A Viagem (Episódio V)! | Final

(Recomendo a leitura dos números anteriores, pois são os contos que antecedem a este!)

(...)

Estranhamento, enquanto eu esperava, comecei a sentir que o oxigênio dentro da esfera, estava cada vez mais escasso, se algo não acontecesse logo, em pouco tempo eu poderia até morrer; fato que não me agradava nem um pouco, pois seria uma frustração e uma decepção enorme, não conseguir admirar o mundo novo que me aguardava; então comecei a andar de um lado para o outro, dando chutes de intensidade moderada, pois percebi que sempre que eu fazia isso, alguma coisa acontecia, a cápsula reagia e as vozes ficavam mais evidentes.

E foi quando achei que tudo estava acabado que algo aconteceu, no centro da esfera, onde normalmente surgia uma mesa com alimentos, desta vez uma plataforma; algo parecido com um elevador; começou a tomar forma, quando cheguei perto, senti uma força muito grande me empurrando para dentro e como se eu não tivesse opção, em pouco segundos me vi encolhida e apertada..., e uma vez que eu já estava dentro, as portas se fecharam e pude ler a seguinte mensagem no interior do cubo...

“Isabella, seja bem vinda ao seu novo mundo, sua chegada estava sendo muito aguardada. Nós te amamos muito.”

Quando me dei conta, já estava no colo da minha mãe, ela era linda, realmente nem se comparava ao que eu via por aquele pequeno espaço na esfera, sei que não será fácil, mas farei desta, a viagem mais importante da minha vida, buscando ser sempre um ser humano melhor e acreditando que nada será maior que a minha fé.

E quem eu fui? Não importa mais, o que está em jogo agora é quem eu sou e quem eu posso ser daqui pra frente, levando na bagagem apenas o que irá fortalecer minha jornada atual.

Fim.

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Moises Tamasauskas Vantini
Enviado por Moises Tamasauskas Vantini em 26/11/2015
Reeditado em 26/11/2015
Código do texto: T5461770
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.