Octaedri 11

Ekaterina começa a disparar sua pistola seguidamente em direção a porta principal danificando toda a madeira. Ela vai se aproximando rapidamente com disparos repetidos e sempre trocando o carregador pois, tem outros no cinto.

Gutérres revida seguidamente fazendo-a parar e se esconder atrás de

uma árvore bem grossa. A Pitonisa vai para um janelão ao lado fazendo repetidos disparos e acertando uns 3 quase ao mesmo tempo.

O Mouro espalha gasolina por todo o local e grita:

- Pronto para fugir !

Devido aos tiros o local logo se incendeia. Mouro corre gritando:

- Venham !

Marie vai logo atrás e a Pitonisa grita:

- Vamos Gutérres!

- Preciso sustentar a resistência senão nada vai adiantar...corra com o Mouro.

- Venha logo- E corre por um corredor alcançando Marie e o Mouro.

Gutérres acerta um soldado de Ekaterina que acabava de entrar. A

certa a perna e este revida. Gutérres percebe outros chegando e se esconde atrás de uma cômoda marrom que começa a pegar fogo. Vê

que Ekaterina chega na porta e dispara contra ela fazendo-a recuar.

Gutérres olha para o corredor de fuga e vê que 2 homens entram rápido e olham para o corredor querendo se dirigirem para ele. O corredor de fuga está banhado de combustível. Gutérres não pensa 2 vezes , atira neles e no corredor causando uma labareda de fogo enquanto os 2 se jogam no chão e se escondem.

- Diabos!- Disse O Mouro vendo o que acontece.

- Ele ficou e não há o que fazer!- Disse Marie correndo - Venham! Cada um de nós sabemos do risco.

- Ele vai se safar desata - Disse o mouro seguindo logo atrás. A Pitonisa desaparece pelo túnel.

Gutérres dispara por todos os lados pois, outros entram na sala em fogo. Tiros por todos os lados e Ekaterina se aproxima de Gutérres e grita atirando ao lado da cabeça dele.

- Acabou !

Gutérres solta a arma e ela se aproxima colocando a arma na boca dele. Então afasta a arma e pergunta com ar de fúria:

- Onde estão os outros?

- Fugiram.

- Como fugiram?

- Por um túnel de fuga.

- Onde?

- O corredor.- E aponta o corredor em chamas.

- Onde vai dar isso.

- Aqui perto mesmo!

- O que carregam?

- O nome de todos os presos do tempo futuro que vocês trouxeram

para essa época.

- Você sabe que não é isso que procuramos!

- Se não saírem daqui , vão virar carne assada.

- Mas você vem junto.

- Não vai me deixar aqui para morrer?

- Você tem seus truques e, ...- sorri- seja qual for seu plano...furou!- Olha para o fogo e seus amigos - Tire-o daqui!

Gutérres reage empurrando-a contra a cômoda em chamas e corre para o corredor em chamas adentrando-o. Ela grita e faz o mesmo. Ele retorna das chamas , correndo e a segura, de um golpe, pelo pescoço e coloca uma faca no pescoço dela. De um rápido movimento pucha uma pequena pistola da cintura dela e coloca no rosto de Ekaterina.

- Todos para fora e bem calminha ou eu estouro o rosto dela.

- Se fizer isso você morre!- Disse ela calmamente.

- Estamos aqui para isso- Responde ele rindo.

- Façam o que esse idiota quer !- gritou ela.

E todos começam a se retirar rápidamente com Gutérres saindo por último quase arrastando Ekaterina pelo pescoço. Saem do casarão em chamas e se colocam no quintal. Todos se olham.

- Não fará isso !- Grita Ivanóv rindo - Temos um trunfo para isso.

- Não há trunfos para isso!- disse Gutérres rindo - Eu vou levá-la comigo e depois fugir e...- sorri - Eu a solto e tudo fica bem.

- Acho que você não está em posição de negociar- disse Alder rindo - Se entregue e nada te acontecerá.

- Se acontecer comigo acontece com ela- cortou Gutérres apertando o cano da arma no rosto de Ekaterina.

- E o que acontecerá com ela ?- Disse Pe Lorenzo saindo detrás de uma árvore com uma bela jovem presa em seus braços que contém uma arma - A aldeã morre também !- e solta uma gargalhada _ sei que não vai querer que isso aconteça!

- A jovem está em prantos e gritando !- disse Ekaterina brava - Deviam ter trazido 2 e então matavam essa para parar de gritar e Gutérres se decidir rápido.

- É ! - disse Lorenzo jogando a garota em prantos no chão - Falhei !- chuta as nádegas da garota que tenta fugir. Ele a pega pelos cabelos e a levanta. A garota está aos berros e é jogada de novo ao chão.

- Parem com isso ! - grita Gutérres afrouxando seus braços ao redor do pescoço de Ekaterina - Deixe-a ir e eu me rendo.

- Ok! - Disse Lorenzo soltando a garota que corre em direção a Gutérres.

- Me ajude , me ajude !- E se aproxima de Gutérres que acabou de afrouxar os braços ao redor do pescoço de Ekaterina que, de um golpe só segura o braço dele e puxa para as costas se colocando nas costas dele. Chuta em seguida as pernas dele derrubando-o no chão.

A garota começa a dar gargalhadas bem alta e Ekaterina também sorri. Gutérres parece não entender nada e vê a garota se aproximar dele e se abaixar com ar de zombaria e falar:

- Nataja ! - E estende a mão para ajudá-lo a se levantar.

Todos dão gargalhadas com a situação.

- Como cai nessa ?

- Você é um idiota .- disse nataja parando de rir - Um imbecil!- e solta uma gargalhada.

Gutérres se levanta e fica olhando para a aldeã que traja um longo vestido branco todo sujo. Ela é alta e de uma cabeleira vermelha e de olhos verdes. O corpo perfeito. Mas ele se sente um idiota e quase soca seu próprio rosto e balança a cabeça negativamente.

- Vamos sair daqui o mais rápido possível !- disse Alder apontando para o norte - Vamos para nossa fortaleza - aponta para Gutérres - a

marrem ele e vamos logo.

É obedecido por um grupo de homens que se aproxima de Gutérres e o amarra. Logo todos se retiram para o norte. Alguns estão a cavalo e outros à pé .