa não – ele disse.

"Estou morto agora, para onde eu vou fugir meu Deus do céu" pensava Carlos. E o urso era dos grandes e rugiu tão alto que parecia querer acordar todos outros ursos da floresta, o que seria terrível.

Bem o, urso, se levantou ficando de pé e continuava a rugir bem alto, Carlos então caiu no chão. Dando então para ouvir em seguida barulho de alguns galhos secos se quebrando no chão da floresta. E em quanto o urso se dirigia se contra, Carlos, como se estivesse com fome a meses.

Então quando o urso estava preste para abocanhá-lo um clarão imenso surgia, a luz tinha se expandido de tal forma que clareou toda floresta que de escura ficou acesa. Logo depois de desapareceu, tudo se apagou-se de repente.

Só restou ao urso procurá-lo, mas Carlos não era mais visto ali, a não ser a sua lanterna e a chave do seu carro. Ele tinha sumido junto com a luz, tinha sido abduzido e nunca foi visto. Mas dias depois do ocorrido foi relatado que um homem foi encontrado no meio do nada, naquela mesma região, mas não se sabe se é era ele ou não, bem eu não sei isso é tudo que eu sei.