Octaedri 16

Judas mantém fogo contínuo contra seus inimigos enquanto Taran entra em transe profundo e fala :

- Vamos nos preparar para a nossa missão.

Kori retira seus botões e começa a juntar um no outro. São 6 e ele forma uma torre. Eles parecem ter ímã pois, se juntam um no outro rapidinho. Moiran parece saber o que é e junta outros 2.

Ling olha para seus homens que parecem assustados e fala:

- Agora vamos tentar relaxar - Então , engatinhando, vai de 4 de um por um e toca a testa deles com o dedo polegar direito e , um por um adormece . Ele fica aceso disparando continuamente contra Ivanóv que os observa de longe.

Todos os que adormeceram se projetam astralmente até uma sala onde pessoas no astral os recebe e une o cordão de prata deles em cada um dos corpos adormecidos que se encontram em espécies de esquifes robotizados : Máryan se encaixa no corpo feminino do esquife 1 , Marie no feminino 2 , Maria no 3 . Erzsébet no 4 , a pitonisa no 5. À partir do esquife 6 são masculinos e o mouro entra no 6, Dionísius no 7, Zulú no 8, o Egípcio no 9, Kooru no 10. Ainda há mais esquifes na sala que é ampla e verde -claro .

Ling ao ver os corpos darem o último suspiro , senta-se e se apaga. Seu eu vai se encaixar no esquife 11. Os seres no astral agem rápido e ficam contentes.

Ivanóv percebe o rápido silêncio no lugar, corre metralhando tudo e chega até lá e metralha todos os corpos e , ao ver todos inertes, gargalha com muito prazer e fala bem alto.:

- Fim da linha para esses daqui.

- Kiram, Kori, Moiran e Dara se apagam ficando inertes. Taran toca na fronte de Sayuki e a faz adormecer. Logo depois toca as frontes de

Ekaterina e de Nataja. Ambas adormecem e seguem com Sayuki para a mesma sala dos outos.Ekaterina se encaixa no esquife 12, Nataja no 13, Sayuki no 14 e as taorianas e o taoriano apenas observam e depois saem pelo espaço à fora rumo a seu planeta de origem.

Taran olha para Judas e fala :

- Também estou indo e você deve programar a bomba para 2 minutos e se retirar.

- Que bomba e como fazer?

- Isso ! - e mostra os botões juntos e um relógio ou parecido que tem ponteiro com um botão do lado - aperte e faça a projeção astral.

- Entendi !

- Então até a próxima! - e toca na fronte dele. ela desmaia à seguir com o corpo se esborrachando no chão. Judas observa e volta a atirar , fazendo com que o pessoal recue um pouco. Então para de atirar e aperta o botão e senta-se à seguir relaxando rápido. E seu eu vai até o esquife 15 e se encaixa.

Caterine vê Ivanóv chegar sorridente e oergunta.

- O quê aconteceu?

- Acabei com o pessoal da octaedri que estava lá atrás.

- ótimo! - disse ela rindo - Então só faltam aqueles do paiol .

Uma grande explosão pulveriza o paiol e derrubam todos ao redor.

O pavor toma conta de todos os homens ali presente.

- Toda a nossa tecnologia de longo tempo foi pelos ares.

- E agora ? - pergunta caterine com ar de espanto - Como explicar a nossa chefia?

Nesse momento discos prateados aparecem no céu estrelado e abre fogo nas naves triangulares que não reagem mas fogem como relâmpago.

O ataque por parte dos discos cilíndricos é rápido e certeiro pois, pulverizam toda a fortaleza deixando apenas os seres humanos vivos. Estes deitam-se no chão para se renderem, o que é feito por inúmeros taorianos que chegam cercando tudo e algemando todos eles.

Tempo passado depois que todos são detidos, são colocados em naves prisão e o local é totalmente pulverizado, não restando se quer uma pista do que teve ali.

As naves se retiram e desaparecem no céu. Não restam vestígios

de nada e logo amanhece e pessoas aldeãs passam pelo local e parece

que nada aconteceu ali. A vida segue tranquila e calma.

FIM