Indigo

[pense em uma voz parecida com a do rorschach]

O ano é 2099 o mês é outubro dia 2 estou investigando o trafico humano que mafiosos austríacos fazem na cidade,o que achei era abatedouro humano eles vendiam aos straini,uma raça imunda de alienígenas que comiam carne humana,por que? ela é como se fosse uma carne deliciosa, é como um filé mignon bem cozido pra um cachorro,e o que achei o líder dos straini, Rau Mirositor ele se diz pacifista,então peguei minha câmera tirei as fotos e saí eu dei a polícia,mas eram corruptos e não iam fazer nada, sorte minha que dei a imprensa e justamente ao Jornal Xenofóbico [sim este era o nome do jornal] ele lidava com o racismo e mais atualmente com casos de alienígenas fazendo bagunça,ele então ficou em cima da policia junto a toda população ele então foi preso e adivinhe tinham algumas crianças vivas na sua casa e pedaços de carne humana,no armazém pessoas vivas,ás vezes sem um pedaço do corpo, e carne humana,todos os envolvidos foram presos,Mirositor e seus compatriotas mortos pela gangue Príncipes da Anarquia que matavam todos os humanos ou alienígenas que matavam ou vendiam para outros aliens fizeram um trabalho bem feito,voltei pra casa eu percebi que tinha me dado um tiro...