A FILOSOFIA CIENTIFICA DE VIVER

A FILOSOFIA CIENTIFICA DE VIVER

Em decadência da sociedade o homem se debateu com o próprio homem que levava e leva uma vida distorcida que quase matou a própria vida no decorrer dos tempos e templos sagrados antigos ele mesmo si fez viver, criar ou ter uma filosofia oculta de viver e já faz quase ou já são milhões de anos que a lei única tomou o cargo maior a exercer diversas qualidades. Seguimos com obrigação as divinas e corretas leis.

A prata tem o seu valor quanto tem sua cor e o ouro tem seu valor quanto tem sua cor porque tudo esta em ordem perfeita e honesta e não se fisga o peixe sem o anzol por que tudo é uma questão de qualidade nós temos e apreendemos na vida.

A filosofia é um conjunto ou ciência geral dos princípios e causas e tem filosofia para tudo, Para arte ou cultura e etc.

O mundo é um circulo de imagens fixadas no espaço e temos que sermos mais culturais.

O que é filosofia cientifica?

É um sistema de viver que visa uma vida cientifica ou magica de viver com mais inteligência, saúde, harmonia e paz. Digo que somos onipotentes quanto deus mais não sabemos si dar com os poderes soberanos que abita sobre nós e sobre tudo nesta vida.

A vida é rep leta de sonhos encantados e devemos ser mais espirituais do que materiais.

Já houve um tempo que o homem viveu ou ainda vive sobre poderes mágicos da alta magia, tanto magia branca quanto magia negra ou angelical e teurgica mais com o passar dos tempos morreram muitos por goêsia e destruição do povo que foram muitos sacrificados em fogueiras por crimes sociais e leis do retorno.

Hoje somos uma sociedade mais moderna e cientifica porque tudo que temos e fazemos são de utilidades criadas cientificamente por cientistas ou engenheiros de diversas classes ou qualidades. Mais existe poderes que vivem ocultamente sobre a terra e os céus.

A minha filosofia é criar um movimento de vida sobre a vida que chega quase a distanciar da velha e impiedosa morte.

Aqui deixo uma parte cientifica sobre o ser humano!

Base 1: o corpo ( Núcleo atômico ) Física nuclear.

Base 2: Espirito ( Elétrons e fotoelétrons na periferia ) Química nuclear, espirito que vivifica o átomo diferenciando cada átomo cujas manifestações pelos escapes ou fugas de elétrons constituem.

Base 3: Alma do átomo ( Eletricidade como potencia sutil que posta em ação é a potencia transformada em ato ( Eletricidade ).

Cada átomo é dotado de 3 elementos fundamentais:

CORPO: Núcleo ( Física nuclear ).

ESPIRITO: Periferia ( Campo com seus elétrons ), Química nuclear.

ALMA: ( Eletricidade sutil ) Resultante das forças centrípetas e centrifugas que é a eletricidade.

ATOMO: É a menor fração de um elemento capaz de entrar em combinação suposta outrola, invisível momento e curto espaço.

Então ficaram correta a teoria que é a ciência pura da vida na terra e a descrição do corpo, o espirito e alma que é o nosso ser ou Eu.

Na vida apreendemos a se dar com coisas além da capacidade humana e temos em logica que somos seres terrestres ou humanos porque nascemos, crescemos e morremos.

A vida e a morte são iguais e nascemos pra morrer e morrermos pra nascer. É real, e logico, é a natureza e o que agora quero explicar é sobre uma vida que vive entre nós e entre talvez a morte.

É uma coisa quase como um sonho que fui descobrindo na matéria e no espirito que a vida é pulsação constante quanto o grande universo ate deus e digo que a onipotência de deus esta sobre nós, sobre toda vida tanto material quanto espiritual.

Vou desvendar este mistério a nós!

Si notarmos que o corpo e o espirito se combinam como um átomo em perfeita harmonia tanto na vida espiritual quanto na vida material temos a vida onipotente quanto deus e passamos pela barreira do tempo e ficamos sobrenaturais em planos materiais.

Aqui me faz sentir a melhor diferencia entre ambos os átomos e sabemos que tudo que existe material neste mundo também existe espiritual, seja qual for à matéria ou vida animal quanto vegetal.

Descobrir que a vida é pulsado rá da própria existência tanto na terra quanto no espaço e nunca nada morre porque nasce constantemente após vida e mais vidas. Como a natureza é perfeita!

Tudo se faz e se refaz e o universo é onipotente e tudo e todas as vidas são onipotentes.

Agora falo a minha ciência!

Falo sobre os astros que são benéficos a nossa saúde mental, Falo sobre o poder cósmico mental, falo sobre elementos da natureza que são água, ar terra e fogo com seus gênios que os dominam. As ondinas, os silfos, as salamandras e os gnomos.

Falo do poder criativo de deus que estar sobre a nossa mente, sobre tudo na nossa vida, sobre o lado oculto da vida que nos cerca de misteriosos poderes.

E nunca nada mudara quanto deus ate a nossa chegada.

Por: Roberto barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 14/03/2016
Reeditado em 21/04/2016
Código do texto: T5573200
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.