Sinal

Um espantalho em um milharal onde pousava se os corvos. Sobre ele em frente a uma velha casa onde residia uma família os Morgue. Jack e Clara, eram pais de Keity, a filha adolescente e Erick, o filho mais velho e July, a caçula.

Moravam em uma velha casa, sempre pareceu tudo normal pelas manhas, ao acordarem com a visita do Sol os chamando pela janela. O clima era sempre fresco, agradável e quente ao dia e as noites sempre frescas.

Jack sempre cuidava da fazenda ao levantar bem sedo e contava quase sempre com ajuda de seu filho Erick. Clara cuidava da casa e da pequena July e Keite levava sua vida de colegial.

Em uma noite tranquila família reunida em casa ouve-se de dentro da casa um estrondo bem forte como se levantasse toda a casa e através dos olhos de todos eles contemplaram uma luz forte e intensa que produzia um barulho extremamente agudo e fino como um alfinete.

Quebraram-se todos os vidros da casa e todos ficaram assustados sem saber o que estava acontecendo. Partículas de luzes adentra a casa. Jack subiu para pegar sua arma, Clara o pega pelo braço e dizia: “ser perigoso.” Mas Jack responde:

– Tenho que ver o que está acontecendo.

Erick acompanhou o pai as luzes que adentraram a casa eram pequeninas como vaga-lumes e cintilantes como estrelas.

No meio da colheita havia uma enorme esfera luminosa, e formas de luzes que descia e subia. A pequena July pergunta para mãe: “o que está acontecendo”

Clara consolava a filha. Keite é atraída ater a porta e ficou em transe parada olhando para a luz. Jack o adentrava o milharal junto com Erick e seus dois cães. Os cães nota algo estranho e voltam. Jack e Erick sofre alucinações e cai entre os milhos, seus narizes sangram, eles se recuperam e percebem que estão perto e presenciam algo de outro mundo. A luz que brilhava muito forte e intenso e ofuscava ao longe. Eles notaram a presença de formas luminosas e humanoides que descia e subia.

Uma dessas formas luminosas se aproxima do Jack e some ele se assusta e cai, mas continua olhando. E um forte tremor é sentido e um clarão bem forte de luz, extremamente ofuscante ofuscavam a todos e tudo se apagou no momento toda a cidade praticamente. Logo depois toda a cidade volta ao normal. Jack e Erick acordam em casa a sim como toda sua família.

O clarão apagou suas consciências. Ao acordarem eles vão se lembrando bem lentamente do que aconteceu.

E a vida para Jack e sua esposa Clara e seus filhos Erick, Keite e July ia voltando ao normal, mas aquela noite eles jamais esqueceram, principalmente o sinal que foi deixado em sua plantação de milho.