Entre luz e escuridão a lenda de Cruzer: A Descoberta

Pois bem depois daquele pequeno incidente que teve na minha casa, minha mãe saiu do meu pé só que ainda estava preocupada e achando tudo aquilo bem estranho, tínhamos chegado do Hospital e nada deu no exame de sangue, pela minha sorte ocorreu bem até um certo momento que eu comecei a me perguntar se aquilo era realmente verdade. Aonde tava aquele baú que aquele "monstro" deixou no meu quarto na noite passada e que nem eu sabia oque exatamente tinha dentro, nem queria saber por muito tempo, ou até minha mãe e meu irmão sair de casa novamente pois eles estava bem desconfiados de tudo que eu tavo fazendo, recém formado da faculdade de medicina ainda não tinha arrumado um serviço em algum lugar.

Não sei exatamente por onde eu começo a procurar se em algum hospital ou tenho que fazer alguma prova pra arrumar um trampo temporário pra ajudar na renda de casa, pois só ela não consegue muito bem sustentar eu e meu irmão, as vezes ficamos sem alguma coisa no mês até já ficamos sem ter oque comer por uma semana só vivendo do famoso miojo, pois o pagamento atrasou como sempre, fazer oque é a vida....

-Ei mãe!! Aonde a senhora tá??

-Oque foi Kairo? Oque quer agora eim?!

-Faz favor! To na sala, tem como a senhora vir aqui?!

-Deixa eu terminar o almoço que eu já vou ok?!

-Está bem!!

Querendo ou não tinha que perguntar aquilo pra minha mãe, eu não ligava pra isso, mas do nada eu quero saber, sabe assim do nada mesmo me deu aquela vontade de saber quem era meu pai e se ele estava vivo ainda, eu e o Augusto jamais perguntava disso porque isso a deixa muito triste...

-Oque você quer Kairo?!

-Quero lhe perguntar uma coisa mãe, mas me prometa que não ira ficar brava comigo???

-Vou tentar ok?!

-Está bem, não sei como perguntar isso mas eu tenho que saber, Quem é meu Pai mãe???

-Porque você quer saber isso agora? Aconteceu alguma coisa?!

-Nada mãe, não aconteceu nada!! Só quero saber mesmo...

Pelo jeito que minha mãe ficou ela não queria falar muito sobre esse assunto comigo ou com o Augusto em nenhum momento, só que dessa vez ela não negou em me falar quem era ele e se estava vivo, simplesmente começou a falar...

-Olha a historia é longa e complicada,eu ainda tinha 19 anos na época eu ainda queria ser uma escritora ou até historiadora, mas não deu certo porque eu já estava gravida de você já, queria muito ter terminado a faculdade mais algo bem horrivel tinha acontecido, seu pai sumiu do nada que nem eu consegui achar, porque ele escondia de mim que mexia com coisas que nem eu fazia ideia que existia na Terra tudo era diferente quando ele me mostrou, não queria acreditar por nada, só que não tinha oque eu fazer só podia aceitar e ficar ao lado do Homem que eu amava mais do que tudo...Não queria desistir dele até que seu pai sumiu novamente e deis de então não voltou temo pelo pior!! Se algo acontecer com você como aconteceu com o seu pai eu não vou saber oque fazer pois vocês são minha vida!!

-Como?! Isso é impossível mãe!!

Não queria acreditar em nada do que ela falou que meu pai era o culpado de tudo isso ter acontecido comigo, daquele "monstro" ter aparecido no meu quarto, mas agora que sei que meu pai não abandonou minha mãe e sei oque ouve posso tentar fazer algo sobre isso, ainda tenho aquela duvida aonde ta aquele baú preciso acha-lo ele deve ser a resposta e as perguntas que eu ainda tenho, vou encontra-lo custe oque custar!!! Ainda tenho o medo de encontrar ele novamente ou até dele tentar algo contra mim...

-Mãe!! Vou tentar achar meu pai se ele ainda tiver vivo quero encontrá-lo!!

-Más Kairo, é impossível, como você vai fazer isso?!

-Não contei tudo que aconteceu na noite passada...Não queria assusta-la.

-Nem precisa contar, eu sei oque aconteceu, seu pai me contou que um dia isso ia acontecer... Que você teria sua iniciação no mundo que ele pertencia, a pessoa que você viu só estava usando algo que mudasse a sua aparência, se você for realmente fazer isso tenha cuidado nem tudo que você vê nem sempre é oque imagina!!Tome cuidado e volte inteiro meu filho!!Já perdi seu pai não seja o próximo!!

--------------------------------------------------------------------------------

Dia seguinte...

Não sei bem por onde começar a procurar, só no momento preciso encontrar aquele maldito baú, já sei que nada disso é por acaso e que alguém está me ajudando, bem que queria saber "quem" é a pessoa pra poder fazer as perguntas que eu quero...Fazer o que nada é como agente quer, vou ter que conquistar do meu jeito por onde vou começar é minha casa, procurar em todos os cantos da casa, deve ser mais provável que esteja no meu quarto escondido como minha mãe mesmo falou nada é como eu vejo, vou tentar por lá mesmo......

Procurei em todos os lugares só um que não, dentro do meu guarda-roupa, não sei como foi que aquela pessoa enfiou ele dentro, e como coube também, logo que eu achei já o abri e revirei ele de cabo a rabo, cada coisa que eu achei la dentro não fazia a ideia de como usar aquilo a unica coisa que consegui usar foi um colar, sua corrente preta com dourado, o pingente dele em forma de dragão com os olhos azul e os dentes pretos com dourado também, coloquei ele no pescoço e logo reparei que algo mudou...

MaykoDK
Enviado por MaykoDK em 06/11/2016
Reeditado em 21/10/2017
Código do texto: T5814998
Classificação de conteúdo: seguro