Diário Regressivo - Data 2 de 1.000.000 - Tempo restante 999.998...
 
 
 
 
Outra espiral se foi.
ELA e OUTRA estão unidas para nos dominar totalmente, desde o núcleo familiar em que assumiram todas as personalidades femininas sem que, à época, tivéssemos percebido tal implementação. A partir daí tudo foi sendo gradativamente alterado e todas as atividades paulatinamente suprimidas. Já não mais havia sentido em nada e para nada. Não eram gerados mais nenhum de nós, de um certo ponto de vista isto não seria mais necessário pela alteração na nossa condição anterior de podermos definir o nosso momento de partida. Não haveria condição nenhuma da natureza suportar tal mudança sem que alguma modificação na perpetuação de nossa espécie não fosse então instalada.
 
Os níveis de nossa comunicação cairam a zero, já não havia mais diálogo e para quê se tais companheiras não eram mais confiáveis.
 
Passamos então a manter contato entre os poucos confiáveis que restaram em condições de agir para que tal estado de coisas não se perpetuasse.
Contatos para não serem interceptados tinham que ser realizados em frequências muito baixas, o que implicava numa grande inconveniência pois as distâncias tinham que ser bastante reduzidas a fim de que o ciclo das mensagens  não fosse comprometido
 
=$+$+$+$+$+$+$+$+$+$+$+$+$+$+$+$+$+$+$+$+$+$+$+$+$+$+$+$+$+$+$+$+$+$+$+$+$+$+$+$+$+$+$+$+$+$+$=
 
 
 
Uma das maneiras de minar nossa confiança e de comprometer a credibilidade era tentar criar situações de quase loucura, em que já não tínhamos mais certeza de nada, o que hoje era o certo amanhã seria o errado, o que neste momento estou enxergando e que tenho a sensação de existência e de solidez, em seguida apenas evaporava, nos meandros da mente e da percepção do todo. Em simples situações como o nome de alguém, de uma coisa, de um ato, nada mais permanecia da mesma maneira de uma para outra hora. Tudo era modificado ao sabor do poder d'ELA e d'OUTRA, mestres do ilusionismo e da falsificação. Já não há mais habituação a nada, nenhuma ligação entre seres e de seres com objetos e com o tempo e o espaço, ingredientes sem os quais o que real e o que é irreal não tem mais percepção clara para nós: o que é correto? o que é realidade ou apenas ilusão?  Sem referências perdíamos totalmente todas as amarras tão necessárias para a nossa sanidade mental e espiritual.
 
 
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
 
 
 

 
Agora passava a entender os motivos de subtração de itens tão marcantes para mim, até então, como os meus apontamentos e os meus registros ocultos nos livros e outras coisas marcantes de minha existência e a subsequente implantação de situações em que era exigido de mim o exercício da lembrança de tais apetrechos, para logo em seguida sua não localização aflorasse em sentimento de desconfiança de meus próprios pensamentos, atitudes e certezas. Nada era mais cruel do que a falta de fé não nos outros, mas a não fidelidade em suas próprias afirmativas...Tudo resultado da incansável ação d'ELA e d'OUTRA!
 
 
************************************************************************************************************** 
 
(A CONTINUAR)==================
Como se isto fosse possível...

 
Vauxhall
Enviado por Vauxhall em 30/05/2013
Reeditado em 28/12/2017
Código do texto: T4316716
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.