"As três Estrelas"

Tempos atrás os homens viviam em batalhas sangrentas e às mulheres viviam escondidas... Pois veio do universo, e caiu sobre a terra algo revolucionário – Ás três estrelas.

Eram três mulheres não humanas mais mortais. Suas missões na terra eram: Educar e civilizar. Reproduzirem e passa inteligência alienígena, e Injetar uma substância para estimular os homens a fazerem sexo compulsivamente, com isso terem mais de uma mulher. A ideia era popularizar o mundo.

A primeira e segunda Estrela uniu-se e iniciaram suas missões. A primeira criou às mulheres e a segunda injetou a substância nos homens. No entanto, o ciclo de reprodução iniciou. Muitas mulheres começaram engravidar e procriarem. O objetivo das estrelas era fazer sempre nascerem mais mulheres do que homens. A missão estava realizada com êxito. A população se espalhou mundialmente como esperado e os homens com o instinto agora compulsivo e estimulador- A terceira Estrela entrou em ação para colocar o controle.

A terceira Estrela educou as crianças e civilizou a humanidade, ela tinha a chave poderosa que fazia a ligação junto com a segunda Estrela, que tinha inteligência alienígena. Assim, a raça humana foi evoluindo e criando cidades revolucionárias. Os tempos foram modernizando, os homens aprenderam se controlarem dos seus instintos naturais, e ficar apenas com uma mulher e ter família etc., na modernidade. Mas com tantas mulheres sobrando para cada homem, ainda existem as tentações.

Portanto, hoje a raça humana com superpopulação está ameaçada pela própria raça, que está devastando seu próprio habitar. Agora os humanos estão indo ao universo para procurar resposta para a salvação aqui na terra. As estrelas tiveram suas missões concluídas e seu tempo certo de vida na terra. Mas será que, não era isso que elas queriam... Que a raça humana fosse ao universo a procura de respostas para a salvação? Por que de tanta tecnologia? Criação de robôs? Clonagem? Seres não identificados no espaço?... Será que viraremos “maquinas” dessa evolução? Que sinais são esses...

Fim